Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Hyundai Tucson tem nova versão de entrada

Recommended Posts

Como eu disse láaa em cima: "Se mantiveram o padrão de qualidade" igual era nos importados.......

Eu tive em casa um Sportage MT e garanto que nada tinha parecido com as descrições que a galera tá dando aí.

Não duvidando de ninguém, pois NUNCA andei no Tucson montado em CKD no Brasil.

Nem anda, é uma bosta MESMO.

Em casa temos um Fluence, Tucson, Renegade e meu Focus, e sem dúvidas a Tucson é o pior carro... Ruim pra ca*****, até o banco de couro é ruim, ele não te "abraça", qualquer curva você vai pro lado igual um boneco.

Meu outro irmão tem uma Veracruz, e esse sim.. .Não dá pra falar nada do carro, confortável PRA ca*****! Anda bem... Carro voltado ao mercado americano.. outro nipe.

E na sinceridade, eu preferia meu Corsa 1.4 a Tucson, anda mais, bebe menos, até os bancos mais confortáveis... Esse carro já era pra ter saído de linha faz TEMPO.

Aup3k5VZu-3MKU3BDM7RvqRE8XfRhwYAp8iEMPniV11v.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que em 2008/2009 se comprava uma Tucson V6 completona pelos mesmos R$ 69 mil dessa versão pé de boi. Quanta diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que em 2008/2009 se comprava uma Tucson V6 completona pelos mesmos R$ 69 mil dessa versão pé de boi. Quanta diferença.

Em 2008 meados se comprava por 80k MT 4 cilindros , no máximo com opcional de ABS e freio a disco nas 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Botei o Polo para revisão de 20.000km (ele tá com 18.561 km), adevinha adevinha adevinha os VALOR?

R$236 cruzeiro :vts tem nem o s :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Botei o Polo para revisão de 20.000km (ele tá com 18.561 km), adevinha adevinha adevinha os VALOR?

R$236 cruzeiro :vts tem nem o s :vts :vts

Nesse valor ?

Calibraro us pineu e enchero o reservatóru di algua

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse valor ?

Calibraro us pineu e enchero o reservatóru di algua

E ainda tiraram a mijolina do tanque :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda tiraram a mijolina do tanque :vts :vts :vts

Tirar a gasurina é sacanagi !

Vai lá ver se não roubaram o estepe e macaco ! :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2008 meados se comprava por 80k MT 4 cilindros , no máximo com opcional de ABS e freio a disco nas 4.

Ou 2010, não lembro certo.

Sei que o cunhado da minha esposa comprou, até ficou na dúvida, pois na época comprava um Azera pelo mesmo preço, sem teto solar e sem audio Infinity . A Tucson era top de linha, com 6 airbags (que a Hyundai fala que são 8 ou 10), motor V6, câmbio AT sequencial, A/C Digital, bancos de couro, teto solar, tração nas 4 e ESP.

O valor foi R$ 69 mil, tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou 2010, não lembro certo.

Sei que o cunhado da minha esposa comprou, até ficou na dúvida, pois na época comprava um Azera pelo mesmo preço, sem teto solar e sem audio Infinity . A Tucson era top de linha, com 6 airbags (que a Hyundai fala que são 8 ou 10), motor V6, câmbio AT sequencial, A/C Digital, bancos de couro, teto solar, tração nas 4 e ESP.

O valor foi R$ 69 mil, tenho certeza.

EU pegava um Azera facilmente.... Melhor carro que a Hyundai trouxe, preço justo, 6 canecos, teto solar, couro, acabamento em madeira.... E custava 5 mil a mais que um Civic!

Meu irmão na época comprou um Civic LXS AT, pagou 64k, era esse preço mesmo, 69.

Compartilhar este post

Link para o post

EU pegava um Azera facilmente.... Melhor carro que a Hyundai trouxe, preço justo, 6 canecos, teto solar, couro, acabamento em madeira.... E custava 5 mil a mais que um Civic!

Meu irmão na época comprou um Civic LXS AT, pagou 64k, era esse preço mesmo, 69.

Ta aí o Lucas que não me deixa mentir sozinho... hehehehehe

Brincadeiras a parte, era isso mesmo, o Azera "básico" era R$ 69 mil, mesmo preço da Tucson V6 top.

Vai do gosto de cada um, eu nunca gostei de carro alto, então recomendei que ele comprasse o Azera. Mas gosto não se discute, então foi na Tucson, depois trocou por uma Vera Cruz (que também na época da compra era o preço do novo Azera).

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

pior que esses dias vi um ZERO aqui, e fiquei pensando, como pode?

comprasse uma renegade mesmo então, que por sinal vi ao vivo e é bem menos feia que nas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...