Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Brondog

Peço dicas para um somzinho no meu Civic 2000

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Estou começando a finalmente colocar um som que presta no meu carro depois que os alto-falantes originais que vieram com o carro morreram! kkkkk

 

Objetivos do projeto:

1 - Não tenho intenção de abafar ninguém com meu som mas gostaria de algo com uma potência gostosa de se ouvir.

2 - Prezo qualidade do áudio mais que potência

3 - Meu gênero favorito de música é rock.

4 - Tenho o porta malas inteiro para mim

5 - Quero gastar o mínimo possível mantendo uma qualidade agradável. De preferência, não quero passar de mil reais.

 

Então, comprei um player da Pioneer modelo DEH-4450BT e gostei do que ele conseguiu fazer quanto a qualidade do som e o bluetooth. Depois de comprar, percebi que poderia continuar a brincadeira e instalar mais coisas.

 

Meu carro tem 6" nas portas dianteiras e 6x9 na tampa do porta-malas. Bom, na verdade nas portas da frente eu tenho que colocar 5" pois o encaixe é menor do que as caixas e não cabe um 6" normal, só um tamanho meio centímetro menor de diâmetro então decidi optar por colocar 5" mesmo.