Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Kia Sportage

Recommended Posts

Flagra: eis o novo Kia Sportage

Nova geração do modelo mais vendido da marca no Brasil foi fotografado na Coreia do Sul

Kia-Sportage-leaked-670.jpg

Reprodução

A Kia não teve sorte. Menos de 24 horas depois de exibir esboços do que seria a nova geração do utilitário Sportage, um fotógrafo flagrou o modelo sem qualquer camuflagem em um estacionamento que parece ser uma espécie de depósito da marca, na Coreia do Sul.

Pelas imagens é possível perceber que a quarta geração tem mesmo visual inspirado no carro-conceito KX3, apresentado no ano passado. Outras novidades são os novos faróis com luzes diurnas de LED e muitas molduras cromadas - a de mais destaque está na traseira e "liga" as lanternas, que também receberam iluminação de LED.

A apresentação ao público está programada para o Salão de Frankfurt, que ocorre na Alemanha, em setembro. O novo Sportage, que compartilha a plataforma com o Tucson, será equipado com motores 2.0 de 164 cv e 1.6 turbo de 175 cv nos Estados Unidos. Já no mercado europeu terá duas versões a gasolina, uma 1.6 de 132 cv e 1.6 turbo de 175 cv. além de três motores a diesel, 1.7 de 115 cv, 2.0 de 136 cv e 2.0 de 186 cv.

No Brasil. Por aqui, o Sportage é o carro mais vendido da Kia. O utilitário parte de R$ 99.900, equipado com motor 2.0 flexível de 178 cv e transmissão automática de seis velocidade. A versão topo de linha vai a R$ 124.900 e inclui teto solar elétrico, bancos de couro e sistema multimídia com GPS e câmera de ré.

Kia-Sportage-leaked-2-670.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,flagra-eis-o-novo-kia-sportage,25549,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse farol de neblina parece aquelas armas de filme de ficção científica huehuehue

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

A frente encarnou o Cayenne.

eu ia dizer isso..

a traseira eu não sei se curti ainda.. mas a dianteira eu achei show.

Compartilhar este post

Link para o post

A frente encarnou o Cayenne.

Rapaz,

Na hora que olhei aquele neblina ali, falei: "farol de cayenne", procurei a foto do cayenne e vi que era diferente, dai editei meu post...

Mas o farol é idêntico a ele aceso... Com os 4 led's em volta do projetor

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que ficou bem feio, não passa nem por perto do atua em beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...