Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

victor henrique

COMPRO - Sub RE SRX/SRi 12''

Recommended Posts

Postado em

Pô aí sim hein! Estou com um RE áudio Sri de 10" e fico de boca aberta com o som que o bixano da... O seu com 2 rex vai ficar rapidinho e muito fo**!

heheh o negocio agora é montar o som sem usar bateria extra entao tem q ser sub bem leve....e outra troquei o Civic rsrs

ja conferiu no mercado livre , esses dias tinha esse sub la!

cara eu vi um zero q tinha lá d4, mas o cara nao tem o par.....entao continuo no aguardo....

Postado em

aqui perto de casa tem uma loja e o cara vendia subs da RE , vou dar uma passada la na segunda feira e ver se o cara ainda tem!

serve qualquer configuraçao de bobinas?

Postado em

Opa, desculpa invadir o seu topico victor, mas é que eu to um tempo procurando os subs da re também hahaha mas eu to procurando um srx de 12 2+2.

aqui perto de casa tem uma loja e o cara vendia subs da RE , vou dar uma passada la na segunda feira e ver se o cara ainda tem!

tiger, não querendo abusar, mas se você tiver o contato dessa loja, se importaria em compartilhas?

Abraaço!

Postado em

Opa, desculpa invadir o seu topico victor, mas é que eu to um tempo procurando os subs da re também hahaha mas eu to procurando um srx de 12 2+2.

tiger, não querendo abusar, mas se você tiver o contato dessa loja, se importaria em compartilhas?

Abraaço!

desculpa invadir tbem o tópico,na segunda feira de manha eu vou passar la e vejo se tem os modelos que vcs tao querendo,caso a loja tenha eu passo os valores pra vcs!

Postado em

ficaria mt agradecido por perder seu tempo fazendo isso por mim bro !!

na vrdd tanto faz as bobinas mas preciso por ex : dai um par de sub rsrs ou se o cara tiver um d4 ai compro o outro do ML hahaha

podem invadir a vontade galera

Postado em

a loja que falei nao trabalha mais com RE mais arrumei um cara que talvez possa ajudar,segue:

arnaldogranjo@hotmail.com tel 011 4039 3229

boa sorte ai galera!

Postado em
a loja que falei nao trabalha mais com RE mais arrumei um cara que talvez possa ajudar,segue:

boa sorte ai galera!

Opa tigre! Valeu caara!

Mandei um email nesse endereço que você deixou, vamos esperar por uma resposta!

Obrigado mesmo!!

Postado em

boa sorte ai galera!

ok tbm mandei um email perguntando se conseguem o subs pra mim. obrigado !

Postado em

a intençao eh maior spl portanto prezo pelo de 12'' se nao ja teriamos fexado hahaha

Entendo. Mas entre um REX de 12" com 175w e um IDQ de 10" e 500w?

Postado em (editado)

Entendo. Mas entre um REX de 12" com 175w e um IDQ de 10" e 500w?

se for pra ir de IDQ e gastar 1barao qro o de 12 Alves n tem jeito eh mt investimento pra nao ficar do meu agrado rsrsrs

se eu for de Rex eu vou montar dois dai hehehe

Editado por victor henrique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...