Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

Agradecimento NAR Audio

Recommended Posts

No meio do som automotivo tem muito suporte ao cliente ruim.

No caso da NAR, só posso elogiar, tanto a NAR, quanto ao colega forista André Junqueira.

Tinha um sub da primeira leva da NAR, com mais de uma década de uso e bem judiado, tanto pelo tempo quando por uma recondiciona mal feita (não pela NAR), o qual por impossibilidade de sair do trabalho, o André fez a gentileza de retirar e me entregar no meu trabalho.

A NAR trocou o reparo completo do sub, trocou a guarnição (que já havia sido perdida pelo tempo) e trouxe o sub de volta a vida.

Detalhe que era um sub bem antigo e estava bem judiado. Voltou com cara de NOVO!

E o custo? Fiquei até sem graça quando o André disse que o custo era ZERO. Sim ZERO, não foi cobrado um centavo.

Que sirva de exemplo pra todos os fabricantes de equipamentos de som automotivo do Brasil.

Só posso agradecer e sorrir por um atendimento desse nível.

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana mesmo.

Eu tenho dois subs NAR, e uns dias depois de instalados, um deles começou a bater bobina.

Entrei em contato, mandei para lá, consertaram, e me devolveram. Foi tudo muito fácil de resolver, não teve enrolação.

Bom saber que quando ficarem velhinhos eles ainda serão bem tratados [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional!

Muito bom saber disso!!!

Obs: por acaso era aquele sub que vi na farma ?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal! Por isso que ultimamente estou optando por produtos nacionais.

:legal:

Tenho hoje um par de midbass N.A.R CW50.01 que já tomaram pisadas, chuva, água com sabão de quando eu lavava o carro e estão firmes e fortes! Tenho até que guardá-los, pois estão jogados num quarto na casa da minha sogra.

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post
Sensacional!

Muito bom saber disso!!!

Obs: por acaso era aquele sub que vi na farma ?

Não mano, aquele era um Oz áudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mano, aquele era um Oz áudio.

Ah é! Verdade! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom saber!

Pena que acabei jogando fora 1 mid kevlar 5" que caiu no chão e quebrou o imã...

Compartilhar este post

Link para o post

Empresa séria é outro nível. Já aconteceu algo parecido quando mandei um par de mids para o Paulo Ramos achando que estavam defeituosos, 18 meses após a compra. Ele teve o trabalho de tirar os phases plugs, inspecionar a bobina e colar de volta os plugs. Conversando com ele por email descobri que os mids estavam batendo bobina por causa do volume da caixa muito fora da recomendada e não por defeito de fabricação. Não quis me cobrar pelo serviço e nem pelo frete de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

mas aí eu pergunto: fosse um cliente comum, que não tem acesso a forum e tal, não contribui com a decisão em relação a optar ou não pela compra da marca, no caso a NAR, será que teria o mesmo tratamento?!

me perdoem se fui meio cético, mas foi essa a impressão que me passou o tópico...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muitas empresas que prestam um serviço de pós venda excelente e nunca foram mencinadas aqui, acho melhor abrir um sub-forum sobre assistencia tecnica para nao ser injusto com outras marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que eles dão assistência para os subs da Fosgate??? Tenho um T1 que comprei qdo eles representavam a RF no Brasil. Vai que um dia eu precise né!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muitas empresas que prestam um serviço de pós venda excelente e nunca foram mencinadas aqui, acho melhor abrir um sub-forum sobre assistencia tecnica para nao ser injusto com outras marcas.

Concordo contigo Motta, acho que vi algum tópico com propósito parecido, mas não me recordo onde.

Compartilhar este post

Link para o post

mas aí eu pergunto: fosse um cliente comum, que não tem acesso a forum e tal, não contribui com a decisão em relação a optar ou não pela compra da marca, no caso a NAR, será que teria o mesmo tratamento?!

me perdoem se fui meio cético, mas foi essa a impressão que me passou o tópico...

Pode acreditar, que sim. O que foi incomum, foi o atendimento diretamente ao cliente final. Normalmente essa garantia passa pela loja antes de chegar à fábrica.

Na verdade, é um acordo que mantemos com as lojas. Dificilmente trocamos o produto por um novo, mas estendemos a garantia por tempo indeterminado, pois o reparo do auto falante é relativamente barato.

Lembro que a Selenium também consertava seus produtos em garantia por cortesia, mas pararam porque os clientes começaram a exigir o frete de graça porque era garantia. O caboclo torrava o falante no churrasco, mandava para fábrica dizendo que estava escutando CBN no volume 5 e não queria pagar nem o frete. Como se o fabricante não soubesse que a culpa foi do cliente. Quem já abriu um falante queimado por distorção sabe que não dá para confundir.

Enquanto este acordo de consertar em vez de trocar estiver funcionando, teremos prazer em dar assistência aos nossos produtos.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico não deveria ser exceção, acredito que, de todas as marcas, temos mais elogios que reclamações e sabemos descer a lenha, mas não sabemos reconhecer méritos.

Não é só por esse tópico, mas vou tentar montar meu próximo set com NAR.

Andre, quando ficará pronto o site ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pra NAR.

E que continue atendendo assim por muitos anos e servindo de exemplo de empresa que respeita o consumidor.

Ps: compro carcaça NAR em qualquer estado. Hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas experiencias devem ser compartilhadas, mas tb me lembro de um tópico especifico para esse tipo de feedback..

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acreditar, que sim. O que foi incomum, foi o atendimento diretamente ao cliente final. Normalmente essa garantia passa pela loja antes de chegar à fábrica.

Na verdade, é um acordo que mantemos com as lojas. Dificilmente trocamos o produto por um novo, mas estendemos a garantia por tempo indeterminado, pois o reparo do auto falante é relativamente barato.

Lembro que a Selenium também consertava seus produtos em garantia por cortesia, mas pararam porque os clientes começaram a exigir o frete de graça porque era garantia. O caboclo torrava o falante no churrasco, mandava para fábrica dizendo que estava escutando CBN no volume 5 e não queria pagar nem o frete. Como se o fabricante não soubesse que a culpa foi do cliente. Quem já abriu um falante queimado por distorção sabe que não dá para confundir.

Enquanto este acordo de consertar em vez de trocar estiver funcionando, teremos prazer em dar assistência aos nossos produtos.

Infelizmente Brasileiro ainda não sabe lidar com estas "vantagens".... parabéns pela postura que como vc mesmo admitiu, é barato e fideliza um cliente.

Compartilhar este post

Link para o post
O caboclo torrava o falante no churrasco, mandava para fábrica dizendo que estava escutando CBN no volume 5 e não queria pagar nem o frete.

E é por causa dos "ixpertos" e dos "Gérsons" que somos mal vistos em todo lugar do mundo. É por isso que somos tratados como gado pela maioria absoluta das indústrias.

É fácil ver uma chance de levar vantagem em tudo, difícil é se por no lugar dos outros e ver quando se está agindo errado.

Enquanto o próprio povo não souber ser justo com o próximo, nada vai dar certo nesse país.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...