Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Jetta nacional chega às lojas no dia 13

Recommended Posts

Jetta nacional chega às lojas no dia 13

Versão Comfortline já está sendo produzida em São Bernardo do Campo; preços devem ser os mesmos

 

jetta-670.jpg

Volkswagen/Divulgação

 

 

A Volkswagen inicia as vendas do Jetta brasileiro na próxima segunda-feira (13). A novidade é que a única versão nacionalizada é a intermediária Comfortline. A de entrada Trendline e a topo de linha Highline continuam a ser importadas do México.

 

O Jetta nacional é equipado com motor 2.0 flexível de até 120 cv, associado à transmissão automática de seis marchas. Tem sistema de suspensão traseira do tipo Multilink, com novas molas e amortecedores, que ganharam calibração específica, ar-condicionado com saída para o banco traseiro, rodas de liga leve de 16 polegadas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, alarme com comando remoto, direção com assistência hidráulica, volante revestido de couro com hastes para troca de marcha e ajustes de altura e distância e comandos do computador de bordo e dos sistemas de som e de telefonia, acabamento interno de couro sintético preto ou bege e controle automático de velocidade de cruzeiro.

 

Complementam a lista de itens de série do Jetta Comfortline o apoia braço com tomada de 12V adicional, porta-luvas refrigerado, sistema de som com tela colorida de 6,5 polegadas sensível ao toque, seis alto-falantes, iluminação da placa de licença em LED, controle de tração e quatro airbags.

 

Entre os opcionais da versão estão teto solar e o pacote Exclusive, com sistema de entretenimento com navegação integrada, sensor de chuva, rodas de liga leve de 17 polegadas e ar-condicionado digital de duas zonas de climatização.

 

O Jetta tem 4,65 metros de comprimento, 1,77 m de largura e 1,47 m de altura. Seu porta-malas tem capacidade para 510 litros de bagagem. O sedã está disponível em seis opções de cores: duas sólidas (Branco Puro e Preto Ninja), uma perolizada (Preto Mystic) e três metálicas (Prata Sargas, Cinza Platinum e Azul Silk). A Volkswagen não revelou os preços do Jetta, mas é provável que eles não sofram alterações. Ele parte de R$ 70.690 na configuração de entrada, vai para R$ 74.730 na intermediária e chega aos R$ 94.930 na topo da gama.

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,jetta-nacional-chega-as-lojas-no-dia-13,25108,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Multilink é novidade no Jetta apzão. Ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Multilink é novidade no Jetta apzão. Ou não?

 

num sei..

só sei que 94k num apzão é caro viu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mudasse o apzão pro 1.4 TSI estaria até aceitável esses preços (pro padrão Huezil de sempre).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mudasse o apzão pro 1.4 TSI estaria até aceitável esses preços (pro padrão Huezil de sempre).

Eu chuto uns 80k quando chegar o 1.4 TSI.

 

94k o TSi ta no preço não?

Até que sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O apezão é R$ 70 mil e R$ 74 mil o AT, aquele de 94 conto é o TSI.

 

Agora que fui ver, multilink tem desde 2013.

http://www.noticiasa...o-com-multilink

 

"A Volkswagen não revelou os preços do Jetta, mas é provável que eles não sofram alterações. Ele parte de R$ 70.690 na configuração de entrada, vai para R$ 74.730 na intermediária e chega aos R$ 94.930 na topo da gama."

é que achei que era o 2.0 topo (sem ser o TSi) nesse valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A Volkswagen não revelou os preços do Jetta, mas é provável que eles não sofram alterações. Ele parte de R$ 70.690 na configuração de entrada, vai para R$ 74.730 na intermediária e chega aos R$ 94.930 na topo da gama."

é que achei que era o 2.0 topo (sem ser o TSi) nesse valor.

 

Matéria do estadão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apzão caro da po***!

 

Carro pesado + motor pesadão e manco para o porte do carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jetta ou um a3 sedan 1.4T?

 

se bem que o a3 por dentro é meio pelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jetta ou um a3 sedan 1.4T?

 

se bem que o a3 por dentro é meio pelado.

 

olha..

entre Jetta TSi e A3 eu pensaria.. viu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jetta ou um a3 sedan 1.4T?

 

se bem que o a3 por dentro é meio pelado.

 

Bem simples, sem frescura, mas de boa qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jetta ou um a3 sedan 1.4T?

 

se bem que o a3 por dentro é meio pelado.

O que tiver seguro marba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pega é o motor, Jetta com o 2.0 e 211 cv ou A3 Sedan 1.4 e 122 cv.

 

Acabamento com certeza o Audi leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pega é o motor, Jetta com o 2.0 e 211 cv ou A3 Sedan 1.4 e 122 cv.

 

Acabamento com certeza o Audi leva.

 

E a revisao de 1,5k cruzeiros a cada 7.500km ? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a revisao de 1,5k cruzeiros a cada 7.500km ? :(

 

quem compra carro de 100k não pode chorar por causa de 1.5k..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógica do fórum:

Se você compra um carro mais caro, você não pode negociar, pedir desconto, reclamar do preço da gasolina, do consumo, ou do preço da revisão ( deve ser coisa de pobre) [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógica do fórum:

Se você compra um carro mais caro, você não pode negociar, pedir desconto, reclamar do preço da gasolina, do consumo, ou do preço da revisão ( deve ser coisa de pobre) [^]

 

é simples.

 

se não pode manter carro caro, ande de mille.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não conheci uma pessoa que ganhe dinheiro honestamente, trabalhando, não pechinchar na hora da compra do automóvel, imóvel, seja lá o que for, ou pesquisar valor de seguro, revisões e etc. Hoje um corolla top é 100 mil, uma hilux é 170, e não são milionários que andam nesses carros não. Agora se pesquisar e querer economizar é coisa de quem anda de mille, não tá aqui quem falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não conheci uma pessoa que ganhe dinheiro honestamente, trabalhando, não pechinchar na hora da compra do automóvel, imóvel, seja lá o que for, ou pesquisar valor de seguro, revisões e etc. Hoje um corolla top é 100 mil, uma hilux é 170, e não são milionários que andam nesses carros não. Agora se pesquisar e querer economizar é coisa de quem anda de mille, não tá aqui quem falou.

 

eu acho sinceramente que tu não entendeu o que eu quis dizer.

e sim.. eu choro na compra de qualquer coisa.. e isso não me faz rico ou pobre.

 

agora, comprar carro de 170k e ficar chorando por causa do seguro ou de manutenção.. sim.. pensa como pobre ou não fez pesquisa antes de comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é simples.

 

se não pode manter carro caro, ande de mille.

Not.

 

Rico é mais mão de vaca que pobre, por isso é rico.

 

Esse papo de não ligar pra consumo, manutenção, até concordo pra carros de RICO$$$$, 300~400k.

 

Agora pra quem compra um carro de 100k, um A3, Jetta TSI, é LÓGICO que ligarão para o consumo, manutenção, seguro, etc.

 

A não ser que sejam filhinhos de papai usando carros de 100k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

quem compra carro de 100k não pode chorar por causa de 1.5k..

 

No jetta não é 1,5k a cada 7.500 km :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...