Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

GM suspende produção de carros no Brasil

Recommended Posts

ir pra fora???

tem como tirar dupla nacionalidade? VAI!

não tem? Neguinho se contenta que nasceu no Pais errado e já era!

sempre disse! com dinheiro BR é um puta de lugar pra se viver!! simples assim! o que tenho de amigo playba que foi pra fora e voltou com o rabinho entre as pernas! não ta escrito!

Rodrigo,

Eu tenho dupla cidadania , já morei fora, fui a trabalho várias vezes e também a passeio,

e digo de coração, que prefiro ainda (disse ainda) ficar no Brasil mesmo com todos esses problemas que estamos vivendo.

Já meu sobrinho maluco, era enguenheiro na Nitroquimica aí em SP , tava lá 8 anos (estava tirando na casa de 10K ) e recebeu convite pra trabalhar na Austria. Solteiro, malucão foi de boa , está lá desde setembro passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha esposa por ser Internacionalista tb tem esse sonho.. ainda mais por ter estudado muito a politica de fora e a daqui!! uhauha

ja disse pra ela.. arruma trampo em multinacional.. pra trampar na Europa ganhando no min uns 15K Euros que eu vou!!

Mais tem que ser Europa que eu consigo dupla nacionalidade(mãe portuguesa!) e ela indo pela empresa! ai vou FACIL! caso contrario.. só se der tudo errado mesmo!! ai pra ser pedreiro aqui ou la.. vou pra la! :vts

Rafyto viaja,

Acho que ele mora em Varginha do RS. Pólo exportador de imigrante ilegal hauehauehauehaue :vts

Ps: Veja o Murilo Alves (RS) foi para o canadá morou 5 anos lá e voltou pro BR... Tinha camaro mexido e tudo... Pergunta a ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha esposa por ser Internacionalista tb tem esse sonho.. ainda mais por ter estudado muito a politica de fora e a daqui!! uhauha

ja disse pra ela.. arruma trampo em multinacional.. pra trampar na Europa ganhando no min uns 15K Euros que eu vou!!

Mais tem que ser Europa que eu consigo dupla nacionalidade(mãe portuguesa!) e ela indo pela empresa! ai vou FACIL! caso contrario.. só se der tudo errado mesmo!! ai pra ser pedreiro aqui ou la.. vou pra la! :vts

Meu avô era holandês, fo** que ele morreu e para conseguir dupla cidadania, eu tenho que morar lá pelo menos 5 anos, se eu ficar fora por mais de 3 anos, eu perco...

Ou seja? Fudeu! Hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh! Mais insisto! Aqui com grana! Pode ser a mer** que for! Eh um puta lugar pra se viver!

E lógico que gringo vem pra ca e se da bem! O cara se arrisca! Trabalha pra p...! Enqnto brasileiro Ta no boteco! Feliz com seu salário de 2k! E se ficar o resto da vida empregado ganhando isso pra ele Ta tudo certo!

Meu avô era holandês, fo** que ele morreu e para conseguir dupla cidadania, eu tenho que morar lá pelo menos 5 anos, se eu ficar fora por mais de 3 anos, eu perco...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha prima foi pra Portugal e não tirou! Ainda eh morena! (Portugues adora uma mulata sabe como eh!)

Não arrumou nenhum emprego! Qndo arrumou foi de babá! Ate que instruíram ela! Meu tio gastou os tufos mais conseguiu tirar a dupla dela e mandar pra la! Diz ela que tudo mudou depois disso! Eh outros olhos que eles te enxergam! Estudou por la! Com muito custo ela conseguiu com a faculdade daqui fazer a pós la! Hj Ta na Espanha vive muito bem! Vem pra ca todo ano passear! Mais sem isso ela sofreu viu! Nao passou fome pq meu tio mandava grana!

Compartilhar este post

Link para o post

é isso que eu digo hehe.

os caras insistem em falar que tem que largar emprego bom, casa, bens materiais, etc pra ir morar lá... po***, porque eu vou fazer minha vida aqui pra depois resolver mudar de país?

eles não entendem que eu tenho apenas um carro e uma motinho, que juntos pagam a passagem... que se tiver oportunidade, não tenho motivo algum para ficar aqui.

mas fazer o que, deixa os "bons" acharem que porque eles não conseguem, ninguém mais é capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Está chapado?

Eu não fui bem sucedido? Eu fui morar nos eua com somente 1 propósito: tratamento médico. Com data para retorno.

Aproveitei e nas folgas estudei, e tava de bobeira mandei meu curriculo 1 dia e me ligaram no dia seguinte...

1-memes-dinosaurio-pensador-humor-funny-dinosaurio.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é isso que eu digo hehe.

os caras insistem em falar que tem que largar emprego bom, casa, bens materiais, etc pra ir morar lá... po***, porque eu vou fazer minha vida aqui pra depois resolver mudar de país?

eles não entendem que eu tenho apenas um carro e uma motinho, que juntos pagam a passagem... que se tiver oportunidade, não tenho motivo algum para ficar aqui.

mas fazer o que, deixa os "bons" acharem que porque eles não conseguem, ninguém mais é capaz.

E a gordinha? Vai abandonar ela? :(

Compartilhar este post

Link para o post

E a gordinha? Vai abandonar ela? :(

adoro quando tu fica sem argumentos...

mas tio, é lógico, compro uma bmw e fico igual a tim com whatsapp.

Compartilhar este post

Link para o post

VOCÊ É BURRO NE!?

Você acha que seu diploma de estagiário/profissional serve de alguma mer** nos EUA e/ou qualquer outro país?????

HAHAHAHAHAHAHAHA bobim você!

Você pode ser o mais pica das galáxias aqui, lá você não passa de um imigrante latino...

cara o diploma daqui não vale nem no paraguai, vai valer na ZOROPA ou USA? NEVER!

A presidente filha da puts obrigou o CFM (conselho federal de medicina) aceitar os medicús de CÚba, validando os diplomas dos caras, só esse país de mer**!

Sabe quanto custa validar o diploma numa universidade mer** nos USA? procura ai filho, depois você me fala aqui...

Sabe quanto os Cúbanos pagaram? po*** NENHUMA!

Edit: para variar o gaucho não sabia disso e vai falar que sabia, basta ver o post dele acima uhahuehuahueuhahu

Foi por isso mesmo a pergunta, essa semana tivemos palestra com o CREA e indagamos sobre isso, a resposta foi ZERO colaboração... vc formado aqui vale bosta lá e um fodão lá se não validar e o CREA pegar é encrenca.... padrasto do amigo meu engenheiro chefe de 40 outros engenheiros mas não assina nada, Argentino.

Por outro lado engenheiro recém formado daqui, trabalhando em Dubai, tecnico de automação viaja o mundo todo ganhando tufos de dinheiro... tudo porque entraram em multinacional daqui e são bons no que fazem.

Eles trabalham em que? Possuíam alguma profissão no Brasil? O canada é um dos melhores para se viver, agora sua irmã, seu cunhado e sua sobrinha estão morando em uma casa de 01quarto e vivendo com 02 estranhos sob o mesmo teto, isso para mim é longe de ser confortável, fora o risco de ser um imigrante. Agora tem que se comparar com o padrão que tinham aqui..

Cara, se eu, com meu salário, vender meu carro e usar onibus, alugar uma casa de tres quartos e viver com meu filho em um e sublocar 2 quartos, parar de comer fora o tanto que como, colocar meu filho numa escola publica integral (aqui tbm tem, e nem é tão ruim), me sobra tbm grana pra alugar carro e dar uma passeada.... mas e o dia a dia? Como fica....

Não estou falando que não deve ser tesão morar no Canadá nem que a decisão dela foi ruim, mas to colocando que se vivermos como se vive la fora, dá pra melhorar de vida aqui sim...

Quem é pra ir pra fora de peão, na minha opinião tem que ir logo.... o Rafyto mesmo já deveria ter ido.... pq se for pra ficar aqui, concluir estudos, daqui a pouco forma família, melhora renda.... ai FICA.... chuta o balde e vai, ou para de mimimi heheh

Sobre o Rapha, eu tbm teria essa curiosidade de tentar arranjar um emprego la... nem que seja só pra ver como é heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estranho isso, o brasileiro vai para fora e GERALMENTE só consegue trabalhos braçais ou de menor status.

O estrangeiro vem pra cá, monta uma loja e fica rico, os chineses estão dominando. Começaram nos shoppings populares aqui em BH, agora varias lojas no centro da cidade são de chineses.

Tem um shopping popular aqui que se chama Oiapoque, deviam mudar o nome para algo mais apropriado como shopping Pequin ou Changai. Todas as bancas sao de chineses e todos com suas pochetes estufadas de dinheiro.

Esse país é uma mãe mesmo, mas só para o estrangeiro???

A questão é que brasileiro deslumbrado só resolve arregaçar as mangas quando está lá fora.

Não que o Brasil seja um mar de oportunidades, mas quem é esperto e não tem medo de trabalho, nem que seja pra fazer serviço braçal ou vender comida na rua, não passa aperto. Aliás, não mesmo: o vendedor de saco de lixo que trabalha na frente de um supermercado aqui perto de casa tem uma Strada nova. O vendedor de espetinho anda de Hoggar, comprou 0km tb. O gaúcho que vende carne assada final de semana tem um caminhãozinho zero só pra isto e uma puta estrutura.

Mas o BRasileiro acha vergonhoso. Enfim...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado engenheiro recém formado daqui, trabalhando em Dubai, tecnico de automação viaja o mundo todo ganhando tufos de dinheiro... tudo porque entraram em multinacional daqui e são bons no que fazem.

Um amigo era concursado do BB, mas fez curso de Comissário de Bordo e acabou indo pra Dubai na cara e na coragem. Chegou lá e conseguiu colocação numa empresa aérea. Tem uma vida legal, mas não tem grana. Enfim, o objetivo dele era fazer a vida lá fora, deu certo.

O Murilo Alvares mesmo foi pro Canadá naquele acordo internacional em que o Canadá recrutava pessoas formadas... acabou decidindo voltar. Ou seja, é tudo muito relativo, nem sempre estar lá fora é sempre melhor, ou estar aqui é sempre pior. São situações diferentes, vai de cada um entender o que está em jogo e ver se vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo era concursado do BB, mas fez curso de Comissário de Bordo e acabou indo pra Dubai na cara e na coragem. Chegou lá e conseguiu colocação numa empresa aérea. Tem uma vida legal, mas não tem grana. Enfim, o objetivo dele era fazer a vida lá fora, deu certo.

O Murilo Alvares mesmo foi pro Canadá naquele acordo internacional em que o Canadá recrutava pessoas formadas... acabou decidindo voltar. Ou seja, é tudo muito relativo, nem sempre estar lá fora é sempre melhor, ou estar aqui é sempre pior. São situações diferentes, vai de cada um entender o que está em jogo e ver se vale a pena.

Sim claro... mas os que vão por multinacionais tem vida tranquila... mesmo assim uns não se adaptam.... fo** que a internet é forrada de brasileiro fora mostrando moto e carro esportivo, ai molecada pira...

Compartilhar este post

Link para o post

adoro quando tu fica sem argumentos...

mas tio, é lógico, compro uma bmw e fico igual a tim com whatsapp.

Hahahahahahah

Sem argumentos?

So perguntei da gordinha, você falou da Moto e da super palio weekend 1.0 6 marchas e esqueceu dela? Hahahahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por isso mesmo a pergunta, essa semana tivemos palestra com o CREA e indagamos sobre isso, a resposta foi ZERO colaboração... vc formado aqui vale bosta lá e um fodão lá se não validar e o CREA pegar é encrenca.... padrasto do amigo meu engenheiro chefe de 40 outros engenheiros mas não assina nada, Argentino.

Cara, se eu, com meu salário, vender meu carro e usar onibus, alugar uma casa de tres quartos e viver com meu filho em um e sublocar 2 quartos, parar de comer fora o tanto que como, colocar meu filho numa escola publica integral (aqui tbm tem, e nem é tão ruim), me sobra tbm grana pra alugar carro e dar uma passeada.... mas e o dia a dia? Como fica....

Não estou falando que não deve ser tesão morar no Canadá nem que a decisão dela foi ruim, mas to colocando que se vivermos como se vive la fora, dá pra melhorar de vida aqui sim...

Quem é pra ir pra fora de peão, na minha opinião tem que ir logo.... o Rafyto mesmo já deveria ter ido.... pq se for pra ficar aqui, concluir estudos, daqui a pouco forma família, melhora renda.... ai FICA.... chuta o balde e vai, ou para de mimimi heheh

Sobre o Rapha, eu tbm teria essa curiosidade de tentar arranjar um emprego la... nem que seja só pra ver como é heheheh

Então marcelo,

O crea não serve para nada fora do BR, só tem alguma validade aqui no Huezil.

O esquema mesmo é sabe o que? fazer mestrado ou doutorado Sandwich (metade aqui e metade lá), dessa forma, o MEC, paga a validação do seu diploma na universidade que você estará estudando, o que isso significa? Significa que você será um profissional formado por aquela universidade, sacou?

Só para você ter idéia, o custo para somente ANÁLISE da documentação é U$400, caso seja liberado, ainda há outra análise e prova, tudo com custo... Detalhe, tem universidade que você só pode "aplicar" uma única vez.

Estive pensando em ir para o Canadá, mas canadá possui um dos climas mais rigorosos do mundo (chicago é a cidade que faz "fronteira" com o canadá, sendo canadá > lake michigan > chicago), ano passado sai do brasil em dezembro e fui para califórnia de férias, depois fui NY, baltimore, detroit e chicago, para você ter idéia, ny estava -3°C, e me acostumei com o frio (achava), qnd cheguei a chicago, pqp! Peguei -30ºC, foi o inverno mais rigoroso dos últimos 50 anos parece... mermao, isso lá no canadá é fichinha! Kkkkkkk

Edit: imagina criar minha pequena nesse clima? Se eu não tivesse tido minha filha ano passado, já teria ido para lá

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahah

Sem argumentos?

So perguntei da gordinha, você falou da Moto e da super palio weekend 1.0 6 marchas e esqueceu dela? Hahahahahahha

vou ser bem curto e grosso:

não te interessa minha vida pessoal, blz?

Então marcelo,

O crea não serve para nada fora do BR, só tem alguma validade aqui no Huezil.

O esquema mesmo é sabe o que? fazer mestrado ou doutorado Sandwich (metade aqui e metade lá), dessa forma, o MEC, paga a validação do seu diploma na universidade que você estará estudando, o que isso significa? Significa que você será um profissional formado por aquela universidade, sacou?

Só para você ter idéia, o custo para somente ANÁLISE da documentação é U$400, caso seja liberado, ainda há outra análise e prova, tudo com custo... Detalhe, tem universidade que você só pode "aplicar" uma única vez.

Estive pensando em ir para o Canadá, mas canadá possui um dos climas mais rigorosos do mundo (chicago é a cidade que faz "fronteira" com o canadá, sendo canadá > lake michigan > chicago), ano passado sai do brasil em dezembro e fui para califórnia de férias, depois fui NY, baltimore, detroit e chicago, para você ter idéia, ny estava -3°C, e me acostumei com o frio (achava), qnd cheguei a chicago, pqp! Peguei -30ºC, foi o inverno mais rigoroso dos últimos 50 anos parece... mermao, isso lá no canadá é fichinha! Kkkkkkk

Edit: imagina criar minha pequena nesse clima? Se eu não tivesse tido minha filha ano passado, já teria ido para lá

mas ai é algo pessoal teu, que não gosta nada de frio.

por outro lado, quem morou em lugares assim, diz que não é tão difícil, pois as casas são preparadas, qualquer local tem aquecimento...

pra quem mora aqui, onde faz ~0ºc no inverno, em casas comuns, chuveiro elétrico, carro sem ar quente... acaba que já fica um pouco preparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Li a treta inteira. A margem de lucro é exorbitante também. Eu não compro carro zero.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser bem curto e grosso:

não te interessa minha vida pessoal, blz?

Ps: não tem argumento? Hahahahahha apelou! Hahahahahahhahahaha :vts :vts :vts

mas ai é algo pessoal teu, que não gosta nada de frio.

por outro lado, quem morou em lugares assim, diz que não é tão difícil, pois as casas são preparadas, qualquer local tem aquecimento...

pra quem mora aqui, onde faz ~0ºc no inverno, em casas comuns, chuveiro elétrico, carro sem ar quente... acaba que já fica um pouco preparado.

Vou ser bem curto e grosso: nao te interessa coisa da minha vida pessoal se gosto ou não de frio, blz?

Continuando o que respondi ao MARCELO, hahahahahahaha onde eu disse que EU NÃO GOSTO DE

FRIO? Falei que o clima era rigoroso para minha filha. Ano passado qnd morei em chicago me senti mal ao chegar no rio no inverno (20°C), pois eu já estava acostumado a temperaturas média de -5ºC (teve semana de ter -30ºC de média), roupas para tal temp eu tenho e o apartamento e todas as lojas possuem infraestrutura (inclusive as estações de trem abertas com áreas de aquecimento)

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

chora não!

Hahahahahahahahah

Quem arregou foi você! Hahahahahaha

Qnd falei da gordinha deu ataque hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahahahah

Quem arregou foi você! Hahahahahaha

Qnd falei da gordinha deu ataque hahahahahaha

eu ataque?

tu achas que estas certo ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o Raphyto vai ser estagiário do Carioca... Kkkk... Como dizem aqui, Raphyto peixe do Carioca.

Estes dois se amam...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o Raphyto vai ser estagiário do Carioca... Kkkk... Como dizem aqui, Raphyto peixe do Carioca.

Estes dois se amam...

Estagiário ?!

Nada......kkkkkkkkkk

bolo_de_noivos_-_gay.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois se amam...

Rafyto é meu OFFICE-GOY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...