Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Subaru traz esportivos WRX e STI a partir de R$ 147.900

Recommended Posts

Viu como eu tenho razao?! Hauahauahauahau

Edit: A regra é clara, BMW chama mais ppk molhada que o Subaru :vts :vts :vts Partindo desse pressuposto, quem te dá mais prazer??? Hein?! Hein?! :vts :vts

Contra este argumento não há o que discordar...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui custa o "absurdo" de três milhoes novecentos e doze...

Algo em torno de 32mil dólares

Só queria entender o pq dessa pratica desses preços aí

E a BMW 320 por quanto estão vendendo aí?

Compartilhar este post

Link para o post

E a BMW 320 por quanto estão vendendo aí?

34bb1cf203bd7b5a1bd3d3299b046fb6.jpg

Essa, digamos que "sairia" por $46mil

Editado por almatias

Compartilhar este post

Link para o post

ahh isso é FATO neh! :vts :vts

mais vou te falar que qndo peguei o impreza 2.0 mermo já me sentia bonito pra KCT viu! a seleção é... aquele carro é importado?? ah então o cara tem grana = ppk molhadinha! uhauauh e ate hoje a mulherada associa o subaru só com o WRX! alias não só as ppks mta gente via o carro e falava que eu tinha um carro de 100k! rs

mais BMW é BMW FATO!

eu ficaria com o WRX pelo emocional mesmo!! virou minha meta de vida desde que andei em um e depois de ter o 2.0! kkkk

Edit: A regra é clara, BMW chama mais ppk molhada que o Subaru :vts :vts :vts Partindo desse pressuposto, quem te dá mais prazer??? Hein?!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

ahh isso é FATO neh! :vts :vts

mais vou te falar que qndo peguei o impreza 2.0 mermo já me sentia bonito pra KCT viu! a seleção é... aquele carro é importado?? ah então o cara tem grana = ppk molhadinha! uhauauh e ate hoje a mulherada associa o subaru só com o WRX! alias não só as ppks mta gente via o carro e falava que eu tinha um carro de 100k! rs

mais BMW é BMW FATO!

eu ficaria com o WRX pelo emocional mesmo!! virou minha meta de vida desde que andei em um e depois de ter o 2.0! kkkk

Tu sabe que bmw não tem ano ne?

Se tu tiver uma bmw 2006 p frente (ja modelo menos quadradinho), já era! A mulher fala: "o fulano tem um BE EME DÁBLIU"... Ai tu vira o Cara da Bm, consequencia? Pontos da carteira de ppk's abatidas :legal:

Para tu ter ideia, você anda de bmw aqui no rio, mermao, sao mtas ppks batendo palma, depois de sentar no barzinho, sempre tem uma ppk gata te dando condição...

Subaru a mulher para e pensa para tentar entender que carro é, depois de ver que não é GM, Ford, Fiat e VW, ela te dá ideia.. Hauehauehauehaue

Beijos

Motta, é a msm coisa de você parar com uma Z4 ou CLK200... Fudeu! Tu vira o Rey do Camarote :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Estatus!!!

So no Huezil mesmo...

Chega com uma Ferrari aí para vc ver se não vai ter um monte de ppk de olho puxado querendo dar uma voltinha...

Carro é Status no mundo todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Chega com uma Ferrari aí para vc ver se não vai ter um monte de ppk de olho puxado querendo dar uma voltinha...

Carro é Status no mundo todo...

Certo, tem vários vídeos rolando na net, cara chega com carrão e leva sem falar uma palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, tem vários vídeos rolando na net, cara chega com carrão e leva sem falar uma palavra.

Em San Francisco existe a maior comunidade

chinesa fora da china, mermao, la o que tem de china desfilando de ferrari, maserati, lambo, porsche, fo**! E as ppks de zoio puxado td ficam batendo palma...

Ps: San francisco foi o único lugar nos usa que praticamente não vi americano, só chinês

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que elas já ficam achando que você tem o bilau pequeno... :vts

Alimón pelo menos não tem essa fama... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Espera só a opiniao do rafito...

ta de sacanagem né?

vai ficar falando meu nome em vão é?

me tira do teu pensamento um pouco, parece virgi.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: A regra é clara, BMW chama mais ppk molhada que o Subaru :vts :vts :vts Partindo desse pressuposto, quem te dá mais prazer??? Hein?! Hein?! :vts :vts

[-] [-] [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

É, o prazer é relativo e pode estar relacionado direta ou indiretamente ao carro.

Compartilhar este post

Link para o post

É, o prazer é relativo e pode estar relacionado direta ou indiretamente ao carro.

No caso da BMW, ela te satisfaz tando no direta (comendo as ppks) quanto indireta (as ppks que serão comidas)

Hauahauahauahuaahuahauahaua :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

No caso da BMW, ela te satisfaz tando no direta (comendo as ppks) quanto indireta (as ppks que serão comidas)

Hauahauahauahuaahuahauahaua :vts :vts

E ainda faz drift....

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda faz drift....

Faz drift umedecendo ppks.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Faz drift umedecendo ppks.

Na verdade vai uma BMW na frente cheia de pepkas umedecidas que escorre o líquido precioso pra fora da porta que molha o asfalto deixando-o propício para realização do drift PAF, ou seja, punta-taco, aero regulável e makita da bosch pra fazer faísca.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade vai uma BMW na frente cheia de pepkas umedecidas que escorre o líquido precioso pra fora da porta que molha o asfalto deixando-o propício para realização do drift PAF, ou seja, punta-taco, aero regulável e makita da bosch pra fazer faísca.

:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu que todas as manobras sao sofisticadas hauahauahauahaua

Pqp! Tu é mto escroto :vts :vts :vts :vts

Ou seja, depois dos meus fatos, ninguem mais compraria o STi ou WRX hauahauahahahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Fodam-se as vagabundas.

Eu compraria o carro pelo que ele é e pelo prazer de dirigir.

Mas desculpem-me se vocês querem comprar carro só pra aparecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Fodam-se as vagabundas.

penso parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fodam-se as vagabundas.

Vose quer carro pra vive rodiado di maxo

Compartilhar este post

Link para o post

Drift PAF é a seco, pq PAF num molha ppk nenhuma... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vose quer carro pra vive rodiado di maxo

Ah, agora você me pegou!

Compartilhar este post

Link para o post

agora você me pegou!

você me pegou!

me pegou!

Ah

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...