Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Floyd_Jr

Fui enganado - cuidado com a empresa AMKG!

Recommended Posts

Cara...eu entrei em contato no dia da compra no Ponto frio para ressarcirem o valor de 100,00 reais cobrado a maior.

ai uma pessoa dessa AMKG entrou em contato por email...e falaram que iriam depositar o valor de 100,00 reais.

e realmente fizeram um deposito de 100,00 na minha conta, mais fizeram na lotérica, o que ja achei estranho.

tentei ligar algumas vezes e o telefone deve ser fictício.

Incrível que vc consegue falar com ele SÓ QUANDO VAI COMPRAR, ja pra solucionar uma compra ja efetivada nunca completa a ligação...

ashuiahsuiausiahsiau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao meu caso.

comprei 2

1 pelo ponto frio e outro pelo Cdiscount

o do Cdiscount acabaram de me ligar, que realmente essa AMKG fez falcatrua.

e estão enviando outro player direto por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema Diego é que a AMKG fez e está fazendo pilantragem ainda!

No ML ainda tem anúncio de mercadorias por preços baixos e os caras respondem perguntas...

Veja esse Audiophonic HP2000 por apenas 249 pilas, bem abaixo do preço normal: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707051906-amplificador-audiophonic-sensation-hp-2000-360w-2-canais-_JM

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Então...voce viu que a falcatrua está bem montada...até cair de vez com a reputação...porem até lá ja levaram muita grana limpa.

Antigamente e para fazer o nome, as encomendas eram POSTADAS EM SÃO PAULO.

agora arrumaram algum laranja em MANAUS. pq?

simples...falam em prazo de 7 dias para postar nos correios...e o prazo de entrega DE MANAUS É DE MAIS DE 15 DIAS UTEIS.

então enquanto não chega tijolo voce não pode reclamar...porem quando for chegar, ja foi o tempo do Mercado pago (14 dias) e bcash tbm de reaver o dinheiro.

ai sim é byebye money

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um Up, já olharam as qualificações dele? Tadinho do Mercado livre, vai gastar um bom dinheiro.

http://perfil.mercad...com.br/AKGPARTS

Isso porque eu alertei o ML no começo de janeiro para eles banirem a AMKG da parceria... O ML sequer respondeu meus e-mails...

Compartilhar este post

Link para o post

Facinho de descobrir o endereço deles e ir la devolver o tijolo na cara.. Que bando de safados cara, pior que isso é só aqui no forum, imagina o tanto de gente que ja não foi lesada.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu maior medo de fazer compras pela internet e de receber um tijolo no lugar do produto :banghead, felizmente até hoje nunca tive problemas. Sobre o link deles no ML parece que eles foram banidos...

Jh0FXhL.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tu viu o tanto de reclamação deles, se foi por boleto deu golpe em muita mas muita gente.

Pô fui olhar as reclamações kkk' coitado do cara que comprou o MacBook por 10k

Compartilhar este post

Link para o post

Pô fui olhar as reclamações kkk' coitado do cara que comprou o MacBook por 10k

Teve muita gente comprando Canon 5D e 6D... ou seja, os caras venderam MUITO, a 5D eu acho que estava a 7 mil.

Se esses caras não faturaram 1 milhãozinho com esses golpes...

Compartilhar este post

Link para o post

Teve muita gente comprando Canon 5D e 6D... ou seja, os caras venderam MUITO, a 5D eu acho que estava a 7 mil.

Pai do céu... Estavam anunciando DSLRs com preço de BH Photo? Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Faturaram muita grana

o golpe começou em novembro...e "agora" que veio estourar mesmo...

foi citado o ponto frio e eles...e adivinham? eles deram como endereço inexistente...ashuaishuaihsuausia

quem comprou direto deles ja era...

Compartilhar este post

Link para o post

Pai do céu... Estavam anunciando DSLRs com preço de BH Photo? Rs

Pois é. A 6D eu acho que estava 5 e alguma coisa em dezembro.

MUITA gente caiu de pato na onda da blequefráidei. E os caras nadaram de braçada.

Acho que até agora tem gente que não entendeu que foi feita de trouxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. A 6D eu acho que estava 5 e alguma coisa em dezembro.

MUITA gente caiu de pato na onda da blequefráidei. E os caras nadaram de braçada.

Acho que até agora tem gente que não entendeu que foi feita de trouxa.

Esses pilantras enriquecendo e eu aqui sonhando com uma fullframe... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Faturaram muita grana

o golpe começou em novembro...e "agora" que veio estourar mesmo...

foi citado o ponto frio e eles...e adivinham? eles deram como endereço inexistente...ashuaishuaihsuausia

quem comprou direto deles ja era...

Citação só vai rolar por edital, a essa altura já sumiram..

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Então...voce viu que a falcatrua está bem montada...até cair de vez com a reputação...porem até lá ja levaram muita grana limpa.

Antigamente e para fazer o nome, as encomendas eram POSTADAS EM SÃO PAULO.

agora arrumaram algum laranja em MANAUS. pq?

simples...falam em prazo de 7 dias para postar nos correios...e o prazo de entrega DE MANAUS É DE MAIS DE 15 DIAS UTEIS.

então enquanto não chega tijolo voce não pode reclamar...porem quando for chegar, ja foi o tempo do Mercado pago (14 dias) e bcash tbm de reaver o dinheiro.

ai sim é byebye money

Neste tipo de caso o vendedor (honesto é claro) deve indicar ao comprador para abrir uma reclamação contra o próprio vendedor pois aí o dinheiro fica retido até a entrega do produto e o cliente fica protegido. Ocorreu comigo quando umas mercadorias ficaram um tempo paradas no correio devido a greve aí o cliente ficou tranquilo e deu tudo certo.

Agora essa olaria aí é coisa de bandido, num país sério daria uma cadeia e tanto. Quem liberou o dinheiro só por muita sorte vai recuperar, mas pela quantidade de golpes dados não vai ter jeito.

Dando um Up, já olharam as qualificações dele? Tadinho do Mercado livre, vai gastar um bom dinheiro.

http://perfil.mercad...com.br/AKGPARTS

O ML não vai pagar um centavo, pode ter certeza, se quer vão ajudar quem levou o golpe...

Compartilhar este post

Link para o post

O ML não vai pagar um centavo, pode ter certeza, se quer vão ajudar quem levou o golpe...

Concordo, Mais nunca que o Bcash e o ML vão pagar algum centavo mesmo (as compras direto no site deles parece que era intermediada pelo Bcash)

Simplesmente porque vc tem 14 dias para reaver o dinheiro de volta...passou disso é tchau e bença...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é culpa de quem comprou, hj so faco compra por esses meios porque já levei um preju, faltando 2 dias pra vencer o prazo já abro uma reclamação.

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembro uma vez que comprei na connectparts no meio normal de cartão de crédito e o produto veio com defeito, foi uma novela pra mim conseguir trocar, quase 90 dias na luta, gastei quase a metade do dinheiro do produto com tel porque no email não respodiam, devolvi o produto eles mandaram pra fábrica pra depois que a fábrica devolver me enviar outro, hoje só compro lá pelo PayPal, chegou com defeito já abro logo uma reclamação e rapidamente eles já fazem a troca na hora que o produto devolvido chega lá. Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, Mais nunca que o Bcash e o ML vão pagar algum centavo mesmo (as compras direto no site deles parece que era intermediada pelo Bcash)

Simplesmente porque vc tem 14 dias para reaver o dinheiro de volta...passou disso é tchau e bença...rsrsrs

Eles aceitavam Paypal, depois mudaram para o Bcash mas o logo Paypal continuava

Eu só compro agora em sites que aceitam Paypal, vendedores qualificados etc, garantem a devolução de dinheiro e ajudam em conflitos por até 120 dias após a compra. Uso no meu site também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles aceitavam Paypal, depois mudaram para o Bcash mas o logo Paypal continuava

Eu só compro agora em sites que aceitam Paypal, vendedores qualificados etc, garantem a devolução de dinheiro e ajudam em conflitos por até 120 dias após a compra. Uso no meu site também.

Qual o produto principal que vc trabalha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o produto principal que vc trabalha ?

Até o ano passado central multimidia, mudei de fornecedor e estou reformulando o site

reiaudio.com.br =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...