Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Filipe Coppini

Qual sub usar em som no quarto?

Recommended Posts

Seguinte, estou montando um som no meu quarto para curtir uma música com mais qualidade, tenho já uma caixa pronta selada de aprox. 30-31l e quero transformala em dutada.

Qual sub de 10 tocaria legal nesta litragem dutada empurrado pelo bridge de um audiophonic Club 4100? Músicas mais escutadas são jazz blues e rock!

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelas musicas que voce curte, é melhor deixa-la selada mesmo... voce tera mais qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso bastante mesmo nele ainda mais que no wallmart está por 129 reais!

Pow, manda o link ai!!!!!!!!!! Ta muito barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelas musicas que voce curte, é melhor deixa-la selada mesmo... voce tera mais qualidade

Então eu gosto mais de selada mesmo, no carro uso selada mas será que vai dar som usando em um quarto? Não vai ficar apagado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serve Hertz ES250?

Até poderia mas com certeza custa mais do que penso em gastar! Pensava mais em algo no valor do upgrade ou no maaximo uns 200 reais! Pra mais que isso já preferia investir no carro, pois passo a maior parte do meu dia nele RS mas também já gastei demais nele esses dias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serve Hertz ES250?

Acabei de ver que está vendendo um bem a esse preço RS

Toca legal em caixa dutada com 31l aprox.? Esta em bom estado? Entregaria pra mim no Tatuapé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser, levo na sua casa amanhã...rs!

Vou p/ esses lados...

Chama no WhatsApp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok...

Pega meu telefone no tópico lá do anuncio ou passa por MP.

Negociamos...vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria um sub 12" ou 15" numa LT.. mas isso pq vejo MUITO filme =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria difícil, quarto pequeno e sem muito lugar para colocar! Vou colocar de 10 pra dar um reforço mesmo mas vou montar também 2 kits duas vias em caixinhas seladas que devem dar uma Boa resposta também! Vamos ver como fica ai depois vou acertando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LT é totalmente customizável. Dá pra deixar em pé no canto da parede, ou embaixo da cama como a minha =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quais medidas eu usaria para fazer uma para um dls kw10 ? Alguém ai sabe?

 

basta voce colocar alguns parametros do falante ai nesse site que ele te passa as medidas

 

http://www.mh-audio.nl/tml.asp

Editado por Esley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...