Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tutao

Ql diferenca Bravox CS 60B X CS 60D

Recommended Posts

Postado em

Pessoal... to pensando em comprar um Kit 2 Vias Bravox CS 60B, ou CSP60B sei lá cada hora eu vejo um nome;;

Só que agora to vendo falar do kit bravox CS 60D, qual a diferença? Qual o melhor? E o preço???

Um abraço...

Postado em

É que o CS 60B é "B" e o CS 60D é "D".

:vts

Hehehehe, brincadeiras a parte, são 2 kit`s completamente diferentes.

O CS60D é mais refinado, tem tweeter de seda e etc. Tambem aparenta ser melhor para ser usado na porta, pois tem maior QTS.

Abraços.

Postado em
É que o CS 60B é "B" e o CS 60D é "D".

:vts

Hehehehe, brincadeiras a parte, são 2 kit`s completamente diferentes.

O CS60D é mais refinado, tem tweeter de seda e etc. Tambem aparenta ser melhor para ser usado na porta, pois tem maior QTS.

Abraços.

B = Basic

S = Silver

D = Diamond

K = Kevlar

O moto do D é diferente do do B, o cone do D é geometrizado (aumenta a resistência e reduz distorções) e os tweeters tem domo de Seda (mais suave e equilibrado, e geralmente toca frequências mais baixas) e o tweeter do B tem domo de Milar (inviável abaixo dos 5000 Hz)

[]

Sandro

Postado em (editado)
Pelo preço e benefício compensa mais pegar o B ou D?

O D... É de melhor qualidade.

Quer dizer, ainda não escutei o D, mas proxima semana o meu deve estar chegando e posto o comparativo. (Tenho um B aqui).

Abraços.

Editado por Abreu
Postado em
Pelo preço e benefício compensa mais pegar o B ou D?

O D.... o mid bass do B é um pouco mais detalhado, por ser mais leve.. mas o tweeter do D é BEM melhor.

[]

Sandro

Postado em
O D.... o mid bass do B é um pouco mais detalhado, por ser mais leve.. mas o tweeter do D é BEM melhor.

[]

Sandro

Eu quero saber eh a comparação desses mids com aquele PMB6 da bravox... será q o PMB6 eh bem melhor na porta por ter um qts mais alto (1,3) ? e será q cabe na porta do gol? (parece ser grande :P )

Postado em
eu ainda não vi numeros, alias acho q ninguem calculou, mas pro mid descer legal acho q serão necessarios de 7 a 10 pra ficar bom...

ehehe, só serve pra porta então...

Postado em
Ola amigos,

aproveitando a oportunidade, quero colocar um midbass na porta, qual seria melhor? cs60d ou o pm6 export??

Vou por um miranger pm5 export no pezinho.

Valeu.

eu tb to querendo ter uma comparação do PM6 export com o mid do cs60D!!! Alguém pra ajudar? qual eh melhor?

Postado em
Não sei a diferença, só sei que o CS 60K dispara alarme e dói no peito! TÔ MENTINDO, RODRIGO? RABELLO? DEDÉ?

pppppppeeeeeeerrrrrrrraaaaaaaaaiiiiiiiii... viaja não FANTASTICO MUNDO DE BOB aehaehaeheaheaheaea

Daqui a pouco tais falando que os tw dão subgrave de MTX aehaehaehaehea

kkkkkkk

Postado em

Pessoal, ignorem essas 3 ultimas mensagens... foi porque o Rodrigo disse que o CS 60 Kevlar dava um médio grave tão forte que sentia no peito. Eu tive que tirar onda né...

Postado em
po falaram no outro tópico que esse cs 50 d respondia bem no pezinho, gora ja tao falando de 7 a 10 litros !!!

e ae ??? da pra botar num pezinho normal ou nao fica bom ?

acho q vc tá confundindo o de 5 com o de 6... o de 6 eh bom pra porta, o de 5 pra pesinho

não?

Postado em (editado)
Não sei a diferença, só sei que o CS 60K dispara alarme e dói no peito! TÔ MENTINDO, RODRIGO? RABELLO? DEDÉ?

Isso eu não sei, mas se vc atirar com um 38 no kit, ele continua tocando.. kevlar r0x :P

D r000xxx!!! Malcriações a caminho!!!

Editado por Lebra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...