Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Clube AutoSom.net - produtos para teste e sorteio

Recommended Posts

A enquete foi aberta e estamos no aguardo. Subi o tópico da enquete pra quem não viu e quer votar. Se o tópico vai morrer ou não, depende de nós. Vamos botar o projeto pra frente.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser práticos! Primeiramente cria-se o grupo e coloca uma mensalidade de no máxima 5,00 R$ por pessoa, até porque

para se fazer os testes requer custos com equipamentos, etc... Segundo faça-se uma enquete para saber qual equipamento será

testado, divulga o valor do produto e subtraia o que foi pago com mensalidade e quem se interessar em entrar no sorteio rateia-se

o restante do que falta para se adquirir o produto e o frete em partes iguais entre os participantes. Creio que não seria problema todos

ter esse custo de 5,00 R$ por mes, afinal isso é trocadinho de pão frances.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos botar a ideia pra andar decidir os critérios, ver quando e qual equipamento será testado, já que o SD 400.4 EVO já tem um excelente review postado pelo Alves e vários outros da galera que testou afirmando ser um ótimo equipamento.

- Quando vamos começar a "capitalizar" para a realização dos testes?

- A enquete encerra quando?

- Vamos fazer uma lista de quem vai contribuir pra termos uma ideia de quantas pessoas vão assumir o "compromisso" de participar do clube?

- Quem vai se habilitar a efetuar os testes? Sugiro que sejam montados "núcleos de teste" para que os testes sejam realizados em grupo, com equipamentos adequados, ficando um responsável pelo recebimento e reenvio do equipamento.

- Vai ser montada uma planilha de testes para tornar padrão as avaliações em todos os "núcleos de teste", evitando assim distorções de um equipamento para outro, cada um em sua categoria específica (sub, kit, amplificador, player...).

Edit: Esqueci de comentar: Como vai ser feita a prestação de contas e quem ficará responsável pela gestão do dinheiro? Será você Moti?

Vamos sugerindo e não vamos deixar a ideia morrer gostaria de ver o pessoal compromissado e empenhado com os testes, que irão beneficiar a todos nós.

Um grande abraço,

Sérgio.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos botar a ideia pra andar decidir os critérios, ver quando e qual equipamento será testado, já que o SD 400.4 EVO já tem um excelente review postado pelo Alves e vários outros da galera que testou afirmando ser um ótimo equipamento.

- Vamos fazer uma lista de quem vai contribuir pra termos uma ideia de quantas pessoas vão assumir o "compromisso" de participar do clube?

- Quem vai se habilitar a efetuar os testes? Sugiro que sejam montados "núcleos de teste" para que os testes sejam realizados em grupo, com equipamentos adequados, ficando um responsável pelo recebimento e reenvio do equipamento.

- Vai ser montada uma planilha de testes para tornar padrão as avaliações em todos os "núcleos de teste", evitando assim distorções de um equipamento para outro, cada um em sua categoria específica (sub, kit, amplificador, player...).

Edit: Esqueci de comentar: Como vai ser feita a prestação de contas e quem ficará responsável pela gestão do dinheiro? Será você Moti?

Vamos sugerindo e não vamos deixar a ideia morrer gostaria de ver o pessoal compromissado e empenhado com os testes, que irão beneficiar a todos nós.

Um grande abraço,

Sérgio.

Up!

Compartilhar este post

Link para o post

O que você quer dizer com isso?

Seja claro e objetivo, não fique de meias palavras

Se for pra "colocar" meu dinheiro, não quero que seja qualquer pessoa a dizer se presta não.. só isso.

Por isso a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Então você é contra a formação do grupo de compras,

Pois nesse grupo pode entrar qualquer pessoa, isso independe do seu nível de conhecimento,

Pelo que entendi ele não esta questionando quem estará entrando no grupo, e sim o nível de

conhecimento de quem testará os equipamentos. Mas creio que não será problema, tem muito

usuario experiente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi ele não esta questionando quem estará entrando no grupo, e sim o nível de

conhecimento de quem testará os equipamentos. Mas creio que não será problema, tem muito

usuario experiente aqui.

Perá lá, quer dizer que somente usuários experientes podem fazer testes então??

Então como vai se ganhar experiencia??

Não se pode restringir o acesso de forma alguma, a proposta aqui é que pessoas se junto em prol do "conhecimento" de equipamentos testes por assim dizer

Agora querer saber se esse ou aquele tenha um nível elevado conhecimento para que so assim ele seja habilitado para fazer teste eu vejo como prejudicial a proposta do clube

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entender....

Essa história já não tinha acabado ?

Já não estávamos todos em paz em relação aos amps novos da Soundigital ?

Então pra que vem gente "apagar" fogueira com gasolina ?

Faça-me o favor.....

Compartilhar este post

Link para o post

Prove isso se puder,

Questionei metodologia, qual a base de comparação com amp "renomado" citado, que a narrativa sobre o amp não apresenta pontos falhos o que da entender que o amp é perfeito etc,

Volta no topico e leia novamente

então, é exatamente disso que to falando, de que adianta comprar um produto e mandar pra mim testar.

hoje, eu não tenho nem amp, nem sub pra ligar ou comparar.

mas se eu entrar no grupo, eu tenho esse direito certo?

Eu não consigo entender....

Essa história já não tinha acabado ?

Já não estávamos todos em paz em relação aos amps novos da Soundigital ?

Então pra que vem gente "apagar" fogueira com gasolina ?

Faça-me o favor.....

calma Rick, foi só um ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô calmo, mas há de convir que o exemplo não foi muito feliz :legal:

é que era o mais recente, não era intenção.

mas vc a de concordar comigo que é preciso ter um minimo de equipamento, capacidade, bagagem pra se propor aos testes.

agora, nada impede que qualquer um entre, participe, queria ver e tocar no equipamento que ajudou a pagar, certo?

por isso que a coisa não ta andando.

acho que cada equipamento vai ter um grupo, região, valor diferente. não adianta insistir numa coisa global.

Compartilhar este post

Link para o post

é que era o mais recente, não era intenção.

mas vc a de concordar comigo que é preciso ter um minimo de equipamento, capacidade, bagagem pra se propor aos testes.

agora, nada impede que qualquer um entre, participe, queria ver e tocar no equipamento que ajudou a pagar, certo?

por isso que a coisa não ta andando.

acho que cada equipamento vai ter um grupo, região, valor diferente. não adianta insistir numa coisa global.

De boa Cjainf...de boa :legal:

Concordo que tem de haver um mínimo de critério sobre quem vai testar o que, pois algum conhecimento e infraestrutura o "testador" tem de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Perá lá, quer dizer que somente usuários experientes podem fazer testes então??

Então como vai se ganhar experiencia??

Não se pode restringir o acesso de forma alguma, a proposta aqui é que pessoas se junto em prol do "conhecimento" de equipamentos testes por assim dizer

Agora querer saber se esse ou aquele tenha um nível elevado conhecimento para que so assim ele seja habilitado para fazer teste eu vejo como prejudicial a proposta do clube

As empresas automobilísticas realmente sedem veículos, mas apenas para impressa seria e que tem visibilidade, ou você acha que basta ter uma credencial de "repórter" que lhe garante alguma coisa,

Mesma coisa que disse antes, não adianta deixar na mão de quem não tem notório conhecimento, pura perda de tempo

Régis, estou quotando só pra exemplificar ok. Da forma como você colocou, acabou ficando contraditório. ;)

Os testes devem ser realizados por pessoal com conhecimento e equipamento coerente, mas todos os participantes do clube que sejam da região poderão acompanhar os testes. Dessa forma, o aprendizado e o conhecimento estão implícitos. Tanto usuários experientes quanto inexperientes estariam presentes nos testes, inclusive opinando sobre a qualidade do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não foi vc mesmo que questionou a "capacidade" dos testadores do GAN?

entre outras coisas tbm.

Pois é.. ou sem capacidade ou com review comprado.. mas deixa isso pra la.. não to afim de levar outra suspensão.

Agora, sim.. As pessoas que devem fazer os testes devem sim ter capacidade para o mesmo.. quem não tem, assista e aprenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Régis, estou quotando só pra exemplificar ok. Da forma como você colocou, acabou ficando contraditório. ;)

Os testes devem ser realizados por pessoal com conhecimento e equipamento coerente, mas todos os participantes do clube que sejam da região poderão acompanhar os testes. Dessa forma, o aprendizado e o conhecimento estão implícitos. Tanto usuários experientes quanto inexperientes estariam presentes nos testes, inclusive opinando sobre a qualidade do produto.

Ja que você fazer mais polemicas né vamos lá

Os caras que fizeram os testes estão fazendo afirmações que o Amp é o supra sumo da qualidade, eu fiz a contestação nesse ponto

Gerou as polemicas pois os mesmos não aceitam o contraditório, pois a opinião deles é soberana

Os testadores no caso do amp receberam do fabricante ai cai nisso aqui

As empresas automobilísticas realmente sedem veículos, mas apenas para impressa seria e que tem visibilidade, ou você acha que basta ter uma credencial de "repórter" que lhe garante alguma coisa,

Mesma coisa que disse antes, não adianta deixar na mão de quem não tem notório conhecimento, pura perda de tempo

Agora aqui a proposta é outra um clube de compra aberto a todos que vão bancar a compra do equipamento, não é a mesma coisa que receber do fabricante pois você é o "conhecido" Tal

Esta vendo agora Sergio, espero que tenha esclarecido

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que você fazer mais polemicas né vamos lá

Lamentável que pense assim. Pelo jeito, não é só o pessoal que não aceita o contraditório.

Esta vendo agora Sergio, espero que tenha esclarecido

Beleza. :legal:

Vida que segue.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

Gente se continuar com tanta polemica esse grupo não vai sair nunca.

Vamos tentar fazer pelo menos um teste, vamos escolher um produto

divulgar o valor do produto e quem se interessar divide-se pelo numero

de interessados, simples assim! Claro sempre no inicio vai ter alguns

problemas que poderão ser corrigidos nos próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras que fizeram os testes estão fazendo afirmações que o Amp é o supra sumo da qualidade, eu fiz a contestação nesse ponto

Gerou as polemicas pois os mesmos não aceitam o contraditório, pois a opinião deles é soberana

não foi dito isso e está sendo mais uma vez leviano e afirmar isso.

prove, como mesmo usou esse termo, que isso foi dito.. se provar, te dou minhas duas peças.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi dito isso e está sendo mais uma vez leviano e afirmar isso.

prove, como mesmo usou esse termo, que isso foi dito.. se provar, te dou minhas duas peças.

Você quer mesmo que eu pegue um dos muitos tópicos sobre SD que agora se tornou o novo conceito em qualidade porque está um usando algo inédito nos seus amplificadores e poste aqui pessoas diversas fazendo lobe dizendo que tocou melhor do que amp renomado que até hoje ninguém disse qual seria

Que o amp tem recorte de imagem tal formação de palco assim etc etc etc

Que não tem um único apontamento de deficiência mesmo se tratando de um classe D?!!

Sério mesmo que vc quer que eu replique isso

Ah pode ficar tranquilo mesmo que eu prove além do fato de você ser um fan boy da marca nunca vai acreditar em mim e mesmo que viesse o que eu duvido

Pode guardar seus amps

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande abraço,

Sérgio.

Mais uma vez, coloco os questionamentos. Vamos ver se "acertamos os ponteiros" pra dar andamento. Sugestões são muito bem vindas.

Grande abraço a todos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...