Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Produção de veículos cai 19,1% e provoca cortes

Recommended Posts

Então mesmo o Marcelo dando uma mão pras montadoras as vendas continuam em queda. Não foi dessa vez Marcelouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mesmo o Marcelo dando uma mão pras montadoras as vendas continuam em queda. Não foi dessa vez Marcelouca.

é igual na hora de votar, "ah, mas é só 1 voto, muda nada..."

brasileiro é assim mesmo, é sempre só ele, apenas 1 não vai mudar nada...

Compartilhar este post

Link para o post
mas eu fiz minha parte.... #tamojuntofiat. ....

Pessoal podia reunir o que estão falando da minha pessoa num tópico só... Tá difícil acompanhar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal podia reunir o que estão falando da minha pessoa num tópico só... Tá difícil acompanhar hehehe

Eu apoio, campanha #Marcelafinanciamaisumcarro

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_inline_np9wrxEWkp1qc22fu_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho melhor criar um tópico só para o Raphyto intrometer na vida alheia afinal ele esta fazendo isso por todos os cantos e não é de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho melhor criar um tópico só para o Raphyto intrometer na vida alheia afinal ele esta fazendo isso por todos os cantos e não é de hoje.

Mas ele é TOP MASTER CHEF PAF, ou seja, sabe de tudo e entende de todos os assuntos, até aqueles que nem foram criados ou estudados, daí pode....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele é TOP MASTER CHEF PAF, ou seja, sabe de tudo e entende de todos os assuntos, até aqueles que nem foram criados ou estudados, daí pode....

Realmente, ele é tipo o Pelé do automobilismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ms o Pelé pelo menos fez algo, né?

E o raphyto já não fez??

Ensinou o rick a cuidar do filho, ensinou o miranda a cuidar da fazenda, ensinou o marcelo economia, ensinou o mundo que nurburgring não presta, ensinou aos engenheiros que air bag é ruim e o negocio é colocar santantônio, e outros ensinamentos que se for digitar aqui fico até ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

E o raphyto já não fez??

Ensinou o rick a cuidar do filho, ensinou o miranda a cuidar da fazenda, ensinou o marcelo economia, ensinou o mundo que nurburgring não presta, ensinou aos engenheiros que air bag é ruim e o negocio é colocar santantônio, e outros ensinamentos que se for digitar aqui fico até ano que vem.

É, de fato. Retiro o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

E o raphyto já não fez??

Ensinou como se tira um print da tela...

Compartilhar este post

Link para o post

Ensinou como se tira um print da tela...

não não, isso nunca ensinei, apenas fico dando risada dos marmanjos tirando foto da tela enquanto crianças de 8 anos sabem tirar print.

Compartilhar este post

Link para o post

não não, isso nunca ensinei, apenas fico dando risada dos marmanjos tirando foto da tela enquanto crianças de 8 anos sabem tirar print.

po*** baixou a idade já... eram 10 anos... essa criançada não ta fácil...

mas falando sério, meu filho salva as coisas dele nos favoritos pra acessar depois e minha mulher não sabe hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

po*** baixou a idade já... eram 10 anos... essa criançada não ta fácil...

mas falando sério, meu filho salva as coisas dele nos favoritos pra acessar depois e minha mulher não sabe hehehe

po***, esse reversal ta fo**.

é que eu disse criança de 10 anos, ai começaram a falar criança de 8, como tudo que falo distorcem exagerando, já desisti, ai falo 8 anos e voltam a falar que era 10... UHEUHEUHEUH.

mas falando sério agora, criança de 5~6 anos, quando não tem, pega o table/laptop/smatphone emprestado e já sai mexendo melhor que muito adulto.

esses dias minha namorada foi mostrar um joguinho no celular para uma menina de uns 5 anos, e a guria já tomou o celular da mão dela e saiu jogando, pois já conhecia hehe.

mas por outro lado, uma coisa me surpreende, meus pais, recentemente, pós os 50 anos, montei um pc para eles... ai pegaram gosto pela coisa, meu pai comprou um tablet e eu dei um smartphone simplão pra minha mãe, pensa no susto quando ela me mandou sua primeira mensagem pelo whatsapp uhasuhasuhasuh.

e quando dá algum problema no pc, minha mãe fica desesperada pra que eu vá visita-lá para arrumar hahaha. mês passado queimou a fonte, mas ela não sabia o que era, tava numa tristeza, ai testei tudo, era só a fonte, uns 50 conto, ficou loca de faceira que era barato para arrumar uhasuhasuhas.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

E o raphyto já não fez??

Uêeeeeeeeeeeee páaaaaaaa!

MRickyComeWithMe.jpg

Olha a inveja do mimimi alheio! :vts :vts

Ps:

Agora q criança tem 5~6 anos!

Daqui a pouco minha filha com 7 meses vai saber mais que o Marcelouca a usar o laptoix

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que ela vai saber que não se compra carro em época de crise tbm hehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Uma zoeira que vira otra zoeira jamais retorna a zoeira original...

Compartilhar este post

Link para o post

Albert Hueinsten

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a nossa zoeira não depende da sua parada, parça.

Meçam suas zueiras reversais parças!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...