Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Filipe Coppini

Qual sub usar em som no quarto?

Recommended Posts

Postado em

Seguinte, estou montando um som no meu quarto para curtir uma música com mais qualidade, tenho já uma caixa pronta selada de aprox. 30-31l e quero transformala em dutada.

Qual sub de 10 tocaria legal nesta litragem dutada empurrado pelo bridge de um audiophonic Club 4100? Músicas mais escutadas são jazz blues e rock!

Obrigado

Postado em
pelas musicas que voce curte, é melhor deixa-la selada mesmo... voce tera mais qualidade

Então eu gosto mais de selada mesmo, no carro uso selada mas será que vai dar som usando em um quarto? Não vai ficar apagado?

Postado em
Serve Hertz ES250?

Até poderia mas com certeza custa mais do que penso em gastar! Pensava mais em algo no valor do upgrade ou no maaximo uns 200 reais! Pra mais que isso já preferia investir no carro, pois passo a maior parte do meu dia nele RS mas também já gastei demais nele esses dias!

Postado em

Ficaria difícil, quarto pequeno e sem muito lugar para colocar! Vou colocar de 10 pra dar um reforço mesmo mas vou montar também 2 kits duas vias em caixinhas seladas que devem dar uma Boa resposta também! Vamos ver como fica ai depois vou acertando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...