Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Minhas impressões] SD400.4EVO e SD1200.1EVO

Recommended Posts

O que eu não to conseguindo entender é por que um amplificador que foi tão bem avaliado até agora tá sendo vendido a conta-gotas!

Será que a Soundigital não previu esse sucesso? 

Ou isso foi uma estratégia para aumentar o preço do produto?

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu não to conseguindo entender é por que um amplificador que foi tão bem avaliado até agora tá sendo vendido a conta-gotas!

pasmafaute

Estratégia ou não, a mairia das marcas brasileiras faz isso, lança, faz o pessoal falar bem e depois bota o preço do terraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se teremos a mesma opinião, apesar de que provavelmente (não sei quem é o outro user) temos sets diferentes, carros diferentes, instalações diferentes, etc... Mas é legal essa variedade de opiniões...

O pessoal da loja que vou instalar está completamente descrente com relação ao pequeno SD, para eles trocar o 4160 pelo pequeno é uma heresia!  pasmafaute

Até agora, quem ouviu, gostou.

Compartilhar este post

Link para o post

pasmafaute

Estratégia ou não, a mairia das marcas brasileiras faz isso, lança, faz o pessoal falar bem e depois bota o preço do terraço.

Na verdade a procura está sendo grande, mas ainda tem muitas lojas com o modelo antigo em estoque. Então, a SD está segurando para que as lojas vendam o estoque antigo. Não acho errado. O mercado não é só os fabricantes e os consumidores. Também tem que pensar nos lojistas. Quem (lojista) está cobrando mais caro é porque quer ganhar mais.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a procura está sendo grande, mas ainda tem muitas lojas com o modelo antigo em estoque. Então, a SD está segurando para que as lojas vendam o estoque antigo. Não acho errado. O mercado não é só os fabricantes e os consumidores. Também tem que pensar nos lojistas. Quem (lojista) está cobrando mais caro é porque quer ganhar mais.

Também tem esse fato, bem lembrado.

Desinformado aqueles que ainda compram em lojas, tendo em vista que o preço geralmente é 40%+ caro que em sites.

Graças que já tenho o meu sd400 evo a tempos kkk e não vendo por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem esse fato, bem lembrado.

Desinformado aqueles que ainda compram em lojas, tendo em vista que o preço geralmente é 40%+ caro que em sites.

Graças que já tenho o meu sd400 evo a tempos kkk e não vendo por nada.

Te pago 150 mais um abraço se vier entregar em mãos..

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Te pago 150 mais um abraço se vier entregar em mãos..

Fechado, mas só se subir 2 vãos de escada correndo e descer pulando? Fechou? Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Faz pouco paguei 265,00 com frete gratuito e foi ai mesmo na CiadoSom, agora resolveram meter a faca...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz pouco paguei 265,00 com frete gratuito e foi ai mesmo na CiadoSom, agora resolveram meter a faca...

Caramba! Promobug?

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Promobug?

Nada Alves, ficou quase 10 dias por esse preço e tinha algumas peças, deveria ter comprado mais 1!

Acho que na época do lançamento a própria SD falou que ficaria praticamente no mesmo preço do modelo antigo, esse que hoje está com preço bem baixo por sinal

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post

Nada Alves, ficou quase 10 dias por esse preço e tinha algumas peças, deveria ter comprado mais 1!

Caramba!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na época do lançamento a própria SD falou que ficaria praticamente no mesmo preço do modelo antigo, esse que hoje está com preço bem baixo por sinal

Também paguei 265 e com frete grátis na CiadoSomAutomotivo. Um tempo antes estava o mesmo valor na LojadoSomAutomotivo.

300 Reais ainda acho justo, já que não tem no mercado. Agora 459 é uma puta duma sacanagem. Tem que boicotar e ninguém comprar. Se tão botando esse preço é porque tem quem ta pagando.

Compartilhar este post

Link para o post

Também paguei 265 e com frete grátis na CiadoSomAutomotivo. Um tempo antes estava o mesmo valor na LojadoSomAutomotivo.

300 Reais ainda acho justo, já que não tem no mercado. Agora 459 é uma puta duma sacanagem. Tem que boicotar e ninguém comprar. Se tão botando esse preço é porque tem quem ta pagando.

459?

Como assim um produto ter 75% de aumento do nada? Tem algo errado ai...

Compartilhar este post

Link para o post

459?

Como assim um produto ter 75% de aumento do nada? Tem algo errado ai...

Quem elevou o valor foi esse lojista aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendeu bem, o cara deve ter crescido o olho...

Compartilhar este post

Link para o post

lei da oferta e procura,até ontem tava 330,00,tem que boicotar mesmo,pra esses lojistas pararem com o oportunismo.Talvez ele deu uma olhada nos review que foram feitos e achou que pelo potencial do produto poderia ser mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ue? Já tá vendendo a SD?

Pensei q ia pro seu set...

Essas são outras! As minhas estão no set! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ta... pensei q num ia usar..

Estou usando 2 GaN e 1 1600.1evo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...