Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andrewcrs

Amplificador para SQ

Recommended Posts

Esse filtro hp e lp fixo dele em 80hz da pra deixar desligado passando tudo?

Tem full. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for de AB pega a RE DTX 750.4

kkk , ia sugerir o mesmo, tenho e é agradável e não custa um rim , mas não tenho referencia para compara-lo a outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tem um JVC 6500 nos classificados. É um velho conhecido no fórum e toca muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tem um JVC 6500 nos classificados. É um velho conhecido no fórum e toca muito bem.

:+1

Ia sugerir este mesmo. Entre comprar um amp mais ou menos pra depois ficar pensando que o set poderia estar tocando mais, como aconteceu comigo quando tive um focal fpp, prefiro gastar um pouco mais e ficam com um amp definitivo, pelo menos sei que ele não vai ser gargalo do set.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo! :vts

Instalei um essa semana no meu set e recomendo. :legal:

http://soundigital.com.br/produtos/amplificadores/linha-evolution/sd400-1d-evo/

Acabei ficando com o sd800.4 evo 2ohm

Este seu sd toca com qualidade? Acho que entre o 800 e 400 só muda a potência mesmo né?

Outra coisa, alguém recomenda uma loja de som ou um instalador bom aqui em SP na Zona Sul?

Preciso tb mandar fazer a caixa pro sub e 2 baffle pros mid da porta que tão pegando no vidro...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ficando com o sd800.4 evo 2ohm

Este seu sd toca com qualidade? Acho que entre o 800 e 400 só muda a potência mesmo né?

Outra coisa, alguém recomenda uma loja de som ou um instalador bom aqui em SP na Zona Sul?

Preciso tb mandar fazer a caixa pro sub e 2 baffle pros mid da porta que tão pegando no vidro...

O novo 400.4 (o que instalei) é superior ao 800.4 q vc comprou. Ainda irá sair a nova versão do 800.4.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo 400.4 (o que instalei) é superior ao 800.4 q vc comprou. Ainda irá sair a nova versão do 800.4.

Cara onde você comprou?

Na internet não tem desse novo modelo...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda um bom instalador aqui em SP que mexa tb com caixa de sub e baffle pra alto falante?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Hertz EP5 anunciado aqui no fórum, ele consegue tocar todo teu set com um só módulo.

Usava ele no Corolla com a bateria original, que se não me engano era de 50Ah.

Se eu tivesse visto o tópico antes, teria avisado...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda um bom instalador aqui em SP que mexa tb com caixa de sub e baffle pra alto falante?

O Sérgio da SSSOM (www.sssom.com.br) faz. Fiz o projeto do set inteiro lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio da SSSOM (www.sssom.com.br) faz. Fiz o projeto do set inteiro lá.

Antônio, os valores lá são acessíveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mandei o meu na east side custom, com o daniel no Tatuapé! Trabalho muito honesto do cara, preço justo e trabalho muito caprichado!

Compartilhar este post

Link para o post

Antônio, os valores lá são acessíveis?

Então André recomendo levar a alguém de confiança. O pessoal do fórum com certeza tem referências. Citei o que conheço, mas cuidado com preços muito baixos. Serviço de qualidade costumam ser mais caros mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então André recomendo levar a alguém de confiança. O pessoal do fórum com certeza tem referências. Citei o que conheço, mas cuidado com preços muito baixos. Serviço de qualidade costumam ser mais caros mesmo.

Concordo. Quem realmente trabalha bem não cobra barato, então, desconfie. Se tem receio de procurar algum q cobre mais caro, mas q sabe q o cara realmente entende o q faz, vá e peça para fazer algo simples, sem firulas, converse e explique suas limitações. Claro, quem é caprichoso não vai querer fazer algo boqueta ao extremo, mas pode melhorar o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Quem realmente trabalha bem não cobra barato, então, desconfie. Se tem receio de procurar algum q cobre mais caro, mas q sabe q o cara realmente entende o q faz, vá e peça para fazer algo simples, sem firulas, converse e explique suas limitações. Claro, quem é caprichoso não vai querer fazer algo boqueta ao extremo, mas pode melhorar o preço.

Concordo, mas também tem muito cara cobrando caro, indicado aqui e que da mancada e feia! Passei por isso mas não quero citar nomes aqui! Tem que tomar cuidado com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas também tem muito cara cobrando caro, indicado aqui e que da mancada e feia! Passei por isso mas não quero citar nomes aqui! Tem que tomar cuidado com isso!

Acho que mesmo o "melhor" instalador do Brasil erra (não deliberadamente). A diferença da loja melhor pra pior é que a chance deve ser bem menor e se a pessoa está recebendo para prestar um serviço de qualidade, uma vez identificado é apontado o erro ela deve se responsabilizar e providenciar a reparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os melhores erram, imagina os estaladores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mesmo o "melhor" instalador do Brasil erra (não deliberadamente). A diferença da loja melhor pra pior é que a chance deve ser bem menor e se a pessoa está recebendo para prestar um serviço de qualidade, uma vez identificado é apontado o erro ela deve se responsabilizar e providenciar a reparação.

Claro todos estão sujeitos mas foram erros tão absurdos que nao tive mais coragem de voltar la e deixar meu carro mais uma vez! Ainda bem que percebi logo que tinha coisa errada e arrumei a tempo antes que algo estragasse!

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo vc, se for de SP capital a ir em um dos encontros da galera antes de instalar seu som. ali vc pode decidir qual estilo te agrada e ir atrás, pois tem som pra tudo que é gosto.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...