Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

rick demolidor

Banda Audioparts - Vídeo da linha de produção

Recommended Posts

Postado em

B A N D A___É___B A N D A

 

 

 

 

 

 

 

B A N D A___É ___B A N D A

 

 

 

 

 

 

 

B A N D A___É___B A N D A

Postado em

Comprei 2 modelos de banda 3.5 e voxer 3.2 e estes modelos não continham adesivos, enviei um e-mail para eles procurando onde conseguiria comprar algum. Eles pediram o endereço e me enviaram um monte de graça kkkk

Postado em

Comprei 2 modelos de banda 3.5 e voxer 3.2 e estes modelos não continham adesivos, enviei um e-mail para eles procurando onde conseguiria comprar algum. Eles pediram o endereço e me enviaram um monte de graça kkkk

 

Isso é o que mais faço, eles enviam mesmo.

O mesmo é para bravox, taramps, stetsom... ambos te dão atenção em adesivos pois é propaganda da marca.

 

Eu mesmo mês passado pedi uma camisa da bravox e ganhei de graça, veio até com NF paga por eles no valor de 15 reais eu acho.

 

Tenho em casa adesivos, taramps, bravox, banda, stetsom - bonés, canetas, etc...

 

Garantia pra mim da Banda e Bravox não tem igual sem contar que eu curto muito a qualidade, por isso possuo equipamentos deles, sempre que precisei me ajudaram.

Postado em

Sempre fui fã da marca, e semana passada depois de muita caça realizei o projeto que eu sempre via a mais de 15 anos, emfim depois de ter trio pesado, SPL.... Meu som em 2015 instalado semana passada

 

LdyV2i.jpg

 

ISxWBm.jpg

Postado em

nunca fui fã da marca, mas já usei bastante produtos deles. uns bons, outros medianos... ruins.

 

mas uma coisa tem que ser dita, o pós vendas deles é um espetáculo.

 

o respaldo que dão pro consumidor é invejável.

Postado em

Eu cobiçava demais esse Banda 9.8 4ch e o 2ch! :rever1:

 

Mas era muito dinheiro pra época em que o salário mínimo era de R$ 260,00! [^]:unsure:

 

E ainda custa caro os produtos da Banda Audioparts. Mas são excelentes.

Postado em
Eu cobiçava demais esse Banda 9.8 4ch e o 2ch! :rever1:

 

Mas era muito dinheiro pra época em que o salário mínimo era de R$ 260,00! [^]:unsure:

 

E ainda custa caro os produtos da Banda Audioparts. Mas são excelentes.

 

Exatamente, custava uns 5 salários, só rycow pra ter

Postado em

B A N D A___É___B A N D A

 

 

 

 

 

 

 

B A N D A___É ___B A N D A

 

 

 

 

 

 

 

B A N D A___É___B A N D A

post altamente construtivo

 

Que nem o meu agora

 

 

:vts

Postado em

B A N D A___É___B A N D A

 

 

 

 

 

 

 

B A N D A___É ___B A N D A

 

 

 

 

 

 

 

B A N D A___É___B A N D A

post altamente construtivo

 

Que nem o meu agora

 

 

:vts

 

rsrsrs nada ! É bom que a galera lê denovo.......B A N D A___É___B A N D A

 

 

 

 

 

 

 

B A N D A___É ___B A N D A

 

 

 

 

 

 

 

B A N D A___É___B A N D A

 

 

rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...