Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Boccotte

Processadores GZ x DAT. Gêmeos?

Recommended Posts

Postado em

E o "desprovido" de Pedigree tá na gringa vendendo bastante com outro nome. Que coisa não?

com qual marca? alias, com que valor?

duvidar, daqui a pouco volta pra ca custando o dobro e vai ter gente falando que é o pica das galaxias e talz.

quando tava aqui, custando o que uns 1.200, 1500 não lembro, não prestava.

Postado em

Num falo por causa do preço não, e sim pelas poucas referências q tenho sobre o produto..

Por exemplo a DAT tem um valor muito em conta pelo nível do produto...

O rainbow já ouvi o amplificador e achei muito bom!

Postado em (editado)
Se alguem conseguir o download do software da bewith eu mando o bewith state pra testarem tambem...

Aí num sabe brincar..

Editado por gustavomp3
Postado em (editado)

650 USD esse massive audio, é só importar e vender por 3~4k agora

Acho que custava 2k na mão do Nando. Se ele conseguisse produzir em escala cairia bastante o valor.

Editado por Kleberlpa
Postado em

Acho que custava 2k na mão do Nando. Se ele conseguisse produzir em escala cairia bastante o valor.

r2audio vendia audiosigma por 1.5k..

Postado em

Não concordo muito com isso, a resposta vai fazer igual o que muda é o ambiente. É a mesma coisa que um Player ser testado em uma bancada, para mim não tem problema nenhum.

Postado em

Não concordo muito com isso, a resposta vai fazer igual o que muda é o ambiente. É a mesma coisa que um Player ser testado em uma bancada, para mim não tem problema nenhum.

Mota faz assim, retire seu falantes do carro, coloque eles em caixa em uma bancada e veja como você vai gostar mais deles fora do carro do que dentro do carro

So testar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...