Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
alessnilsen

Subwoofer no quarto

Recommended Posts

sa pourra é mó bosta pra Lowz soubesse antes que era tao assim, mas agora vou dar uma procurada num fosgatezim old school ai sim Lows de verdade kkkkk

 

pooow queria testar esse ai mesmo daria ate pra montar o outro kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu bota um amp 110/220v de qualidade no lugar desse SD, vai tomar um puuuta susto com a diferença de qualidade! hahahaha

 

Se tu morasse perto, levava meu Z500 aí pra tu testar! hahahahaha

 

 

concordo com vc Bloom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse amp de 600w, toca por um automotivo de 3k? Tudo isso?? O.O

 

Tem que ver de que amp estamos tratando.

 

Mas em resumo, os automotivos tocam 30~50% do que um profissional toca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma informação sobre o módulo Audio Tech AT1900 Revolution?

 

Troquei meu setup TDA1553CQ + TS-150X2 (2 X LM386 como pré-amplificador) por um módulo Audio Tech AT1900 Revolution de 3 canais (1 X sub + 2 full range; TDA7268 como pré-amplificador) porém eu não sei qual é a potência de saída de cada canal e muito menos a impedância deles. O módulo toca muito bem tanto o sub (TS-W302F) quanto as caixinhas full range (Satellite AS-5100), todos 4 Ohms, estou esperando minha fonte de 20A chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu te disse q ficaria top!!! esse sub eh feito pra tocar com altas litragens!!! ele eh feito pra tocar no tampao dos carros em free-air!!!

 

curto muito esse sub, bate bem macio!!! tenho um, porem to sem bobina original pra ele.... ae deixo ele aki encostado!!! mas vai ficar massa, joga uma potencia nele agora de uns 200w e seja feliz!!!

 

abs

 

tópico de 2015 andou em 2016 então desenterrando pra nao abrir outro assunto pertinente:

 

é sobre sub free air pra usar em casa! tenho um sub que apesar de pouco conhecido toca mais musical que focal poligrass 27v2 11" que tenho... e desce legal tbm porem é free air eis abaixo:

 

http://www.jvc.net/b...T_CS-LD3300.pdf

 

o fato que não tem parâmetros para caixa acústica, por email uma autorizada disse que não se usa em caixa por ser free... isso é inverdade pois independente todo alto-falante possui uma caixa que traga seus melhores resultados!!! 

 

por gentileza, alguém tem um  palpite se esses tipos de subs sempre ficam melhores em caixas seladas/grandes?

 

viso utiliza-los com melhor qualidade possível no residencial junto a B&W + yamaha aventage! assim posso fazer qualquer tamanho de caixas!

Editado por dandrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tocar no quarto? Eu arriscaria uma TL!

 

Animar festinhas? Com um de 12"? Tenso!

 

Melhor tu montar uma caixa 12pw5 + d220ti pra festinhas, toca bem pra 50 pessoas!

 

 

ow as vezes, tem uns 4 picos tbm, q sua caixa proporciona ne... tem q olhar tudo!!!

 

aki no meu quarto, eu tentei buscar uma caixa mais plana possivel!!! mandei uma LT pra um de 10".... responde bem plano desde os 23Hz, com uma boa pressao!!!

 

porem, sempre havera picos!!! pra nao haver picos, o comodo tem q ser bem tratado e grande!!! ae sim vc obtera boas respostas do sub....

 

 

eu tambem tenho duas LT com woofers de 10, mas elas tambem nao estao fugindo a regra nao, so descem bem ate 35hz.. =/

 

falando do sub do post acima... em LT é personalizada com todos os parâmetros do falante? digo pq tenho esse minimos parâmetros creio que nao de pra fazer no free air isso...

 

JVC CS-LD3300 

http://www.jvc.net/br/resource/manual/INST_CS-LD3300.pdf

 

RMS: 250 watts

500 Watts Maximum music power

Hybrid Hi-Carbon cone

Frequency response: 16 - 1,500 Hz 

Impedance: 4 Ohms

Sensitiviy
93 dB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dandrs

tópico de 2015 andou em 2016 então desenterrando pra nao abrir outro assunto pertinente:

 

é sobre sub free air pra usar em casa! tenho um sub que apesar de pouco conhecido toca mais musical que focal poligrass 27v2 11" que tenho... e desce legal tbm porem é free air eis abaixo:

 

http://www.jvc.net/b...T_CS-LD3300.pdf

 

o fato que não tem parâmetros para caixa acústica, por email uma autorizada disse que não se usa em caixa por ser free... isso é inverdade pois independente todo alto-falante possui uma caixa que traga seus melhores resultados!!! 

 

por gentileza, alguém tem um  palpite se esses tipos de subs sempre ficam melhores em caixas seladas/grandes?

 

viso utiliza-los com melhor qualidade possível no residencial junto a B&W + yamaha aventage! assim posso fazer qualquer tamanho de caixas!

Sem pelo menos xmax fica complicado.

Eu usei duas réguas para descobrir se o xmax do meu MTX é realmente 16mm.

Assim:

vVk9dUu.jpg

Consegui empurrar mesmo fazendo muuuita força até 16mm.

Mas definitivamente não bateu a bobina.

Editado por Arnold

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...