Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vandersonbsb

Taramps ts800x4 ou sd800.4 evo

Recommended Posts

Quem dera se o SD1600Evo estivesse custando R$ 700,00. Agora tá custando R$ 900,00 e tralalás!

:banghead[^]

Em busca rápida: http://www.connectparts.com.br/modulo-amplificador-soundigital--sd1600-1d-evo-1600w-rms-1-ohm-61654/p

Certamente aqui no fórum você consegue mais barato. Tinha semi-nova por 500 conto nos classificados esses dias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em busca rápida: http://www.connectpa...s-1-ohm-61654/p

Certamente aqui no fórum você consegue mais barato. Tinha semi-nova por 500 conto nos classificados esses dias. ;)

Tá bom os preços do SD1600Evo, mas já estou com planos para abraçar um Banda Ice1200 mesmo!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre taramps e sd é melhor ficar com a sd correto?

Com certeza Soundigital !

Não desfazendo do produto da Taramps, mas a Soundigital está muito a frente em questão de tecnologia e topologia de seus amplificadores.

Vai no SD800.4 EVO que vai estar muito bem servido, não existe melhor custo benefício :legal:

To na duvida entre o sd600.1 e o sd800.4evo p tocar 6 405.. alguem?!

SD800.4 EVO com certeza ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu,

Os nano 400.1 e 600.1 podiam não ter "aquela" pegada toda de um amp AB gringo, mas te digo que não eram ruins de jeito nenhum.

O 800.4 Evo é um classe D com muito mais "AB" na essência de audio, não é como antigamente que você conseguia identificar na hora ser um classe D.

O audio dele é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu,

Os nano 400.1 e 600.1 podiam não ter "aquela" pegada toda de um amp AB gringo, mas te digo que não eram ruins de jeito nenhum.

O 800.4 Evo é um classe D com muito mais "AB" na essência de audio, não é como antigamente que você conseguia identificar na hora ser um classe D.

O audio dele é muito bom.

Pois é, também estava na lista o SD800.4D, mas pelo fato de ser de 4 canais, ajustar dois ganhos de duas bridges para tocar dois subwoofers é tenso! Eu já peno com o meu xing-ling AB ajustando os dois ganhos das duas bridges empurrando os Upgrades. De "olhômetro" para ajustar os ganhos é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, também estava na lista o SD800.4D, mas pelo fato de ser de 4 canais, ajustar dois ganhos de duas bridges para tocar dois subwoofers é tenso! Eu já peno com o meu xing-ling AB ajustando os dois ganhos das duas bridges empurrando os Upgrades. De "olhômetro" para ajustar os ganhos é complicado.

Nada !

Molinho fazer !

Eu penso em fazer um set enxuto, simples mas funcional, bom para o dia a dia, tenho em mente o uso de um SD800.4 EVO (bridge 02 ohms) para empurrar os dois Upgrade 10 e aguardar a chegada do 400.4 evo no mercado, esse empurraria um kit 2 vias.

Ou no lugar do 400 evo, pegaria outro 800 evo de 02 ohms pra empurrar o kit , deixando o ganho mais fechado possível ou fazendo bi-amplificação com um 3 vias ativo.

Ou talvez quem sabe, suspenda a venda de meus dois RF Punch P2 10 e coloque os bichos em um SD1600 EVO 01 ohm (no dobro da nominal).

Quero que fique legal, com bom detalhamento e bastante força, é claro que com um consumo pra lá de bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sera que ficou o som do valdemir...?

To estudando fazer um projetinho parecido

mas sou muito desconfiado em questão desses

acrilicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2013 eu comprei um sd400.4d e naquela ocasião se nao me engano tinha o led clip.

Clipava que era uma beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um lote do sd400 que tinha clip depois tiraram, mas dos nanos o 400 e uma bosta, só o 250.2 e o evo800 que são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época no 400 teve sim, mas era muito incerto o led, praticamente não servia de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...