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cmpicolo

Nova ferramenta para roubar carro

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Acho que nenhuma usa mais esse sistema de desligar o alarme pela fechadura.

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EDIT: a abertura de alguns VW com chave de fenda (mesmo não desativando o alarme) se dava em arrancar a tampa cega nas fechaduras onde não tem o cilindro de chave, e com a chave de fenda acessar lá na fechadura , o orifício retangular destinado ao encaixe da lingueta do cilindro de chave.

Eu já abri um Gol quadrado com a chave de outro gol, sem nenhum esforço. Belo controle de qualidade...

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Eu já abri um Gol quadrado com a chave de outro gol, sem nenhum esforço. Belo controle de qualidade...

 

Época dos Gol box era o bicho !

 

Tive um voyage 83 e um amigo tinha gol 85, eu abria o carro dele com a chave do meu, conseguia acender o painel mas não girava pro arranque.

 

A chave do dele abria a tampa da mala, uma das portas, mas não funfava na ignição

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Eu já abri um Gol quadrado com a chave de outro gol, sem nenhum esforço. Belo controle de qualidade...

A chave do meu ex-ex-ex gol g3 abria o g3 do meu amigo e vice-versa... mas não ligavam os carros com as chaves trocadas kkk....

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O G3 tinha uma falha na parte elétrica que vocÊ conseguia energizar a ignição (acendia as luzes de bateria no painel ) .

 

Era mole de fazer, mas não vou explicar aqui por motivos óbvios

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inclusive me recordo de carros da Fiat que tinham o keyless mas não tinham alarme algum  pasmafaute

 

PSA era assim, pelo menos até o 206 e o antigo C3.

 

Eu já abri um Gol quadrado com a chave de outro gol, sem nenhum esforço. Belo controle de qualidade...

 

Acontece com Celta também. Um amigo já tomou esporro porque abriu o carro errado e acharam que ele estava roubando.

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Eu já abri um Gol quadrado com a chave de outro gol, sem nenhum esforço. Belo controle de qualidade...

Na verdade, existem poucas combinações de chaves, então elas se repetem milhares de vezes.

 

Já fiz o teste e muitas vezes e uma chave não abriu o outro, mas basta confundir os carros e a diaba da chave bate certinho!

 

O G3 tinha uma falha na parte elétrica que vocÊ conseguia energizar a ignição (acendia as luzes de bateria no painel ) .

 

Era mole de fazer, mas não vou explicar aqui por motivos óbvios

Um amigo meu me mostrou no dele, mas não testamos se dava pra dar partida no tranco, ou se a bomba ficava cortada.

 

 

Esse tipo de chave que a Ford utilizava, era o bicho pra se abrir. Diziam que só arrebentando mesmo.

 

cilindro-da-fechadura-da-porta-fiesta-st

Sim, era o bicho mesmo. A mer** é quando a fechadura dava problema, fiquei com o bocal de tanque travado uma vez... por sorte bastou jogar um grafite.

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VW a partir de 2010 ou 2011, parou de desativar o alarme na fechadura, só desativa quando liga a ignição.

 

Porém a maioria dos roubos é feita a mão armada, aí não tem codificação ou alarme que salve.

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Poha....kkkkkk....!

Ganha Km de Vantagem?!

Tenho saporra e ainda não achei utilidade pra eles..

:+1

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Esse tipo de chave que a Ford utilizava, era o bicho pra se abrir. Diziam que só arrebentando mesmo.

 

cilindro-da-fechadura-da-porta-fiesta-st

 

Vi pelo menos uns 6 Ford (2003...2005), com um furo (feito com uma pequena broca), ao lado da fechadura. Vendo essa foto, entendo como é fácil.

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Vi pelo menos uns 6 Ford (2003...2005), com um furo (feito com uma pequena broca), ao lado da fechadura. Vendo essa foto, entendo como é fácil.

Sempre é. Tem carro que vai uma vareta ali, outros são encaixados, como no 206.

 

No caso do 206, os caras arrancam o miolo e pronto.

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Melhor que não seja tão difícil mesmo.....

 

Prefiro chegar e não encontrar o carro, do que encontrar um assaltante armado pra me dar um pipoco....e levar o carro do mesmo jeito.

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Polo 11/12 daqui desalarma na porta, se rodar a chave e segurar 2 segundos.

 

Lembro que tinha como programar para baixar ou nao os vidros segurando o botao do alarme.

 

Sera se posso configurar pra nao desalarmar na chave?

Fiquei preocupado. Onde to morando nao. Mas quando for pra capital, vou ficar.

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