Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kired

[Novo Fox] Novo ( de novo ) projeto SQ.

Recommended Posts

No voyage coloquei uma 55ah no cofre e uma 75ah no PM..

Ta dando conta muito bem para o uso do carro, ja que o set nunca termina/ta instalado/tocando [^] [^] :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No voyage coloquei uma 55ah no cofre e uma 75ah no PM..Ta dando conta muito bem para o uso do carro, ja que o set nunca termina/ta instalado/tocando [^] [^] :vts :vts :vts

kkkkkkkkkk pois é, só pra isso mesmo.

Eu não estou/estava afim de colocar uma na mala, e também não estava afim de pagar um absurdo por uma Optima nova. Então optei pela de 75ah Moura mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kired, uma dúvida de iniciante rs, como vai ser a ligação dos cabos no tw e mid? vai usar solda ou terminais?

Compartilhar este post

Link para o post
Kired, uma dúvida de iniciante rs, como vai ser a ligação dos cabos no tw e mid? vai usar solda ou terminais?

Provavelmente o instalador usará terminais ou o que for melhor. Não lembro se no esotec da pra ligar direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o instalador usará terminais ou o que for melhor. Não lembro se no esotec da pra ligar direto.

Ah sim, obrigado ;3

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Fala aí sumido!

Está com um Fox também ? Bacana!

Valeu!

To sumido mas sempre de olho nos tópicos

Peguei um Fox tb, carrinho bacana, mas meu set é bem mais humilde kkkkkkkkkk Só to esperando a primeira revisão pra instalar o som.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta anterior...

Será que da diferença "gritante" em usar solda, terminais ou ligar diretamente nos polos?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta anterior...

Será que da diferença "gritante" em usar solda, terminais ou ligar diretamente nos polos?

Olha, no set anterior, quando fui instalar, o cara disse que eles preferiram trabalhar ligando o cabo diretamente no falante pois fica melhor, não tem uma "ponte" (no caso os terminais) por assim dizer entre o cabo e o equipamento.

Por isso que fiquei na dúvida se dessa vez será com terminais. Eu falei que sim, mas na verdade, acredito que não. Será direto.

Agora, se isso tem diferença gritante, não sei dizer. E se tiver, muito provável que não chegue a ser perceptível.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento porta com mid direcionado, ainda terminando:

f0f1a64e171215b75f88e0059159b3db.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Portas com SilentCoat

88c44a2710f2ca819e941afb72137313.jpg

c830a08f63a1268e314670ec6fd091ff.jpg

Tampou só os buracos ou mantou a porta inteirinha? Gastou quantas folhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Porta inteira. Foram 20 folhas de SilentCoat e 2 de STP splen

Edit: esse total foram para as 2 portas, claro.

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Kired. Muito bem feito!!

Né! Também achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento porta com mid direcionado, ainda terminando:

f0f1a64e171215b75f88e0059159b3db.jpg

Achei a foto que estava procurando mas não encontrava... rsrsrs...

Me tire uma díviva, gostei muito da maneira como fizeram, penso em algo assim pro projeto que quero fazer, só que no caso do Astra o espaço para fazer o pod é menor que o falante. A principio vou usar o HAT C6 com telas do L6, mas mais pra frente pretendo mudar para o L6. Poderia ver com seu instalador alguma solução parecida? Eu sei que irei precisar cortar o forro da porta, mas não pretendo fazer uma alteração dástica, principalmente por achar que dificilmente se consegue uma estética legal.

Vou tentar trocar meu carro por um Astra GLS 2.0 16V 3P com teto para ficar como "brinquedo".

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a foto que estava procurando mas não encontrava... rsrsrs...

Me tire uma díviva, gostei muito da maneira como fizeram, penso em algo assim pro projeto que quero fazer, só que no caso do Astra o espaço para fazer o pod é menor que o falante. A principio vou usar o HAT C6 com telas do L6, mas mais pra frente pretendo mudar para o L6. Poderia ver com seu instalador alguma solução parecida? Eu sei que irei precisar cortar o forro da porta, mas não pretendo fazer uma alteração dástica, principalmente por achar que dificilmente se consegue uma estética legal.

Vou tentar trocar meu carro por um Astra GLS 2.0 16V 3P com teto para ficar como "brinquedo".

Olha, eu também não queria alterar demais na estrutura da porta. Foi aí que surgiu a idéia de direcionar no baffle.

Sendo assim, não foi necessário cortar a lata da porta, pois todo o direcionamento está no baffle.

Acredito que se você fizer isso, também não tem a necessidade de muitas alterações.

Independente disto, vejo se ele tem outra sugestão.

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

O meu vai ser assim também.

0a0ae2b3f1f6c6c7e24f839a3e357399.jpg

Esse foto é da net, mas o carro é igual ao meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço esse PXA/RUX ... :legal:

Cara, meus parabéns ao profissional que executou este trampo do buffle do mid.

O encaixe ali no recorte do painel de porta ficou fino, eu penso em fazer exatamente

assim na saveiro. O que ele usou para cortar o painel de porta? Ou a tela original é encaixada?

Ficou show! Parabéns pelo projeto!

Editado por pologti

Compartilhar este post

Link para o post
Conheço esse PXA/RUX ... :legal:

Cara, meus parabéns ao profissional que executou este trampo do buffle do mid.

O encaixe ali no recorte do painel de porta ficou fino, eu penso em fazer exatamente

assim na saveiro. O que ele usou para cortar o painel de porta? Ou a tela original é encaixada?

Ficou show! Parabéns pelo projeto!

Opa, e aí mano!

É realmente ficou muito bonito mesmo.

Então, diz ele que foi com estilete, pois essa parte do forro da porta não é encaixada não. Ele fez o recorte exato da tela, e fez a moldura no mesmo tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...