Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Alves

Peugeot confirma 308 GT para o Brasil

Recommended Posts

Peugeot confirma 308 GT para o Brasil

Francês chega para brigar com Volkswagen Golf GTI ainda este ano; preço deve beirar os R$ 100 mil

 

 

peugeot-308-gt-1.jpg

 

 

PEUGEOT

308 GT fica entre o 308 normal e o 308 GTi, o topo de esportividade da linha

 

A Peugeot tem planos ambiciosos para o 308 no Brasil. Uma reestilização do hatch médio será exibida nesta quarta-feira (18) durante o Salão de Buenos Aires, na Argentina, e será importada para o mercado brasileiro no último trimestre de 2015, substituindo o atual 308. Na mesma época, a montadora francesa comercializará o 308 GT, versão mais potente e intermediária baseada na nova geração, que por ora não será vendida aqui em variantes normais.

 

Mostrado ao público durante o Salão de Paris de 2014, o hatch tem motor 1.6 turbo de 205 cv e 29 mkgf. O câmbio é manual de seis velocidades. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 235 km/h, de acordo com o fabricante.

 

"Esse modelo irá completar a gama do 308 no Brasil. É uma versão de topo, com outra proposta e muito equipada", explicou o diretor de comunicação da marca, Marcus Brier. Importado da França, o 308 GT mira Volkswagen Golf GTI e Honda Civic Si, com 220 cv e 206 cv, respectivamente.

 

Como ficará posicionado acima da versão mais completa do 308, chamada de Griffe e que parte de R$ 80.490, estima-se que o GT custará perto dos R$ 100 mil. "Ainda não dá para falar sobre preço. Mas como ficará acima da versão de topo do 308 'argentino', dá para se ter uma ideia", diz o executivo.

 

Por falar em preço, o 308 GT é vendido no Uruguai desde março passado por US$ 49.990, cerca de R$ 155 mil, e tem lista ampla de equipamentos de série. Entre os itens estão sistema multimídia com tela sensível ao toque de 9,7 polegadas com navegador GPS integrado, câmera de ré, assistente de estacionamento, ignição por botão, sistema Start&Stop, assistente de partida em rampas e controles de estabilidade e de tração.

 

Fora isso, o 308 e o sedã 408 reestilizado, que também está no Salão de Buenos Aires, terão motor THP flexível no Brasil, o mesmo do Citroën C4 com 173 cv de potência.

 

308 GTi. A Peugeot irá apresentar no próximo dia 25 de junho, durante o Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra, o 308 GTi, versão mais "brava" do médio.

 

O visual é quase o mesmo do GT. Diferenças estão apenas na grande frontal e no para-choque traseiro, com difusor integrado e ponteira dupla de escape.

 

Ele traz o mesmo 1.6 turbo de quatro cilindros do 308 GT, mas com calibragem para entregar 250 cv ou 270 cv, conforme a pedida do consumidor. O torque máximo é de 33,6 mkgf e o câmbio, manual de seis marchas. Por enquanto, não há previsão de comercialização do GTi por aqui.

 

peugeot-308-gt-2.jpg

BASE(770).jpg

peugeot-308-gt-3.jpg

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,peugeot-confirma-308-gt-para-o-brasil,24845,0.htm

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Peugeot tem planos ambiciosos para o 308 no Brasil. Uma reestilização do hatch médio será exibida nesta quarta-feira (18) durante o Salão de Buenos Aires, na Argentina, e será importada para o mercado brasileiro no último trimestre de 2015, substituindo o atual 308. Na mesma época, a montadora francesa comercializará o 308 GT, versão mais potente e intermediária baseada na nova geração, que por ora não será vendida aqui em variantes normais.

 

Tendi.

 

Eles tem planos ambiciosos para o Brasil, vão continuar vendendo o 308 antigo e trazem o novo somente na versão mais cara. :pirou:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonito hein?!

 

Mas 100k num PIJO? Não Rola não

Edited by Rapha_4_bass

Share this post


Link to post
Share on other sites

na boa? contra o GTi ele vai tomar uma benga.

 

vai ter que ter um preço bem melhor pra quererem pensar em vender..

Share this post


Link to post
Share on other sites

na boa? contra o GTi ele vai tomar uma benga.

 

vai ter que ter um preço bem melhor pra quererem pensar em vender..

 

Engraçado que ao ae referie GTi, você jamais pensa em outro carro senão o GOL ou GOLF ne?

 

O peso da sigla GTi não é p qualquer um... O Golf GTi é O Esportivo "100k -" a ser batido... E na boa?! não tem concorrentes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Engraçado que ao ae referie GTi, você jamais pensa em outro carro senão o GOL ou GOLF ne?

 

O peso da sigla GTi não é p qualquer um... O Golf GTi é O Esportivo "100k -" a ser batido... E na boa?! não tem concorrentes

 

concordo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enquanto isso.... na América Latina!

 

:huh: :huh: :huh::banghead :banghead :banghead :banghead

 

Buenos Aires: Peugeot 308 e 408 ganham novo visual e multimídia com Apple CarPlay

18/06/2015 | Por: Fábio Trindade

 

 

peugeot-308-thp-2016-620x435.jpg

A Peugeot abriu as coletivas para a imprensa especializada no Salão de Buenos Aires revelando as versões renovadas da dupla 308 e 408 produzidos na Argentina. Ambos trazem modificações no visual, no acabamento interno e também na suspensão.

peugeot-408-thp-2016-620x465.jpg

A mudança mais significativa está na parte dianteira, a qual adota a nova linguagem de design da marca francesa com a adoção de uma nova grade com moldura com a inscrição Peugeot na parte superior. Os faróis também são novos, trazendo basicamente o mesmo desenho do presente no modelo da nova geração já vendido na Europa. A entrada de ar inferior e os nichos que acomodam os faróis de LED para rodagem diurna.

peugeot-308-thp-2016-5-620x422.jpg

No estande em Buenos Aires, a Peugeot mostrou o 308 e 408 na versão equipada com motor 1.6 THP. Ambos podem ser equipados com o câmbio manual ou automático de seis velocidades, sendo que esta última ganha o botão Push Eco para otimizar o consumo de combustível e o botão Sport para um condução mais arrojada. Na versão manual, a novidade é a função GSI (Gear Shift Indicator), ou seja, um indicador que sugere o melhor momento para troca de marcha. A marca francesa também informa que a suspensão foi retrabalhada para absorver melhor as irregularidades das ruas e oferecer uma condução mais esportiva ao 308 e mais confortável para o 408.

peugeot-308-thp-2016-1-620x465.jpg

Nova central multimídia do Peugeot 308

Os novos Peugeot 308 e 408 também ganham novas rodas de 17 polegadas de desenho idêntico ao do utilitário 2008, Isofix para fixação de cadeirinhas infantis e uma nova central multimídia touchscreen de 7 polegadas com GPS integrado. Para os aficcionados por tecnologia, a boa notícia é a presença do sistema de conectividade Mirrorscreen, que permite acessar aplicativos do smartphone, o sistema Mirrorlink para espelhamento de sistemas Android e Apple Car Play para iOS.

peugeot-308-thp-2016-6-620x465.jpg

O lançamento dos dois modelos reestilizados no Brasil acontece no fim deste ano, ocasião em que a marca divulgará os novos conteúdos de cada versão e seus respectivos preços.

Colaboração e fotos: Daniel Messeder, de Buenos Aires – Argentina

Viagem à convite da Anfavea

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei das loiras!

 

Agora É TOPI! Tem Épou Plei? Agora eu compro!

 

 

:vts :vts :vts

 

Abaju pira!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#sqn

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho o antigo mais bonito pelas fotos... Outro ponto, o farol da versão das Oropas também é diferente, então pelo que penso, é bem provável deste facelift vir para o BR também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa ver se eu entendi.......

 

Vão sacanear o 308 nacional com essa gambiarra-lift , que não será mais o 308 atual (que tem beleza e personalidade ) e nem será também o 308 atual europeu...

 

É isso mesmo ? :huh:

 

Não aprenderam quando fizeram "aquilo" com o 206 e batizaram de 207 aqui no BR ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa ver se eu entendi.......

 

Vão sacanear o 308 nacional com essa gambiarra-lift , que não será mais o 308 atual (que tem beleza e personalidade ) e nem será também o 308 atual europeu...

 

É isso mesmo ? :huh:

 

Não aprenderam quando fizeram "aquilo" com o 206 e batizaram de 207 aqui no BR ?

 

Exatamente, só não trocaram o nome dessa vez porque o novo continua sendo 308.

 

Mas que fizeram pra parecer o 308 II e tentar enganar uns trouxas não tenho dúvidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente, só não trocaram o nome dessa vez porque o novo continua sendo 308.

 

Mas que fizeram pra parecer o 308 II e tentar enganar uns trouxas não tenho dúvidas.

 

Sacanagem......e eu torcendo pra estar completamente enganado :banghead

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Sacanagem......e eu torcendo pra estar completamente enganado :banghead

 

Isso porque eles se auto entitularam marca Premium do mercado do Huezil...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso porque eles se auto entitularam marca Premium do mercado do Huezil...

 

Eu lembro quando o presidente Gilbert Porral da Peugeot BR (sim, grupo PSA porém cada marca tinha seu presidente - jogada do Habib importador oficial na época da

 

Citroen) esbravejou em reunião que o 206 1.0 nacional não era carro popular e podia sim ser lançado com preço no mesmo patamar do líder de mercado VW Gol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

aqui começaram as promoções..

 

Gol 1.0 completo por 34k..

 

acho que logo começa a ter uma realidade melhor mesmo com toda essa crise viu..

Share this post


Link to post
Share on other sites

aqui começaram as promoções..

 

Gol 1.0 completo por 34k..

 

acho que logo começa a ter uma realidade melhor mesmo com toda essa crise viu..

 

Tem CCS com carro de 2014 ainda, tem que baixar mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

aqui começaram as promoções..

 

Gol 1.0 completo por 34k..

 

acho que logo começa a ter uma realidade melhor mesmo com toda essa crise viu..

 

Promoção não.....tão é diminuindo a exploração :vts

 

Agora uma coisa que me intriga, será que as ccs estão tendo de cumprir com as cotas mínimas de compras mensais ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

34k num gol ainda tá caríssimo.

 

Samerda tem que ficar na casa dos 25 completinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a 25 é certo que não chega..

 

mas se chegar nuns 30k.. acho que vai começar a ficar BEM legal..

 

O problema é que ninguém quer arregar.....

 

As montadoras querem continuar com a margem gorda dela.....o governo por sua vez não quer perder a arrecadação obesa também...

 

Novamente vai sobrar pra nós.....

Edited by rick demolidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa se ferrar!

 

34k num gol com o que? Retrovisor do lado direito de serie? Calotas integrais? Ar quente?

 

Mermao, nego viaja com preço de carro!

 

Um onix la no outro topico ta custando qnt? 61k? Hauahauahauahauah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa se ferrar!

 

34k num gol com o que? Retrovisor do lado direito de serie? Calotas integrais? Ar quente?

 

Mermao, nego viaja com preço de carro!

 

Um onix la no outro topico ta custando qnt? 61k? Hauahauahauahauah

 

está bom esses valores. é só o cidadão trabalhar vendendo churrasquinho que compra um gol.

 

e o bom que se for no Rio, nem precisa de ar quente, então sai mais barato ainda!

 

 

[^]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa se ferrar!

 

34k num gol com o que? Retrovisor do lado direito de serie? Calotas integrais? Ar quente?

 

Mermao, nego viaja com preço de carro!

 

Um onix la no outro topico ta custando qnt? 61k? Hauahauahauahauah

 

Gol completo Rapha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...