Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
maicon

GM reajusta preços, pra baixo.

Recommended Posts

Poxa... Tenho que pesquisar mais então, achava que as revisões do hb20 seriam mais caras que as da gm.

Outra opção que eu vi esses dias, nissan versa 1.0 por 39k.

Imagino que o desempenho não vá ser lá grande coisa, mas o carro em sí seria uma boa opção?

A dona da pensão agradou dele também.

Os valores eram em torno de 1700,00 para o HB20 e 2900,00 para o Onix, SNME

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Ja viu o Etios? Feio d+, mas dizem que o carro é um tanque... manutenção da toyota é baratíssima..

Compartilhar este post

Link para o post

Os valores eram em torno de 1700,00 para o HB20 e 2900,00 para o Onix, SNME

Muita diferença de preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara,

Ja viu o Etios? Feio d+, mas dizem que o carro é um tanque... manutenção da toyota é baratíssima..

Não pensei no etios não, mas sobre a manutenção é barata mesmo, meu sogro tem um corola 2009 e realmente o carro não dá muita despesa com manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi justamente a nossa renda que eu quis comparar.

???

Pra mim faz..

Não entendi como um carro de US$10mil não é a mesma coisa que um de R$35mil. Um fiesta nos eua custa a partir de US$14mil que hoje são R$49mil, aqui custa a partir de R$46mil, mesmo levando em conta mais itens de série e motor melhor no de lá, a diferença não é absurda.

realmente, nem tem diferença rsrs.

Carros e eletrônicos, vai lá.... Até podemos passar sem. O duro está sendo trabalhar 2 meses para pagar 1 mês de comida no supermercado.....

não é bem assim, tem que saber comprar, da mesma forma que aqui no Brasil. vai comer carne boa todos os dias aqui pra ver se o salário dura 15 dias...

ontem tava afim de bife, ai fui no super, praticamente R$25 o kg... acabei saindo de lá com pizza congelada mesmo, tava uns R$7 cada, ou seja, troquei algo mais saudável por comida rápida e barata, mesma coisa que lá...

Compartilhar este post

Link para o post

???

realmente, nem tem diferença rsrs.

??

Acho que vc tá lendo só o que lhe convém.

Compartilhar este post

Link para o post

Carros e eletrônicos, vai lá.... Até podemos passar sem. O duro está sendo trabalhar 2 meses para pagar 1 mês de comida no supermercado.....

eu ia dizer isso..

comida lá não é nada barato.. a não ser coisas fúteis..

Compartilhar este post

Link para o post

??

Acho que vc tá lendo só o que lhe convém.

posso ter entendido errado, mas primeiro tu dissestes que o preço dos carros são bem semelhantes, e depois que estava comparando a renda.

o que queres dizer com isso então?

eu entendi que tu reafirmastes que os preços são equiparáveis com esse post:

Mas foi justamente a nossa renda que eu quis comparar.

se entendi tudo errado, por favor, explique novamente seu pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar quote de novo numa parte do primeiro post que falei sobre isso.

O problema é que ganhamos pouco mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar quote de novo numa parte do primeiro post que falei sobre isso.

então porque disse que o custo é o mesmo?

ai ai, ta fo** essa bipolaridade...

edit: pera ai, acho que entendi a tua lógica agora, não são as coisas que são 3~4x mais caras aqui, mas sim nós que ganhamos 3~4x menos, é isso?

se for isso mesmo.... ASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHAS

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Comida lá não é barata? Tava vendo um video de um cara no walmart lá.. Atum custa centavos, Frango o kilo menos de 5 doletas, arroz barato tbm... Kilo de verduras preços normais, tipo 2 $ ~ 5$...

Compartilhar este post

Link para o post

Comida lá não é barata? Tava vendo um video de um cara no walmart lá.. Atum custa centavos, Frango o kilo menos de 5 doletas, arroz barato tbm... Kilo de verduras preços normais, tipo 2 $ ~ 5$...

é que os gênios fazem a conta, de ahhh, 5 dólares? vezes 3,50.... o frango custa R$17,50, viu como é caro, aqui custa R$10...

lá tem refeição congelada por menos de $1, se é boa é outra questão rsrs.

vídeo desses que tu viu não falta:

http://youtu.be/VthwGcdNlQM

preços menores que aqui no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende e depende!

Congelada é barata d+

"Natural"? É pica com paudurescencia de 48hs :vts :vts

1 bife de alcatra custa U$9... Caixa de morango a U$10... Uma LIBRA (0,45kg +-) de banana, U$2,79... E assim vai... Nas lojas do starbucks uma banana custa entre U$1 e U$2,50

Compartilhar este post

Link para o post

Depende e depende!

Congelada é barata d+

1 bife de alcatra custa U$9... Caixa de morango a U$10... Uma LIBRA (0,45kg +-) de banana, U$2,79... E assim vai... Nas lojas do starbucks uma banana custa entre U$1 e U$2,50

aqui é assim também, vai nas comidas naturais pra ver... dúzia de ovo R$10, kg de arroz R$5... morango aqui também é caro 300g ruim que só (hidropônico) R$5...

mas vamos falar de coisas comuns, da mesma forma que comemos aqui, não adianta eu olhar preço de filé e morango lá se aqui eu também não como porque é caro. (bife de 1º aqui está R$24 o kg, dependendo o tamanho desse bife que tu disse, está o mesmo preço que aqui).

no vídeo ali mostra ketchup heinz baratíssimo e peito de frango barato também, só isso já é metade da minha alimentação uhasuhasuhasuh.

agora banana, aqui vai ser mais barato mesmo né, normal, mas isso é exceção, fruta tropical. é tipo nós comprando maçã da argentina, aqui chega bem caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende e depende!

Congelada é barata d+

Sim.. Comida fresca é difícil pra achar e mais caro. Mas olhando minha alimentação aqui e imaginando lá, eu não encontraria grandes dificuldades.. Não sei se tem facilidades para encontrar alimentos para salada tipo alface, tomate, pimentão... Porque nas minhas refeições o resto é tudo enlatado, congelado ou empacotado.

Tirando as carnes, que ai é do açougue, já o frango é filé congelado msm.

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post

aqui é assim também, vai nas comidas naturais pra ver... dúzia de ovo R$10, kg de arroz R$5... morango aqui também é caro 300g ruim que só (hidropônico) R$5...

mas vamos falar de coisas comuns, da mesma forma que comemos aqui, não adianta eu olhar preço de filé e morango lá se aqui eu também não como porque é caro. (bife de 1º aqui está R$24 o kg, dependendo o tamanho desse bife que tu disse, está o mesmo preço que aqui).

no vídeo ali mostra ketchup heinz baratíssimo e peito de frango barato também, só isso já é metade da minha alimentação uhasuhasuhasuh.

agora banana, aqui vai ser mais barato mesmo né, normal, mas isso é exceção, fruta tropical. é tipo nós comprando maçã da argentina, aqui chega bem caro...

Entao rafyto,

Fruta em geral é mto caro!

Carne também.. O bife, parece um bife daqueles de medalhão de filet mignon...

Eu fazia compra lá do básico e era papo de 150 dólares por SEMANA, isso pq comprava besteira para suprir a comida (sai MUITO mais barato)... Para você ter ideia, eu sozinho gastava U$600/mes de comida, novamente, eu segurando a onda, tinha semana que gastava facil 250 (qnd comprava itens de limpeza, higiene, etc)...

Edit: comprava a bandeja de frango congelado (filé), dai 1 semana na geladeira e não estragava :vts :vts o mesmo acontecia com o leite, 15 dias aberto, nada de estragar :vts pior era a maçã! Cortava a metade e 1 semana na geladeira não ficava afrodescendente hueahueahueahuea

Tudo natural ne? :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Entao rafyto,

Fruta em geral é mto caro!

Carne também.. O bife, parece um bife daqueles de medalhão de filet mignon...

Eu fazia compra lá do básico e era papo de 150 dólares por SEMANA, isso pq comprava besteira para suprir a comida (sai MUITO mais barato)... Para você ter ideia, eu sozinho gastava U$600/mes de comida, novamente, eu segurando a onda, tinha semana que gastava facil 250 (qnd comprava itens de limpeza, higiene, etc)...

Edit: comprava a bandeja de frango congelado (filé), dai 1 semana na geladeira e não estragava :vts :vts o mesmo acontecia com o leite, 15 dias aberto, nada de estragar :vts pior era a maçã! Cortava a metade e 1 semana na geladeira não ficava afrodescendente hueahueahueahuea

Tudo natural ne? :vts

mas então, eu economizando o máximo, indo em atacadões (longe de casa) gasto uns 400/mês no mínimo (mas tem que ver que faço algumas refeições fora e de segunda a sexta 1 refeição na faculdade). para 600 lá, eu acho que está equiparável, levando em conta ainda que o salário mínimo é maior...

já a maçã. top, essa ai tu tem certeza que não tem bicho nela KKKKKKKKKKKKKKKKK

mas veja por outro lado, nosso tomate também é assim...

então comida se equiparando em preço e TODO o resto mais barato, pra mim ainda continua sendo vantagem hehe.

agora quanto a carne, é isso mesmo, pode deixar uma semana na geladeira que não estraga (na grade mesmo), leite, aqui é a mesma coisa, ele estraga, porém não dá cheio igual um leite não-longa vida.

Compartilhar este post

Link para o post

também, quem é o maluco de comprar uma tracker! puta carro feio, e caro pra ca****!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...