Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
BLauPunKT

Meu E2K testado com o MTX 684 do Rabello

Recommended Posts

Pois é, pessoal,

Como todos devem saber, eu tenho em meu GOL III um E2K 12" 2+2 700w RMS empurrado, temporariamente (e até que tá durando viu), por um Audiobank KA-4070.

Recentemente aumentei o duto de 4" x 32cm para 4" x 48cm, segundo recomendação do Sepacheco (era pra ser 60cm, mas ainda não deu isso tudo).

Seguem fotos do meu sisteminha:

blautosom-MVC012S.JPG

blautosom-MVC013S.JPG

blautosom-MVC016S.JPG

Como postado ontem no tópico do Dedé ( http://stforum.com.br/index.php?showtopic=20677 ), o Rabello tava com um MTX 684 e resolvemos testar o E2K com um pouco mais de potência. Vejam ele em ação:

blautosom-MVC031S.JPG

blautosom-MVC032S.JPG

Vou reproduzir o que eu comentei no tópico do Dedé:

PUT@ QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o

DO CARvALHO :rever1:!!!!!

Acabei de voltar lá do prédio de Dedé! Estávamos Eu, iRabello, Walter Pitt, Deed e RodrigoCarvalho montando o Celta do Dedé. Tá ficando show!

Galera.... o Rabello levou o amp MTX 684 dele, que faz dois bridges de 340w RMS @ 4 ohms, pra gente testar no meu E2K (que é 2+2 mas tá em série, fechando 4 ohms tb). Aí a gente ligou o sub no MTX e ligou o som pra ver.

Galera....... :o! IMPRESSIONANTE! Eu JURO que tô com dor de cabeça até agora, meu olho tá pressionado pra fora! Tô besta! A gente FILMOU e bateu fotos, assim que a galera entrar aqui vai disponibilizar pra vocês.

O porteiro veio pedir pra gente abaixar o som, porque o cara do 7o andar interfonou dizendo que tava tremendo tudo na casa dele!!!!!! Eu fiquei feliz pra ca*****oooooooooo heheheheheheheh =]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Imaginem meu E2K com os 700w RMS!.... E imaginem DOIS E2K com 1400w RMS na mala do meu gol! SHOOOOOOOOWWWWWWWWWWW

Os vídeos tem 3.7 MB! Assistam com QuickTime Player ( http://www.apple.com/quicktime/download/ ), pois é extensão .MOV.

http://yaragomes.sites.uol.com.br/videos.zip

E essa é a turma AUTOSOM - RECIFE que está bastante unida:

blautosom-MVC004S.JPG

Da esquerda p/ direita: Dedé e sua coluna lateral / RodrigoCarvalho e sua altura enorme / Rabello, o fofinho / BLauPunKT, o perde-peso-no-pós-ciclo e Walter_Pitt, segurando o MTX do Rabello

Teve até tentativa de roubo, pra vocês verem como Recife tá violento... a gente lá montando o sonzinho do Dedé, e um maluco chamado BLAU numseidasquantas tentou roubar o MTX do Rabello! :pirou:

blautosom-MVC022S.JPG

blautosom-MVC023S.JPG

Edited by BLauPunKT

BLauPunKT, parabens pelas fotos e pelo som,heheh

bota os videos ai pra gente ver.

:vts

:legal:

OBS: voce parou de puxar ferro??? ta mais magro , vi uma foto suia a um temopo atras e se tava mais inchado.

parabéns pelo som!!!!

aí, vcs são mt feios hein!!! ;);)

zueira :P

parabéns pelo som!!!!

aí, vcs são mt feios hein!!! ;)  ;)

zueira  :P

Ai paulo, quer se juntar a gente?? :vts

estamos fazendo a capanha do usuario ( do forum) mais feio

hahaha

Edited by fns22

depois eu mando uma foto minha pra vcs compararem hauahuahua

loko!!

queria ver o video!!

Hehehehehe, deve ter ficado xou mesmo!

Eu vou fazer o teste do meu com o E2k aqui... O Wagner viu um tocando e disse que tava absurdo!

Para quem não acredita, foi exatamente um dos testes que fiz, um Fosgate 400.4 com seus "200w RMS em bridge" toca mais que um banda vento, com seus "480w RMS"...

Abraços.

Hehehehehe, deve ter ficado xou mesmo!

Eu vou fazer o teste do meu com o E2k aqui... O Wagner viu um tocando e disse que tava absurdo!

Para quem não acredita, foi exatamente um dos testes que fiz, um Fosgate 400.4 com seus "200w RMS em bridge" toca mais que um banda vento, com seus "480w RMS"...

Abraços.

sera que existe alguma esplicaçao tecnica para isto?? um modulo mais fraco tocar mais que um mais forte???

fica ai a pergunta para quem entende de eletronica.

sera que é como o sepacheco falou a um tempo atras sobre o 4.1, que sofre que queda de tensao da fonte e acaba perdendo força nos graves.>>???sera que é isto???

Muito legal!!!!!!!!!!!!!

Blaupunkt.. processa essa kra que vendeu as bombas para vc... nussa...

blaupunkt

toma um biotonico fontoura ai poh!!!

:vts

Hahahahhah a galera pega no meu pé mermo, né... Ôu, mais de 1 ano e 2 meses sem ciclar nada, acabou whey/malto/albumina/myoples/extrapack/bcaa e o escambau... e eu desencanei com essa de ser forte, é muito dinheiro pra manter... ou fico forte ou monto o som do carro.... Infelizmente é como 2Pac disse... "That's just the way it is..."

=(

Realmente tava batendo muito... show de bola esse modulo... papai aki tava dentro do carroe foi o primeiro a correr na pancada ... dor de cabeça na hora.. essas musicas de hiphop sao fod@s...

pena que so foi em alguns minutos.. lucas ficou doidinho... queria roubar o modulo pra ele hauahauh...

Hahahahhah a galera pega no meu pé mermo, né... Ôu, mais de 1 ano e 2 meses sem ciclar nada, acabou whey/malto/albumina/myoples/extrapack/bcaa e o escambau... e eu desencanei com essa de ser forte, é muito dinheiro pra manter... ou fico forte ou monto o som do carro.... Infelizmente é como 2Pac disse... "That's just the way it is..."

=(

:legal: foi o melhor que se podia ter feito,, parar de tomar estas coisas ai, isto acaba fodendo tua saude.......

e se quiser ficar forte , é so malhar normal e se alimentar direito, que se acaba ficando forte.

Realmente tava batendo muito... show de bola esse modulo... papai aki tava dentro do carroe foi o primeiro a correr na pancada ... dor de cabeça na hora.. essas musicas de hiphop sao fod@s...

pena que so foi em alguns minutos.. lucas ficou doidinho... queria roubar o modulo pra ele hauahauh...

Hahahahahah :P :ol

Galera escrota d+... :)!

Bote fé, Walter... eu tô implorando pra Rabello deixar o MTX dele comigo! Mas já tô juntando grana pro meu 1501D! Nem pra Rave eu vou hoje!!!

=(

10 anos de ferro.. nunca ciclei.... naum sou monstro.. pra isso.. naum tem como... mas resultados intermediarios. sossegado.

Beleza, não fujamos do assunto do tópico... musculação é pra outro forum.

Você testou com um bridges de 340w RMS @ 4 ohms do MTX 684 ...

E com somente esses 340w ficou forte e com qualidade ?

Pena que o video ficou escuro e aparece pouco o e2k trabalhando.. :(

Evertom

Você testou com um bridges de 340w RMS @ 4 ohms do MTX 684 ...

E com somente esses 340w ficou forte e com qualidade ?

Pena que o video ficou escuro e aparece pouco o e2k trabalhando.. :(

Evertom

Exatamente, apenas com UM bridge de 340rms. Ficou ANIMAL! :o

puta peitão no avatar..hauahua

o campanha boa...

Eita peitao bão!!

também tenho um e2k 700rms 2+2 ohms ...so que estao ligado em um bridg de um pyramid 400w Até que da um grave bom..

fico imaginando dois deses bichinhos em um MTX 1500(será que eles aguentam a potencia) ...ou em um VX ICE

Evertom

Detalhe que vale mencionar: o MTX 684 pede 21mm² de alimentação, a gente testou com o 13mm² Tiaflex que eu uso no meu Audiobank :legal:

Detalhe que vale mencionar: o MTX 684 pede 21mm² de alimentação, a gente testou com o 13mm² Tiaflex que eu uso no meu Audiobank :legal:

BLauPunKT, imagina se voce ja estivesse com o outro sub e ligasse cada sub num modulo mais forte ( tipo um 1200d pra cada sub) sera que o carro ia suportar ou ia desmontar todo de tanta pancada???!!

ia ficar animal :legal: