Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arkham

Som de qualidade no corsa hatch

Recommended Posts

A porta do carro ainda continua sem o forro, fui dar uma conferida agora na manta, e ela esta muito bem presa! tentei arrancar uns pedaços, e nao sai nem com reza braba! realmente fixou muito bem...

Iria colocar mais uma camada que faltou ontem , mais parei de trabalhar agora, e to com preguiça, vai ficar para um outro dia!

Eu falei q esse baguii grudaa virado do caooo....os cara num acredita...kkkk

Minha experiencia com manta residencial em portas foi péssima. Usei Vedaciti, usei cerca de 2 a 3 camadas nas portas.

No Inicio realmente não sai, pode tentar arrancar que não sai nem a pau. Mas depois de alguns dias, não sei por qual motivo começou a soltar toda a parte de dentro, a ponto de eu subir os vidros e sair pedaço de manta junto. Foi uma canseira terrivel. fez uma lambreca absurda. No fim, tive que arrancar toda a parte interna da manta na porta. A Externa ok, nunca deu problema.

No meu carro atual eu coloquei no porta-malas a residencial, mas colada com cola de sapateiro pra reforçar, até agora tudo ok.

Resumindo: 90% de chance de daqui alguns dias/ meses sua manta descolar toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, ja tive 2 carros com portas tratadas com manta asfaltica comum. Nao sei a marca pois foram feitas em lojas de instalaçao.

O primeiro carro fiquei por 5 anos e vendi. O carro ficava a ceu aberto 24h.

O segundo e atual já está com manta há 1,5 anos e ta tudo ok tambem.

Nao sei dizer o que pode ter acontecido com sua manta @Paulo.Assis , mas é bom saber que nem sempre da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha experiencia com manta residencial em portas foi péssima. Usei Vedaciti, usei cerca de 2 a 3 camadas nas portas.

No Inicio realmente não sai, pode tentar arrancar que não sai nem a pau. Mas depois de alguns dias, não sei por qual motivo começou a soltar toda a parte de dentro, a ponto de eu subir os vidros e sair pedaço de manta junto. Foi uma canseira terrivel. fez uma lambreca absurda. No fim, tive que arrancar toda a parte interna da manta na porta. A Externa ok, nunca deu problema.

No meu carro atual eu coloquei no porta-malas a residencial, mas colada com cola de sapateiro pra reforçar, até agora tudo ok.

Resumindo: 90% de chance de daqui alguns dias/ meses sua manta descolar toda.

Vlw pelo feedback paulo! sua experiencia é valida, coloquei manta pela primeira vez , as chances de erros sao grandes, ou nao..vou correr o risco , deixar o tempo dizer, a minha porta ainda continua sem forro , nao irei tampar , estou a espera dos falantes, (via correios) , dei mais uma conferida nelas, e estao do msm jeito [-] ! vou fazer a compra da manta selandin, via mercado livre, de 1mx5mx3mm, para colocar apenas uma camada ou talvez duas :vts , a vedacit de 1mm nao rende o serviço, alem de sair mais caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, ja tive 2 carros com portas tratadas com manta asfaltica comum. Nao sei a marca pois foram feitas em lojas de instalaçao.

O primeiro carro fiquei por 5 anos e vendi. O carro ficava a ceu aberto 24h.

O segundo e atual já está com manta há 1,5 anos e ta tudo ok tambem.

Nao sei dizer o que pode ter acontecido com sua manta @Paulo.Assis , mas é bom saber que nem sempre da certo.

Vlw por compartilhar sua experiencia! como sou marinheiro de primeira viagem , nao posso opinar muito , se vao cair ou nao rsrsr, vou pagar p ver!

Eu demorei bastante para fazer a limpeza da chapa da porta, antes de aplicar a manta, elas nao estavam sujas alem de poeira, mais limpei-as muito bem , passei solvente, esfreguei a chapa ate sair toda a tinta , que por sinal era uma camada bem leve de tintura, e colei a manta em toda parte da chapa sem deixar um vãozinho se quer, se elas caírem, nao foi por falta de limpeza , posso garantir!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom meu brinquedo xegou , na caixa original manual e tudo bem embalado , muito zerado msm! apesar de ter um detalhe num dos cross.. Kit 2 vias Ground Zero modelo GZRC 165 FXII

CAM00243_zps6txi1sov.jpg

CAM00242_zpspxqwoo8z.jpg

Vou deixa-lo guardado, pois ainda nao terminei de colar a manta, acredito que domingo ja consigo ligado no canal do pioneer, mais p frente amplificador ! obrigado massami pela venda do kit!

Editado por arkham

Compartilhar este post

Link para o post

Aee simmmm....topp

Bom demais!!!

So alegria amigos nao vejo a hora de ve-los tocando [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos comprei mais um equipo para meu futuro set ! cabo rca knukonceptz krystal usado aqui no forum , de 4 canais, estou esperando a manta seladin chegar pelos correios , acredito que no meio da semana, estara em mãos .

Pretendo montar um set basico, visando qualidade, kit 2 vias, sub, amplificador de 4 canais, tenho em mãos apenas o kit 2 vias ground gzrc165 fxii , o proximo passo amplificador ou sub? qual equipo casaria melhor com o kit?

Estava cogitando num dat ex4 , mais sou leigo rsrs, na faixa de preço do ex4 , tem algum amplificador melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

blz irmão? belos kit esse ground..cara sobre o amp, dat é uma boa marca mais eu iria no ex5 se achar usado e com preço bom

Compartilhar este post

Link para o post

blz irmão? belos kit esse ground..cara sobre o amp, dat é uma boa marca mais eu iria no ex5 se achar usado e com preço bom

blz amigo ! obrigado ,o kit me enchem os olhos [¨] , entao o dat ex5 é muito top né, mais axo ele meio salgado, e como vou usar um set simples, seria ate um desperdício, mais dependendo do preço do ex5 compraria sem duvidas :legal: , fora o ex5, qual me indicaria?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

blz amigo ! obrigado ,o kit me enchem os olhos [¨] , entao o dat ex5 é muito top né, mais axo ele meio salgado, e como vou usar um set simples, seria ate um desperdício, mais dependendo do preço do ex5 compraria sem duvidas :legal: , fora o ex5, qual me indicaria?

Abraços

Eu acho top tbm e não seria despidicio..sobre te indicar um amp ..vc quer tocar esses kits no maximo?e ta pensando num sub de qts?

Compartilhar este post

Link para o post

Daora!

Tô acompanhando. Acompanhando e aprendendo!

Seja bem vindo david , aprenderemos juntos! :legal:

Eu acho top tbm e não seria despidicio..sobre te indicar um amp ..vc quer tocar esses kits no maximo?e ta pensando num sub de qts?

Pensando bem ...nao seria msm um disperdicio! andei lendo pelo forum, que o cabo rca knu krystal nao casa legal com o amplificador dat, nao sei se daria pa sentir essa incompatibilidade, levando em consideraçao que nao tenho conhecimento , mais se os mais experientes diz nao ser uma boa combinaçao, fico sem saber o que fazer no momento, ja que comecei a gastar no set , nao quero que meu set fique meia boca por incompatibilidade :banghead em fim..

Quero levar o kit ate o limite seguro da sua potencia, e com potencia do amplificador de sobra , o sub penso em algo equilibrado com o kit , nao quero que um cubra o outro.

Ai fica a duvida... um sub de 8 ou 10.. potencia de 300, 400 ou 600 ou mais..quero uma caixa selada bem pequena, pois o corsa tem porta - malas pequeno , nao quero perder muito espaço.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo david , aprenderemos juntos! :legal:

Pensando bem ...nao seria msm um disperdicio! andei lendo pelo forum, que o cabo rca knu krystal nao casa legal com o amplificador dat, nao sei se daria pa sentir essa incompatibilidade, levando em consideraçao que nao tenho conhecimento , mais se os mais experientes diz nao ser uma boa combinaçao, fico sem saber o que fazer no momento, ja que comecei a gastar no set , nao quero que meu set fique meia boca por incompatibilidade :banghead em fim..

Quero levar o kit ate o limite seguro da sua potencia, e com potencia do amplificador de sobra , o sub penso em algo equilibrado com o kit , nao quero que um cubra o outro.

Ai fica a duvida... um sub de 8 ou 10.. potencia de 300, 400 ou 600 ou mais..quero uma caixa selada bem pequena, pois o corsa tem porta - malas pequeno , nao quero perder muito espaço.. :legal:

Pra não perder muito espaço, pondere em usar aquelas caixas de fibra lateral, fazendo alguns reforços tendem a tocar muito bem. Tem alguns fabricantes que dão a opção de compra com mais material que ajuda bastante.

Quanto a sub, dá uma olhada com o Massami, ele tinha uns GZ usados com preço bacana.

Tem os questos com bom preço novos, tudo é questão de quanto está disposto a investir...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não perder muito espaço, pondere em usar aquelas caixas de fibra lateral, fazendo alguns reforços tendem a tocar muito bem. Tem alguns fabricantes que dão a opção de compra com mais material que ajuda bastante.

Quanto a sub, dá uma olhada com o Massami, ele tinha uns GZ usados com preço bacana.

Tem os questos com bom preço novos, tudo é questão de quanto está disposto a investir...

Obrigado pela opiniao marcos! o sub da GZ na sua opiniao , considera um bom sub, superior ou inferior a um JL , ou ao questo que citou? falar em investimento é dificil , tudo vai depender da qualidade x preço , ate que ponto essa qualidade a mais vale o investimento...por isso conto com vcs do forum :legal:

O kit GZ que comprei foi do massami , vou ver com ele mais informaçoes do sub .

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opiniao marcos! o sub da GZ na sua opiniao , considera um bom sub, superior ou inferior a um JL , ou ao questo que citou? falar em investimento é dificil , tudo vai depender da qualidade x preço , ate que ponto essa qualidade a mais vale o investimento...por isso conto com vcs do forum :legal:

Não se limite a marca e sim a linhas... Por exemplo, já tive JL 10w0 e achei os Questos QS350 que tenho hoje melhores, já as linhas superiores da JL tem bastante qualidade e até pelo fator preço seria injusto comparar com eles.

Falam muito bem de subs RE Audio, mas estes não tive contato.

Acho que o GZ que te falei não vai comprometer em nada o seu set e se me lembro bem estava em um valor bem em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um gz iridiun de 12" são 350 rms estava em uma selada de 30l,e tocava mto bem .. acho q agr vou de dutada

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando o tópico aqui, estou na mesma do arkham, procurando montar um set bom aos poucos e sem pressa.

Já aprendi bastante aqui, galera está ajudando bastante!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não se limite a marca e sim a linhas... Por exemplo, já tive JL 10w0 e achei os Questos QS350 que tenho hoje melhores, já as linhas superiores da JL tem bastante qualidade e até pelo fator preço seria injusto comparar com eles.

Falam muito bem de subs RE Audio, mas estes não tive contato.

Acho que o GZ que te falei não vai comprometer em nada o seu set e se me lembro bem estava em um valor bem em conta.

Preciso conhecer as linhas de cada marca, so diferencio uma linha superior pelo preço rsrs, vou pesquisar mais pra frente , quero escolher o amplificador primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um gz iridiun de 12" são 350 rms estava em uma selada de 30l,e tocava mto bem .. acho q agr vou de dutada

Vlw pelo feedback, 30l nao é tao grande , mais ainda qero um numa caixa menor que 30, p mim isso é importante ...dutada tem que ter caixa maior né..

Acompanhando o tópico aqui, estou na mesma do arkham, procurando montar um set bom aos poucos e sem pressa.

Já aprendi bastante aqui, galera está ajudando bastante!

Abraço

Opa seja bem vindo! aos poucos vamos ganhando conhecimento, e montando o set aos poucos..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai pessoal!!! mais um equipo guardado : cabo knukoncetpz 6 metros comprado de um membro do forum , show de mais os cabos ! bem diferente dos cabos que ja utilizei, e vi na vida rsrsrsrs

Vai a foto dos 2 brinquedos guardado em casa

CAM00245_zpss8sm1twf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Ta ai pessoal!!! mais um equipo guardado : cabo knukoncetpz 6 metros comprado de um membro do forum , show de mais os cabos ! bem diferente dos cabos que ja utilizei, e vi na vida rsrsrsrs

Vai a foto dos 2 brinquedos guardado em casa

CAM00245_zpss8sm1twf.jpg

Meus parabéns! É nesse ponto que começa a bater aquela ansiedadezinha de ver o som montado...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...