Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
almissom

Review Kit 2 vias Hurricane xq-6.1 + sub ultravox shocker twister 12&#

Recommended Posts

O meu tá instalado, porém falta instalar o rack amp/caixa sub.

Talvez eu use dois subs, aí já terei de fazer outro rack/caixa ......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como amanhã é feriado aqui na Bahia, vou concluir a instalação e coloco minhas impressões

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhando!

Eu criei o primeiro tópico sobre este kit...

Deu o q falar...

Mas vamos embora ver as suas impressões e as do Rick!

Vamos tirar leite de pedra...

5c39e9814e0fc85200dd9dd3456812ac.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

5c39e9814e0fc85200dd9dd3456812ac.jpg

Kkkkkkkkkkkk

Agora tá mais de boa..

Vou ver se consigo comprar uma manta pra tratar a porta!

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkk

Agora tá mais de boa..

Vou ver se consigo comprar uma manta pra tratar a porta!

d76a94cde861c9d680b4178bfad0b05f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um pequeno problema ao instalar o mid na porta do civic, não coube, terei que na segunda cortar lata para encaixa-lo...e acabei ficando sem som no FDS, devido ter retirado o NAR pois o vendi, mas em fim, voltei pra os originais de novo...rsssss

Outra coisa, mandei fazer uma base pra os tweeters, na próxima quinta está pronta, infelizmente, mas o bom que findo o projeto no todo, sub ground zero, caixa nova e kit devidamente instalado

Compartilhar este post

Link para o post

Kit devidamente instalado, demorou mais saiu. O mid por ser robusto obrigou abrir a lata para caber, foi feito um reforço com seis parafusos cada mid e massa de calafetar.

O mid tem um bom médio, o timbre aberto e não distorce, agradável quando se ouve fourplay, Michael buble, consegui ouvir detalhes que não ouvia antes com o NAR. O médio grave bem presente e equilibrado, no grave fez companhia exata com o sub sem buracos o cross tem um corte bem baixo nos tweeters e casa perfeito com o mid, tive que atenuar o tweeter, porque gosto dele mais atenuado...o conjunto é bem equilibrado, bem construído e com um custo e benefício muito bom, vale cada centavo e Valeria mais com toda certeza. Não vou fazer comparações porque o conjunto todo tocando é diferente de todos que já ouvi, assinatura sônica equilibrada e com particularidades de kit top. Perfeito para o que custa.

O kit está tocando com o HU original que é péssima e já estou ansioso para trocar e ver todo o potencial desse kit, logo estarei investindo em um DVD Kenwood ou Alpine. Acho que até um Pioneer é milhões de vezes melhor que o original.

Concluindo, mesmo com a limitação da HU, o kit mostrou competência, ouço todos os instrumentos com competência, sem picos de frequências, mantém as músicas mesmo em altos volumes, tem excelente sensibilidade, não distorce, toca alto e não fadiga os ouvidos, surpreendeu. Parabéns para a Hurricane.

Editado por almissom

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa iniciativa. Os milionários do fórum torcerão o nariz, mas a proposta é válida. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu vai tocar sóoooooooo lá pra outra semana......mudança de amplificador e possível acréscimo de mais um sub

Tô muito curioso pra ouvir o kit

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom q é um kit bem honesto..

Se vale o que custa já é um ótimo resultado!

Seria bom tratar a porta e travar bem o mid pra tentar extrair o máximo dele!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais tem me emputecido nesse fórum......é a porcaria da necessidade de diminuir tudo que é dos outros.

Não tem grife ? Nem renome ? Nem é modinha ? É LIXO !

O que mais incomoda é sempre esse tom de sarcasmo e competitividade inútil, as pessoas esquecem a finalidade do fórum, que é de trocar figurinhas e experiências, além é claro de criarmos amizades.

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...

Se tiver resultado melhor q o morel tempo e focal access já é lucro!

Afinal de contas tem desempenho aceitável com custo menor...

O que me intriga é o fato do povo não pesar o custo das coisas os kits top custam 5k e o povo insiste em compara-los com produtos que custam 10% ou menos que este valor...

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me incomoda é ver como as palavras são usadas de qualquer forma e sem nenhuma medida

Timbre, dinâmica, graves, detalhamento

Tudo é top

Em todos sets

Compartilhar este post

Link para o post

Cabe a vc tirar suas conclusões, se vc prestar atenção ele comparou o review todo com um NAR...

Se pra vc o NAR for um kit top, cabe sua linha de raciocínio!

Pra mim não é...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
O meu vai tocar sóoooooooo lá pra outra semana......mudança de amplificador e possível acréscimo de mais um sub

Tô muito curioso pra ouvir o kit

Não esqueça de postar suas impressões também aqui, grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueça de postar suas impressões também aqui, grande abraço

Fala man !

Então, já comprei o segundo sub e aproveitei pra comprar uma parafusadeira nova 127v (chega das de bateria) pra fazer caixa nova hehehe

O interior do carro tá todo pronto, com os cabos chegando na mala, falta a brincadeira de ser "marceneiro" mais uma vez.

Pro outro fds da semana que vem, acredito que esteja funfando bacana ! :)

Legal seu review :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O que mais me incomoda é ver como as palavras são usadas de qualquer forma e sem nenhuma medida

Timbre, dinâmica, graves, detalhamento

Tudo é top

Em todos sets

Não disse que NAR era o top da galáxias, ele não é um kit ruim e todos aqui sabe disso, dos nacionais é um dos melhores...eu antes tinha um no carro e apenas coloquei minhas impressões e o quanto melhorou quando troquei para o Hurricane...meu parâmetro para timbre, dinâmica, palco, detalhamento, grave, médio, agudos, sensibilidade, etc...são de minha experiências com som automotivo...

Reeditado com as devidas correções sobre o citado acima deixo para os profissionais da área...sou apenas um entusiasta.

Editado por almissom

Compartilhar este post

Link para o post

Cabe a vc tirar suas conclusões, se vc prestar atenção ele comparou o review todo com um NAR...

Se pra vc o NAR for um kit top, cabe sua linha de raciocínio!

Pra mim não é...

Eu não fiz referência alguma sobre o NAR ou a comparação que ele fez, mas sim as palavras usadas

Um bom exemplo é como ele diz que o tw é "macio, atenuado, ou velado como alguns dizem", quando na verdade não são sinônimos nem andam juntos

Ou vai me dizer que o fato de, por exemplo, um tw estar com - 6dB de ganho (atenuado) significa o mesmo que ele ter um som fechado e sem extensão nos agudos (velado)?

Então de que forma posso tirar uma boa conclusão se a terminologia usada para avaliar não está correta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...