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GM reajusta preços, pra baixo.

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Não querendo incomodar mas ja incomodando, quanto custa um hb20 1.0 com o kit básico de sobrevivência?

 

 

Completo na faixa de 37.000

 

Qual palio? O novo?

Vou ser excomungado mas gosto do "rodar" dos carros da fiat

 

Cara eu prefiro o gol na verdade. Mas o palio era um melhor negócio na época.

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Hb20 completo faz tempo que não tá 37. Tem uma versão que se não me engano só tem ar e dh eu acho que ta 39, se quiser vidro elétrico, trava e tal ja é mais de 40.

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Uns 2 anos atrás eu fiz uma planilha com as revisões de Onix e HB20 até 60kKM e no Onix iria gastar quase o dobro do valor com os preço de revisão fixa, mas as CSS sempre ficam empurrando alguma coisa para cobrar mais.

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Hb20 completo faz tempo que não tá 37. Tem uma versão que se não me engano só tem ar e dh eu acho que ta 39, se quiser vidro elétrico, trava e tal ja é mais de 40.

Mas o vidro eletrico da pra por por fora da ccs nao da? Fica mais barato

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Uns 2 anos atrás eu fiz uma planilha com as revisões de Onix e HB20 até 60kKM e no Onix iria gastar quase o dobro do valor com os preço de revisão fixa, mas as CSS sempre ficam empurrando alguma coisa para cobrar mais.

Poxa... Tenho que pesquisar mais então, achava que as revisões do hb20 seriam mais caras que as da gm.

 

Outra opção que eu vi esses dias, nissan versa 1.0 por 39k.

Imagino que o desempenho não vá ser lá grande coisa, mas o carro em sí seria uma boa opção?

A dona da pensão agradou dele também.

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Poxa... Tenho que pesquisar mais então, achava que as revisões do hb20 seriam mais caras que as da gm.

 

Outra opção que eu vi esses dias, nissan versa 1.0 por 39k.

Imagino que o desempenho não vá ser lá grande coisa, mas o carro em sí seria uma boa opção?

A dona da pensão agradou dele também.

Pelos testes que li, todos se surpreendem com a dirigibilidade do 3 cilindros, pelo menos na cidade. Fiz o TD no HB20 tbm 3 cil, fui com preconceito mas fiquei bem satisfeito viu....

Sobre manutenção, é lenda hoje em dia que GM e VW são baratos... Nissan e Hyundai mesmo não são nada abusivos.... sobre o empura empurra da ccs, só cai quem é troxa...

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Pelos testes que li, todos se surpreendem com a dirigibilidade do 3 cilindros, pelo menos na cidade. Fiz o TD no HB20 tbm 3 cil, fui com preconceito mas fiquei bem satisfeito viu....

Sobre manutenção, é lenda hoje em dia que GM e VW são baratos... Nissan e Hyundai mesmo não são nada abusivos.... sobre o empura empurra da ccs, só cai quem é troxa...

Acabei de ler e ver um video sobre o versa 1.0.

APARENTEMENTE ele atenderia ao nosso uso, não somos pé de chumbo, é no máximo 120km/h. E pelo que li e vi no video, até aí ele é satisfatório.

E o bom do versa é que quando o bebê vier, tem espaço p carregar carrinho e etc.

Falam que ele é feio, minha esposa e eu não achamos feio, é diferente.

Gostamos do porte do carrão

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Acabei de ler e ver um video sobre o versa 1.0.

APARENTEMENTE ele atenderia ao nosso uso, não somos pé de chumbo, é no máximo 120km/h. E pelo que li e vi no video, até aí ele é satisfatório.

E o bom do versa é que quando o bebê vier, tem espaço p carregar carrinho e etc.

Falam que ele é feio, minha esposa e eu não achamos feio, é diferente.

Gostamos do porte do carrão

não sabia que tinha versa 1.0...

 

como dono de um carro com espaço e 1.0, para viajar, certamente vai ir bem mais que esses 120km/h, deve dar pra manter 150km/h com facilidade, porém, vai consumir mais que um 1.6, 1.8, 2.0...

 

o lado bom do 1.0 é na cidade e sem muita carga. onde consigo fazer 12km/L andando normal, seguindo o fluxo.

 

esses dias viajei com 5 pessoas dentro e bagarem até o teto, média de 130km/h, variando de 120~140. fez 11km/L, bem pouco trânsito, retomadas só em radares mesmo.

 

um monza 2.0 8v com 1 bico apenas, fazia mais que isso da mesma forma.

 

agora se for viajar a 80~90km/h, ai sim fica econômico, mas fazendo média semelhante a um 1.6 andando da mesma forma.

 

 

por isso, eu pensaria em um motor maior se costumam fazer viagens.

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Tem que cair bastante pra ficar muito caro... com essa quedinha ainda está um absurdo!

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Na verdade se for comparar o preço dos carros mais populares "globais" que vendem aqui, com o que é vendido na europa, ou até nos eua, agora com o real valendo pouco, não são nada absurdos.

 

O problema é que ganhamos pouco mesmo.

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não sabia que tinha versa 1.0...

 

como dono de um carro com espaço e 1.0, para viajar, certamente vai ir bem mais que esses 120km/h, deve dar pra manter 150km/h com facilidade, porém, vai consumir mais que um 1.6, 1.8, 2.0...

 

o lado bom do 1.0 é na cidade e sem muita carga. onde consigo fazer 12km/L andando normal, seguindo o fluxo.

 

esses dias viajei com 5 pessoas dentro e bagarem até o teto, média de 130km/h, variando de 120~140. fez 11km/L, bem pouco trânsito, retomadas só em radares mesmo.

 

um monza 2.0 8v com 1 bico apenas, fazia mais que isso da mesma forma.

 

agora se for viajar a 80~90km/h, ai sim fica econômico, mas fazendo média semelhante a um 1.6 andando da mesma forma.

 

 

por isso, eu pensaria em um motor maior se costumam fazer viagens.

Então Rafael, raramente passamos de 120, ja corri de carro demais nessa vida a trabalho, tomei raiva de correria, ando sempre no modo vovô. Rsrsrs

 

O trabalho dela é em confins, entao é uma pequena viagem todos os dias, mas em uma pista muito boa, e da pra manter uma boa velocidade de cruzeiro com boas medias, nosso carro atual é um fiestinha street somente a gasolina e as médias sao boas.

 

Esse carro vai ser basicamente para fazer esse trajeto, e viagens esporadicas, mas sempre nesse esquema, somente duas pessoas e velocidade de até 120km/h.

 

To vendo videos sobre o hb20 1.0 e versa 1.0 e to ficando bem animado com os carros.

 

 

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Na verdade se for comparar o preço dos carros mais populares "globais" que vendem aqui, com o que é vendido na europa, ou até nos eua, agora com o real valendo pouco, não são nada absurdos.

 

O problema é que ganhamos pouco mesmo.

 

mas essa conversão não faz sentido algum.

 

um carro de 10mil dólares não é a mesma coisa que um carro de 35mil reais.

 

Então Rafael, raramente passamos de 120, ja corri de carro demais nessa vida a trabalho, tomei raiva de correria, ando sempre no modo vovô. Rsrsrs

 

O trabalho dela é em confins, entao é uma pequena viagem todos os dias, mas em uma pista muito boa, e da pra manter uma boa velocidade de cruzeiro com boas medias, nosso carro atual é um fiestinha street somente a gasolina e as médias sao boas.

 

Esse carro vai ser basicamente para fazer esse trajeto, e viagens esporadicas, mas sempre nesse esquema, somente duas pessoas e velocidade de até 120km/h.

 

To vendo videos sobre o hb20 1.0 e versa 1.0 e to ficando bem animado com os carros.

 

a questão não é só velocidade, peso também conta, o carro comporta carga, mas acaba consumindo mais para ter força do que um motor que já tem mais força em baixa.

 

mas já que é trajeto curto, vai de boa.

 

eu não sou de correr, mas viajar 200km de reta é tenso, chega a ficar 10~15km de reta contínua sem cruzar um carro uhasuhasuhas.

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Então Rafael, raramente passamos de 120, ja corri de carro demais nessa vida a trabalho, tomei raiva de correria, ando sempre no modo vovô. Rsrsrs

 

O trabalho dela é em confins, entao é uma pequena viagem todos os dias, mas em uma pista muito boa, e da pra manter uma boa velocidade de cruzeiro com boas medias, nosso carro atual é um fiestinha street somente a gasolina e as médias sao boas.

 

Esse carro vai ser basicamente para fazer esse trajeto, e viagens esporadicas, mas sempre nesse esquema, somente duas pessoas e velocidade de até 120km/h.

 

To vendo videos sobre o hb20 1.0 e versa 1.0 e to ficando bem animado com os carros.

Dirija os dois, acho que com qq um Vc estará bem servido, só o Versa quando Vc ver o espaço no banco traseiro vai pesar a favor hehhe

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mas essa conversão não faz sentido algum.

 

um carro de 10mil dólares não é a mesma coisa que um carro de 35mil reais.

 

 

 

a questão não é só velocidade, peso também conta, o carro comporta carga, mas acaba consumindo mais para ter força do que um motor que já tem mais força em baixa.

 

mas já que é trajeto curto, vai de boa.

 

eu não sou de correr, mas viajar 200km de reta é tenso, chega a ficar 10~15km de reta contínua sem cruzar um carro uhasuhasuhas.

15km de reta? O que é isso?

Moro em minas. Kkkkkkk

Aqui é curva que de tao fechada da pra ver a placa traseira do proprio carro. Rsrsrs.

 

 

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Dirija os dois, acho que com qq um Vc estará bem servido, só o Versa quando Vc ver o espaço no banco traseiro vai pesar a favor hehhe

Sábado vamos tentar fazer um test drive nos dois.

 

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mas essa conversão não faz sentido algum.

 

um carro de 10mil dólares não é a mesma coisa que um carro de 35mil reais.

 

Pra mim faz..

 

Não entendi como um carro de US$10mil não é a mesma coisa que um de R$35mil. Um fiesta nos eua custa a partir de US$14mil que hoje são R$49mil, aqui custa a partir de R$46mil, mesmo levando em conta mais itens de série e motor melhor no de lá, a diferença não é absurda.

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15km de reta? O que é isso?

Moro em minas. Kkkkkkk

Aqui é curva que de tao fechada da pra ver a placa traseira do proprio carro. Rsrsrs.

 

na verdade mesmo, é 200km com umas 4~5 curvas, e nenhuma delas é fechada, dá pra fazer acima de 150km/h todas, porém tem uns radares...

 

ai no meio tem tem uns trechos assim, igual coisa de filme, tu vendo o ar quente subir, distorcendo o horizonte... o sono bate na hora rsrs.

 

Pra mim faz..

 

Não entendi como um carro de US$10mil não é a mesma coisa que um de R$35mil. Um fiesta nos eua custa a partir de US$14mil que hoje são R$49mil, aqui custa a partir de R$46mil, mesmo levando em conta mais itens de série e motor melhor no de lá, a diferença não é absurda.

 

isso não faz sentido algum, a conversão que tu fez é completamente equivocada.

 

quanto tempo você leva para quitar esse fiesta aqui? e quanto tempo leva para quitar lá? trabalhando da mesma forma.

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isso não faz sentido algum, a conversão que tu fez é completamente equivocada.

 

quanto tempo você leva para quitar esse fiesta aqui? e quanto tempo leva para quitar lá? trabalhando da mesma forma.

 

O problema é que ganhamos pouco mesmo.

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Fiesta na Espanha estava custando 8k, o salário mínimo gira em torno de 750, 800. Diesel e gasolina 1,20, 1,30... Já da pra ter uma ideia.

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Pra mim faz..

 

Não entendi como um carro de US$10mil não é a mesma coisa que um de R$35mil. Um fiesta nos eua custa a partir de US$14mil que hoje são R$49mil, aqui custa a partir de R$46mil, mesmo levando em conta mais itens de série e motor melhor no de lá, a diferença não é absurda.

Lá eles recebem em dólares.

 

O salário minimo nos EUA é de +/-1200 dólares por mês, trabalha 10 meses e compra esse carro de 10k dólares.

 

O salário mínimo do brasileiro é de 788 reais, tem que trabalhar 44 meses pra comprar um carro de 35 mil reais.

 

Nosso dinheiro vale em média 3~4x menos que nos EUA.

 

O PS4 lá está 350 dólares, uma pessoa com um cargo baixíssimo pode comprar 3 consoles por mês e ainda sobra grana, aqui com um salário mínimo vc não compra nem um.

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Lá eles recebem em dólares.

 

O salário minimo nos EUA é de +/-1200 dólares por mês, trabalha 10 meses e compra esse carro de 10k dólares.

 

O salário mínimo do brasileiro é de 788 reais, tem que trabalhar 44 meses pra comprar um carro de 35 mil reais.

 

Nosso dinheiro vale em média 3~4x menos que nos EUA.

 

O PS4 lá está 350 dólares, uma pessoa com um cargo baixíssimo pode comprar 3 consoles por mês e ainda sobra grana, aqui com um salário mínimo vc não compra nem um.

 

Carros e eletrônicos, vai lá.... Até podemos passar sem. O duro está sendo trabalhar 2 meses para pagar 1 mês de comida no supermercado.....

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