Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leobordi

Modulo mega star 7501D alguém conhece ?

Recommended Posts

Postado em

Surgiu a oportunidade de pegar esse modulo mega star 7501D, ele é mono, e é digital, o dono diz ter 800rms, ele tem 3 fusiveis de 30A, só que procurei em pela internet e não achei nada sobre esse modulo. será que vale a pena comprar, o dono está pedindo 150 reais. atualmente tenho 1 pioneer 308, e mais pra frente queria colocar 2, se esse modulo desse mesmo esse 800 rms seria muito bom pra mim.

se alguém jé viu um modulo desses, ou teve, e poderia me ajudar agradeço.

Postado em

vou ir olhar ele pessoalmente e acho que vou comprar então. E realmente se ele entregar 800rms mesmo por esse preço vai ser um custo beneficio imbatível pra mim.

Postado em

vou ir olhar ele pessoalmente e acho que vou comprar então. E realmente se ele entregar 800rms mesmo por esse preço vai ser um custo beneficio imbatível pra mim.

leobordi posta ai foto do modulo .
Postado em
Postado em

Poxa, olha a carcaça... Escrito absurdos 12000w kkkk... Roadstar é fo**, mas por R$150,00 vale tranquilo se estiver funcionando.

Postado em

Pois é esse mega star pelo que andei pesquisando é fabricado no próprio paraguai ( o dono comprou la), isso me deixou com o pé atras quanto a qualidade do modulo, hoje tenho um power one, e eu gosto muito do grave dele, ( como de outros classe AB como os b. buster), to com medo de comprar esse e ter um som com qualidade ruim :/ pq revender ele vai ser dificil mesmo pelos 150, tanto que o dono já tem anunciado ele no facebook a algum tempo e não vendeu ainda.

Postado em (editado)

O preço está muito atrativo, mas resta saber se está funcionando perfeitamente esse amplificador.

E outra, tocar pior que este amplificador aqui eu acho que esse Megastar não toca!

fabinhosom_jun_2009_007.jpg

Editado por Dudu Lima
Postado em

meu tio comprou um carro que tinha um radio da coastar, a que ponta chegamos, até falsificação de roadstar kkkk

acabei não comprando o modulo da megastar, por 250 reais consigo rs1200d e esse é garantido que toque bem pelo menos.

Postado em

nao comprou por 150 pilas??????

instalei um mega star classe AB, 4 canais tocando um 310 e + 4 6x9

durou quase um ano aguentando surra no carro do amigo meu... Um dia lá o módulo começou a desligar sozinho algumas vezes. As soldas dos terminais de alimentação estavam ruins. Refiz as soldas e ficou 1000% de novo. Outro amigo meu comprou ele e à uns 3 meses tá aguentando um ca**** inimaginável. O animal q instalou ele fez um serviço mais porco q já ví, mas nao dá um ruidozinho se quer... Bass bosst no tálo, ganho no tálo, o paine dele chega fede verniz e o módulo nao para!

Postado em

não comprei, e ta a venda o modulo ainda, o cara inclusive me dava a fiação 16mm que ele tinha no carro.

fiquei com medo de arriscar e ficar pior do que o modulo que eu já tenho, até porque já tenho 1 power one, que supre bem minhas necessidades único ponto negativo que acho dele é que consome muito.

mas confesso que tenho muita vontade de testar esse mega star, quem sabe se o dono não conseguir vender e baixar mais um pouco eu fique com ele kkkk

Postado em

não comprei, e ta a venda o modulo ainda, o cara inclusive me dava a fiação 16mm que ele tinha no carro.

fiquei com medo de arriscar e ficar pior do que o modulo que eu já tenho, até porque já tenho 1 power one, que supre bem minhas necessidades único ponto negativo que acho dele é que consome muito.

mas confesso que tenho muita vontade de testar esse mega star, quem sabe se o dono não conseguir vender e baixar mais um pouco eu fique com ele kkkk

Faz um test drive com esse amplificador.

Amplificadores Classe AB são fodas em consumo e tamanho! Por isso que eu estou querendo trocar os meus por amplificadores Classe D, por serem menores e consumir menos energia.

Postado em

nem tinha reparado na foto, mas esse fio é de uns 6 mm. nossa mas não deve ser o de energia por que um fio de energia com conector de engate rápido :banghead kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...