Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilodb

Sai UXP entra...

Recommended Posts

Cadê o pessoal que entende de parâmetros, analisem e compare o JBL e UXP !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o pessoal que entende de parâmetros, analisem e compare o JBL e UXP !!!!!!!!!!!

Jbl se sai muito melhor que uxp, tem mais xmax, o dobro de bl, qts mais baixo e fs mais baixo e sensibilidade próxima (isso se o uxp for em 1w, se for 2,8w o jbl tem o dobro)

Compartilhar este post

Link para o post

Jbl se sai muito melhor que uxp, tem mais xmax, o dobro de bl, qts mais baixo e fs mais baixo e sensibilidade próxima (isso se o uxp for em 1w, se for 2,8w o jbl tem o dobro)

Por isso que acredito se colocando 2 JBL a coisa muda bastante comparado com 1 UXP.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu UXP? 

Se for o power esses parâmetros, acho que são diferentes
fs dele é mais alto

Esse parece dos mais antigos de 400 rms

Compartilhar este post

Link para o post

Cobrando dessa forma, espero que pague bem pela consultoria!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta exclamação, não vejo melhor a recomendar senão outro UXP Power pra fechar o Par. Merece!

Compartilhar este post

Link para o post

recomendação !!!

se ouver espaço melhor aumentar a area do cone do que a potencia !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu UXP? 

Se for o power esses parâmetros, acho que são diferentes

fs dele é mais alto

Esse parece dos mais antigos de 400 rms

È o Power mesmo, esses parâmetros está no manual dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta exclamação, não vejo melhor a recomendar senão outro UXP Power pra fechar o Par. Merece!

Ele é o D4 então não fecha em 2 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu uma oportunidade de pegar 2 308 bem conservados, seria uma boa opção comparada com os JBL?

Compartilhar este post

Link para o post

308? Era melhor ter ficado com UXP! husahuasuasuuhas

Tens que decidir: Quer algo BOM ou BARATO?! =P

Compartilhar este post

Link para o post

Do mesmo nível do UXP, e preço tbm. E acredito que não só as coisas caras que são boas.

Editado por Danilodb

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando 308 x JBL, JBL sem duvidas. A não ser que custo seja um problema, mas como voce ja havia cogitado neles, iria no JBL.

Compartilhar este post

Link para o post

Do mesmo nível do UXP, e preço tbm. E acredito que não só as coisas caras que são boas.

308 tá um degrau abaixo de UXP e JBL!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do UXP tive um 308, quase não senti diferença, a única coisa que mudou foi que tive que colocar um amplificador mais forte e bateria auxiliar para render mais

que o Pioneer, que no fim das contas o tanto que eu gastei não compensou, mas como já tinha feito estou com ele aproximadamente 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando 308 x JBL, JBL sem duvidas. A não ser que custo seja um problema, mas como voce ja havia cogitado neles, iria no JBL.

JBL 900, zero

Pioneer 520, usado, mas bem conservado

Compartilhar este post

Link para o post

520 par de 308 usado  [^].

300 reais ta bem pago.

E a diferença em SPL?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ta preocupado só com SPL? ou qualidade?

Já usei o pioneer e uxp, diferença no som achei considerável, talvez pela mudança de caixa também, com diferença boa em SOM e pouca em SPL

Vantagem do Uxp é que aguenta bastante potência, se fosse o pioneer possivelmente já teria arriado de usar com muita potência

Entre Jbl e Pioneer se pensa só em spl, talvez o pioneer até tenha mais spl, por ser um sub mais misto
Mas o som que vai ouvir no JBL é bem diferente, vai ouvir batidas que nem percebe no pioneer dependendo a música

Mas se for para pagar esse preço no par de pioneer, então preferia comprar um par de Upgrade novo pela metade do preço, que tocam mais bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ta preocupado só com SPL? ou qualidade?

Já usei o pioneer e uxp, diferença no som achei considerável, talvez pela mudança de caixa também, com diferença boa em SOM e pouca em SPL

Vantagem do Uxp é que aguenta bastante potência, se fosse o pioneer possivelmente já teria arriado de usar com muita potência

Entre Jbl e Pioneer se pensa só em spl, talvez o pioneer até tenha mais spl, por ser um sub mais misto

Mas o som que vai ouvir no JBL é bem diferente, vai ouvir batidas que nem percebe no pioneer dependendo a música

Mas se for para pagar esse preço no par de pioneer, então preferia comprar um par de Upgrade novo pela metade do preço, que tocam mais bonito

Deixa eu esclarecer, eu não estou insatisfeito com o UXP estou querendo aumentar o grave, para continuar com o UXP não teria problema, é só colocar dois, só que

com o DSP 1600 acredito que seria pouca potência para tocá-los, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu esclarecer, eu não estou insatisfeito com o UXP estou querendo aumentar o grave, para continuar com o UXP não teria problema, é só colocar dois, só que

com o DSP 1600 acredito que seria pouca potência para tocá-los, ou não?

Sim sim

A pergunta sobre SPL, não foi por isso.

A pergunta é justamente para tentar entender o que vc procura. 

Pois existe sub musical, com boa pegada SPL e outros voltados basicamente para SPL mesmo, PORRADA

Se sua intenção é mais SPL, é uma linha diferente de sub que vai usar, como Questo qsp1000, db k9, e2k,  FB, Powervox,  ....etc 

Exemplo de set com SPL forte http://autoforum.com.br/topic/215209-mudan%C3%A7as-no-setsw1200-1600evocaixa-certa/page-4

Usando 2 subs, que talvez te atendam e que ele ta comparando  com os 4 pioneer que usava antes

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim

Pois existe sub musical, com boa pegada SPL e outros voltados basicamente para SPL mesmo, PORRADA

Se sua intenção é mais SPL, é uma linha diferente de sub que vai usar, como Questo qsp1000, db k9, e2k,  FB, Powervox,  ....etc 

Exemplo de set com SPL forte http://autoforum.com.br/topic/215209-mudan%C3%A7as-no-setsw1200-1600evocaixa-certa/page-4

Usando 2 subs, que talvez te atendam e que ele ta comparando  com os 4 pioneer que usava antes

Esse "sim sim" quer dizer que vc acredita que seria pouca potencia para dois UXP?

Como coloquei não quero perder qualidade, mas aumentar o grave interno.

Cheguei a pensar no Questo mas se precisar de reparo fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim

Usando 2 subs, que talvez te atendam e que ele ta comparando  com os 4 

Duplicou.

Editado por Danilodb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...