Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

[VW GOLF MK7] Audison Bit Ten / Precision Power PC 4400 E 275 / JL Aud

Recommended Posts

Fala Galera, estou mudando um pouco meu som do carro, procurando algo bem compacto e encontrei algumas oportunidades e adquiri mais um Precision Power PC ao qual sou fã e um JL Audio de 6,5".

Player

Central Multimidia OEM VW + Audison Bit Ten

Amplificador

Alpine PDX 4.100

Precision Power PC 4400 e 275

Kit duas vias

Focal 165v30

Subwoofer

Focal P25DB

JL Audio 6W3

RCA

Focal Elite

Cabo Speaker

Shok FW Series

150eaec12f7114c3cdedb4e5b195caa7.jpg

6d90f7988d370dc008d3fe25c5dda627.jpg

af4e0e919be2fc7b329ba39e8ad7dea3.jpg

583c41bb12edbfd9bf3c4996b152ba34.jpg

d532eea86863927e87bac14eb1de689e.jpg

105c0b86298e001cbca91a47c75365e2.jpg

Editado por viniciusaleixo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para usar com o V30? Que tipo de assinatura prefere? AB ou D?

Nao tenho preferencia...

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho preferencia...

Abraço

A pergunta em seguida é...quer gastar até qto? Rss

Vai instalar aonde (local) ? Pra ter uma idéia do limite das dimensões...

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta em seguida é...quer gastar até qto? Rss

Vai instalar aonde (local) ? Pra ter uma idéia do limite das dimensões...

Na verdade eu nao quero gastar muito, mas sei que na maioria das vezes, o bom custa um pouco mais caro...

Acho que a medida do DLS A4 Ultimate seria já no limite...

Quanto ta custando um DLS A4 usado quando aparece nos classificados ?

Abraco 

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu nao quero gastar muito, mas sei que na maioria das vezes, o bom custa um pouco mais caro...

Acho que a medida do DLS A4 Ultimate seria já no limite...

Quanto ta custando um DLS A4 usado quando aparece nos classificados ?

Abraco

O Focal V30 se transforma quando se usa um belo amp. E ele rende bem qdo aplica potência.

DLS A4 seria uma ótima escolha... a média é 1.8k com base nos ultimos anúncios...

Mas tem outras opções de amp... vamos ver se alguém sugere algo... eu to fraco de memória agora...rs lembrando eu posto aki

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaa....ficou top o set up de rodas do seu carro....qual o modelo e tamanho?

Compartilhar este post

Link para o post

O Focal V30 se transforma quando se usa um belo amp. E ele rende bem qdo aplica potência.

DLS A4 seria uma ótima escolha... a média é 1.8k com base nos ultimos anúncios...

Mas tem outras opções de amp... vamos ver se alguém sugere algo... eu to fraco de memória agora...rs lembrando eu posto aki

Vou ficar no aguardo, eu tenho uma leve preferência por um sistema ativo, ou seja precisaria de mais que um amp de 4ch...

Mas com esquipamentos em mãos da pra fazer testes e decidir pela melhor opção ...

Aaaa....ficou top o set up de rodas do seu carro....qual o modelo e tamanho?

São OZ Ultraleggera 18" ...

ab13810439bcbb95f31b8a20d1672d76.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar no aguardo, eu tenho uma leve preferência por um sistema ativo, ou seja precisaria de mais que um amp de 4ch...

Mas com esquipamentos em mãos da pra fazer testes e decidir pela melhor opção ...

São OZ Ultraleggera 18" ...

ab13810439bcbb95f31b8a20d1672d76.jpg

Parabéns! Bom gosto e inteligência na escolha.... visual e durabilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um sistema parecido com este. Foi meu primeiro SQ: HU-OEM > bit ten D > Focal FPP4100 > P165v30 e sub Focal P27v2.

O bit ten possui um recurso de Auto Eq que compensa a equalização do HU-OEM e deixa o sinal flat. Acho muito importante usar pois o sinal que sai do som original não é muito bom. Os melhores cortes pra mim se não me engano eram em 3.25kHz a 24dB com filtro tipo Linkwitz. O amp Focal FPP não era caro, mas também acho que não tinha qualidade do nível dos mids do Focal, acho que ele tocaria bem melhor com um amp superior.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belo set.

Bem vindo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo set.

Bem vindo de volta.

Fala sumido, estamos aí ...

Grande abraço e apareça !!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não procura um amplificador mono, talvez um FPP1000 e usa o que você tem em mãos em bi AMP no kit?

Acho que este DLS é 6 por meia dúzia...

DLS tem que ser a linha ultimate.

Editado por Marcos Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não procura um amplificador mono, talvez um FPP1000 e usa o que você tem em mãos em bi AMP no kit?

Acho que este DLS é 6 por meia dúzia...

DLS tem que ser a linha ultimate.

Entendo, é que tenho um certo pre conceito com o pdx, peguei ele no começo Pq ele era compacto e leve...

É eu nunca escutei outro dls, só o ultimate ...

Então esse não é tão refinado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, é que tenho um certo pre conceito com o pdx, peguei ele no começo Pq ele era compacto e leve...

Uma opção pode ser usar o PDX para mid e sub e pegar um 2 canais melhor para o TW...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opção pode ser usar o PDX para mid e sub e pegar um 2 canais melhor para o TW...

Tai uma boa idéia...

Mas um amp refinado 4 canais tbm seria bão...

Uma coisa que me veio agora... tem uns Audison LRX5.1k com bom preço a venda hein.... não arruma um espacinho maior ai pra instalação...casaria muito bem com o Bit

Compartilhar este post

Link para o post

Bacna o projeto e o carro sem comentarios né. Acabei de ver um parecido na fernão dias, tsi branco e rodas pretas, lindo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Focal FPP1000 mono eu tive e não usaria mais depois de ter comparado com o que uso hoje. Acredito que há amps mono muito melhores;

Há alguns comentários no fórum de quem usou Audison LRx com v30 e disse que não casa com o Focal v30 porque os tw ficam muito estridentes;

O Alves instalou um amp Alpine PDX modelo novo com Focal KRX2 em uma pajero (está nas galerias/projetos) e disse que ficou bom;

Em custo x benefício também tem o projeto do Guto com um carro Full Audiophonic que mostra uns reviews dos equipamntos da marca. Acho que em Custo x Benefício

deve ser uma das melhores. E claro, os comentários do Alves sobre uns modelos de amplificadores SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Montei um set com PDX4.150 e Focal KRX2. Realmente, achei q ficou devendo.

Hoje, entreguei um set q tava com V30 e Mosconi AS100.4 (bi-amp). Ficou bem legal. Sinceramente, não entendi muito pq falam tão mal do Mosconi. Instalei um PS8 nesse set.

Compartilhar este post

Link para o post

O Focal FPP1000 mono eu tive e não usaria mais depois de ter comparado com o que uso hoje. Acredito que há amps mono muito melhores;

Há alguns comentários no fórum de quem usou Audison LRx com v30 e disse que não casa com o Focal v30 porque os tw ficam muito estridentes;

O Alves instalou um amp Alpine PDX modelo novo com Focal KRX2 em uma pajero (está nas galerias/projetos) e disse que ficou bom;

Em custo x benefício também tem o projeto do Guto com um carro Full Audiophonic que mostra uns reviews dos equipamntos da marca. Acho que em Custo x Benefício

deve ser uma das melhores. E claro, os comentários do Alves sobre uns modelos de amplificadores SD.

O PDX era dos antigos.

Uso SD1600.1EVO (usava o 1200.1EVO) com sub Focal Utopia e aprovo. Uso com 4 vezes a impedância do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...