Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Powershift, a caixa de problemas da Ford

Recommended Posts

Cambio automático com a preventiva em ordem, não da dor de cabeça.. basta fazer a troca de óleo do cambio dentro do tempo/quilometragem e limpar o filtro, e obvio, com as especificações corretas.

 

Cambio automático se não for usado por um PAF, não da dor de cabeça.. Nem cambio MT aguenta se sair arrancando e todo semáforo, dando tranco na embreagem, usando no modo "Hell"

 

Se não deixar misturar óleo do diferencial com óleo do cambio, também não da dor de cabeça...

 

Falo por mim, que dirijo carro automático a um bom tempo. ( Ja tive VW, Honda e Chrysler AT)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim todo cambio AT era com conversor de Torque...rsrsr

 

Afinal, esse powershift é AT mesmo ou automatizado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim todo cambio AT era com conversor de Torque...rsrsr

 

Afinal, esse powershift é AT mesmo ou automatizado?

 

Manual automatizado, dupla embreagem.

 

O povo coloca tudo no mesmo balaio, tem automático, automatizado, cvt... cada um com suas particularidades.

 

Eu ainda sou mais do automático convencional, com conversor de torque. Se um dia (e esse dia vai chegar) não puder mais escolher um MT, vai ser esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manual automatizado, dupla embreagem.

 

O povo coloca tudo no mesmo balaio, tem automático, automatizado, cvt... cada um com suas particularidades.

 

Eu ainda sou mais do automático convencional, com conversor de torque. Se um dia (e esse dia vai chegar) não puder mais escolher um MT, vai ser esse.

Quando esse dia chegar, talvez vc não consiga um com conversor heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando esse dia chegar, talvez vc não consiga um com conversor heheh

 

Falando de marcas premium, novo já não temos mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando de marcas premium, novo já não temos mais.

 

Ué, o ZF da BMW e outros não é conversor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, o ZF da BMW e outros não é conversor?

 

Digo, não temos mais MT novo como opção.

 

Sim, o ZF usa conversor de torque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente é uma pena para os preparadores de hj um bm com tração traseira mas sem uma embreagem...

 

os audi logo logo viram bomba e nego da um jeito de adaptar o MT do golf tsi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo, não temos mais MT novo como opção.

 

Sim, o ZF usa conversor de torque.

 

Ah tá, entendi.... [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

fico triste cara. já vi nego meter oleo 15w40 num a4 pq o original "ta muito caro". a culpa nunca é do carro, sempre do dono/mecanico.

 

O dono di A4 entra na minha categoria de cuidadoso. :vts

 

Já vi 0w30 sendo trocado por 20w50 SJ. Filtro? Pra que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vídeos no youtube falando dos problemas crônicos do dualogic e i-motion também e o custo de reparo é bem salgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...