Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
emanuelnobrega

Player com 3 way, TA e por US$ 100,00 - Pioneer liberou geral.

Recommended Posts

Comprou em qual loja e por quanto?

Boletei na Americanas.... com frete ficou em 452,98... No CC fica mais barato ainda.... mas estou sem cartão...e boletei para segurar um para mim no preço... ainda estou vendo se meu excelon vai ter sobrevida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprou em qual loja e por quanto?

Eu pegue no Submarino...360 com frete...a vista

So espera q sempre abaixa....

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Testei o 7880 em bancada, com full Peerless e Tw Vifa, com o amp do proprio player direto e vou dizer uma coisa... Rodando flac 24/96 por este preco e' imbativel.

Comprei um pro carro e vou comprar outro pra fazer um residencial.

Usando um pendrive ultrafit e colocando a iluminação toda branca o visual nem fica tao zuado, mas concordo que pecaram um pouco no visor.

A melhor opção em CxB atualmente na huelandia sem duvida.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já testou a nova tela do AVH-7880TV? Tenho um 7780 e gostaria de saber se vale a pena o upgrade, acho ele um pouco lento e touch ruim, apesar de ter acostumado já...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um 9650sd e um excelon x496 de um amigo. Irei compara-los. Sei que em agudos o relho do excelon será grabde.

Engano meu! O 9650 está com o som mais aberto que o 8680 que tinha. Pro excelon perde é na qualidade em geral, que no som da kenwood é mais refinado.

Compartilhar este post

Link para o post

no aguardo dos review. Viram as funcionalidades do ARC?

Editado por unBond_

Compartilhar este post

Link para o post

no aguardo dos review. Viram as funcionalidades do ARC?

Já tinha visto, é bem interessante mas parece que não funciona pelo Bluetooth. Se for assim, realmente se torna um inconveniente a HU não disponibilizar USB traseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Engano meu! O 9650 está com o som mais aberto que o 8680 que tinha. Pro excelon perde é na qualidade em geral, que no som da kenwood é mais refinado.

Estranho, não deveria perceber diferenças pois com certeza o processador de áudio dos dois aparelhos é idêntico.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já testou a nova tela do AVH-7880TV? Tenho um 7780 e gostaria de saber se vale a pena o upgrade, acho ele um pouco lento e touch ruim, apesar de ter acostumado já...

Não é necessário, pelo que pude observar os dois aparelhos são idênticos. Só muda o código.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, não deveria perceber diferenças pois com certeza o processador de áudio dos dois aparelhos é idêntico.

Saturam a hu pro mercado brasileiro. Ja acho que 7850bt pode ser melhor que o nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... agora em definitivo.. comprei o 7880bt em substituição ao kenwood excelon x500... infelizmente voltou a dar pau no knob de volume... se um dia ressuscitar, irei vende-lo (obvio que relatando o problema)...

Agora é esperar chegar e voltar a ter som na carroça... uma dúvida... o TA funfa somente com 3way ou com 2way tb? Nesse caso (2way), devo medir qual distância... tw ou mid???

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... agora em definitivo.. comprei o 7880bt em substituição ao kenwood excelon x500... infelizmente voltou a dar pau no knob de volume... se um dia ressuscitar, irei vende-lo (obvio que relatando o problema)...

Agora é esperar chegar e voltar a ter som na carroça... uma dúvida... o TA funfa somente com 3way ou com 2way tb? Nesse caso (2way), devo medir qual distância... tw ou mid???

Abraços.

Funfa nos 2 casos. Ajusta pelo tw.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu 7880bt chegou... agora é pensar no sisteminha básico que vou montar... a principio vai tocar um kit 2 vias TEAC - CS60... mais pra frente vejo algo melhor...

@jeferson3482... vi que vc montou cabos DIY.... qual foi a linha de cabo que vc comprou da Santo Angelo??

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

attachicon.gif20161016_135549.jpg

Esse aqui..

Usava esse cabo no som residencial, está a 15 anos ligado e nem parece ter esse tempo todo, foi o único q não deixou passar ruídos, usei tudo q é tipo e não resolvia.
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em uns eu usei os conectores sto Ângelo, em outros usei um simples, mas não influenciou na qualidade não...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou xingar.....sadwdm3eergmcerpgx,rgj,wegpkoeior....P****....paguei 452.... domingo retrasado...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou xingar.....sadwdm3eergmcerpgx,rgj,wegpkoeior....P****....paguei 452.... domingo retrasado...

Putzzzzz.....

Ai e ossoo

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

@giulianooliver.... mas no seu caso não dá para cancelar a compra?? no meu é que o produto já foi entregue e eu fiquei foi com medo de aumentarem e diminuem.... oh raiva que estou viu.... a diferença é metade do preço do SD400.4Evo que estou afim....

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...