Ir para conteúdo

Foto

Defeito Limpador Gol G6

Defeito Limpador Gol G6
3 respostas neste tópico

Gabriel93

Gabriel93
  • Iniciante
  • 2 posts
  • Cadastrado: 19/08/2015
  • Cidade/UF:Brasília/DF
Iae galera, venho aqui ver se alguém pode me ajudar... Tenho um Gol G6 Trend 1.0 e o limpador resolveu dar problema de uma hora pra outra, queria uma ajuda pra descobrir o defeito.

Ao esguichar água ele funciona e quando solto a chave do limpador ele para onde tiver, se eu colocar na velocidade 1 é a mesma coisa da velocidade 0(Desligado), velocidade 2 parece normal e 3 também, mas quando desligo para em qualquer lugar do vidro e o único jeito de voltar pra posição certa é no modo manual...

Depois de usar 1 vez no dia ele não para mais, toda vez que ligo o carro o limpador dispara sozinho e para no meio do vidro e eu tenha que voltar usando a opção manual da chave do limpador... Ele só para com essa palhaçada depois que o carro passa a noite desligado, ai só volta a disparar sozinho se eu usar o limpador de novo.

Olhei o fusível e tá OK! Removi o fusível e mesmo assim quando ligava o carro o limpador disparava, só a chave do limpador que parava de funcionar quando tava sem o fusível.

Segue um vídeo que gravei mostrando o problema:

https://www.youtube.com/watch?v=_vzElVSroNg

• 0

Dudu Lima

Dudu Lima

Membro véi

• Membro
  • 10.175 posts
  • Cadastrado: 04/10/2005
  • Cidade/UF:A 3Km da fronteira GO/DF
Tá na garantia e você comprou 0km o carro? Leva na CCS para eles resolverem isso.

Edit: Isso aí é defeito na chave do limpador.

Editado por Dudu Lima, 31 agosto 2015 - 09:14 .

• 0

hotnikq

hotnikq

membro

• Membro
  • 179 posts
  • Cadastrado: 23/01/2013
  • Cidade/UF:Criciuma
esse defeito parece comutador de chave ou alavanca do limpador, tenho um G6 1.6 já tive que trocar miolo da chave por desgaste, acredito que alavanca tmbm dê pau

• 0

mateus7

mateus7

novato

• Membro
  • 75 posts
  • Cadastrado: 14/08/2015
  • Cidade/UF:Itaú/MG

Pode ser placa de Acionamento ... o CI DEVE ta bugado

Tentou Trocar o Rele >>>?

• 0

Tópicos que também usam as tags Defeito, Limpador, Gol, G6: