Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

GM vai reviver projeto do Opel GT

Recommended Posts

Postado em

GM vai reviver projeto do Opel GT

Modelo será mostrado como conceito no Salão de Genebra, em março, e pode chegar ao mercado em 2017

 

 

 

Opel-GT_2007-novo-1.jpg

Opel

Opel GT

 

 

A Opel vai reviver o projeto do GT, que deixou de ser produzido em 2010 em segunda geração. A primeira, um ícone da indústria automobilística alemã, foi feito de 1968 a 1973.

 

De acordo com uma fonte da marca, o modelo em versão conceitual será exibido no Salão de Genebra em março e, dependendo da aceitação do público, poderá ganhar vida em 2017 usando a plataforma do novo Astra.

 

Quando o GT foi lançado pela ele chamou muita atenção e foi um dos pioneiros da nova geração de cupês que chegaram ao mercado na última década. Curiosamente, ele não chegou a ser um sucesso de vendas e, quando a GM/Opel entrou em crise, foi logo descontinuado em favor de carros de maior volume.

 

Ainda não há nenhuma informação técnica, mas já é sabido que ele terá tração traseira e apenas versões com motores a combustão. Nada de híbridos, portanto, pelo menos na fase de lançamento.

 

Opel-GT_2007-novo-2.jpg

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,gm-vai-reviver-projeto-do-opel-gt,26129,0.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...