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Um adeus a um dos melhores motores de todos os tempos

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Weekend é fo**, se a Palio já avoa, imagina a Maréia.

 

Mas falando em 350 cv pra mais, já sou mais em investir em um carro com tração nas quatro. Difícil transmitir a potência pras rodas em uma banheira com tração dianteira.

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Weekend é fo**, se a Palio já avoa, imagina a Maréia.

 

Mas falando em 350 cv pra mais, já sou mais em investir em um carro com tração nas quatro. Difícil transmitir a potência pras rodas em uma banheira com tração dianteira.

Pode ser tração só atrás mesmo, já garante a diversão.

 

Mais de 350cv em um fwd é potência jogado fora (a não ser que você tenha pneu pra tudo isso). Poucas montadoras fabricam carros fwd acima dessa potência, todas já partem pra tração integral.

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Nego anda de tsi 1.0 aqui e já acha que é piloto, imagine se anda em carro forte preparado. Acham que sabem tudo na teoria, já na pratica...

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Pode ser tração só atrás mesmo, já garante a diversão.

 

Mais de 350cv em um fwd é potência jogado fora (a não ser que você tenha pneu pra tudo isso). Poucas montadoras fabricam carros fwd acima dessa potência, todas já partem pra tração integral.

 

Nem integral faz milagre.

 

Aliás, eu penso em turbo é pra andar de cadeira elétrica mesmo, pra não ter chão, pra destracionar de terceira quando a turbina enche. Já andei bastante de Audi S2, que tem tração quattro, é um puta carro, mas é igual transar de meia, não tem graça. É a mesma mer** de comprar esportivo automático. Numa tomada de curva forte ele até mostra sua utilidade, mas pra dar aquela voltinha do descontrole e voltar pra casa sorrindo tem que ser cadeira elétrica.

 

Se é pra ter carro equilibradinho, esquece preparação. A não ser que tenha muito dinheiro (pra no final ainda tomar sabugo de subaru de 13 mil reais).

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Treiskilimei na çola da xinela!

 

Economize, compre só uma uikendi que já vai andar mais que todo mundo, até na curva.... :vts :vts

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Troca de correia DIY em fivetech?

 

Isto não existe não. Primeiro porque você precisa de uma ferramenta de confirmação de fase (fasador), precisa dos pinos de travamento dos comandos e do vira... e precisa de ferramentas especiais pra fazer a coisa toda sem tirar o motor.

 

Sai mais barato fazer em oficina.

 

Então, só comprar o kit para trocar, vamos supor que seja um absurdo de caro essas ferramentas, e custe 1k, uma troca e meia já pagou...

 

PS: o s2 tava brabo né?

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Então, só comprar o kit para trocar, vamos supor que seja um absurdo de caro essas ferramentas, e custe 1k, uma troca e meia já pagou...

 

PS: o s2 tava brabo né?

 

Dependendo da pessoa, vai levar 10 anos entre uma troca e outra.

 

Pra mim leva uns 4 pra rodar 80k.

Editado por Kleberlpa

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Nem integral faz milagre.

 

Aliás, eu penso em turbo é pra andar de cadeira elétrica mesmo, pra não ter chão, pra destracionar de terceira quando a turbina enche. Já andei bastante de Audi S2, que tem tração quattro, é um puta carro, mas é igual transar de meia, não tem graça. É a mesma mer** de comprar esportivo automático. Numa tomada de curva forte ele até mostra sua utilidade, mas pra dar aquela voltinha do descontrole e voltar pra casa sorrindo tem que ser cadeira elétrica.

 

Se é pra ter carro equilibradinho, esquece preparação. A não ser que tenha muito dinheiro (pra no final ainda tomar sabugo de subaru de 13 mil reais).

Ai eu já não sei, falta muito ainda pra mim haha

 

Mas eu acredito que tração integral não tenha tanta diversão mesmo. Fico com a tração apenas nas rodas certas, que nem é preciso tanta potência pra brincar. Mesmo com um fusquinha!!

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Dependendo da pessoa, vai levar 10 anos entre uma troca e outra.

 

Pra mim leva uns 4 pra rodar 80k.

Eu também demoro, troco mais pelo tempo do que os 80kkm.

 

E eu se tivesse comprado o kit pro meu carro, que é uns 400 reais, já teria pago as ferramentas a um tempo...

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Dependendo da pessoa, vai levar 10 anos entre uma troca e outra.

 

Pra mim leva uns 4 pra rodar 80k.

Eu também demoro, troco mais pelo tempo do que os 80kkm.

 

E eu se tivesse comprado o kit pro meu carro, que é uns 400 reais, já teria pago as ferramentas a um tempo...

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Esses cambios automáticos novos estão muito tops, é legal demais o dsg, é uma troca bem rápida.

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Esses cambios automáticos novos estão muito tops, é legal demais o dsg, é uma troca bem rápida.

É... é fazer um sexo hardcore, mas com meias e roupas dobradinhas sobre a cômoda.

 

Coisa de preguiçoso sim ou com certeza?

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Cara, não é questão de preguiça, questão de agilidade. A troca é muito mais rapida do que com qualquer outro manual e eu discordo sobre a parte de ser chato. 100km/h chega e voce nem ve e andar acima de 200km/h com total confiança no carro é bem legal hahahah Sendo que voce tem total controle sobre o cambio e as trocas, o DSG é bem diferente de todos automaticos que eu ja dirigi.
Infelizmente não tenho condições de pagar 150mil em um GTi, fico com meu apzão de 400cv fazendo legpress na embreagem de 1200lb hauhauhauhuah

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Cara, não é questão de preguiça, questão de agilidade.

Pra mim é um argumento válido pra pista. Pra rua eu prefiro o exercício da tocada do que a viadagem de só apertar o acelerador e o carro andar.

 

Pra um daily eu venho sonhando com AT, mas pra brinquedo, não mesmo!

Editado por Kleberlpa

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Eu tenho um a3 180cv com tiptronic, ja é bem divertido e meu carro não esta 100%. Pretendo usar um cambio manual, mas por causa dos upgrades que vão vir, mas o cambio automatico ja é bem divertido, mas por não estar 100% tira um pouco da confiança, mas anda bem. Eu era totalmente contra, até ter um hauahuahua é diferente de um civic ou uma tucson com automatico por exemplo, que são carros fracos. Isso pro dia a dia e acelerar um pouco na rua, agora pra uma coisa mais racing mesmo não serve, ai teria que ser um dsg ou algo do genero.

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