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Alves

Eis o Peugeot 308 GTi

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Quem compra um AL4 tá procurando treta ou é muito desinformado.

 

Abs.

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Quem compra um AL4 tá procurando treta ou é muito desinformado.

 

Abs.

Kkk....sim. Hj é fácil dizer isso. Mas em 2005-2006 essa informação não era de tao fácil acesso. Ou vai dizer que há 10 anos atrás tu tinha conhecimento disso?

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Kkk....sim. Hj é fácil dizer isso. Mas em 2005-2006 essa informação não era de tao fácil acesso. Ou vai dizer que há 10 anos atrás tu tinha conhecimento disso?

 

isso é verdade!

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Assim como falam mal de carro ching ling, estou com um a um ano e zero problemas, satisfação em 100% pelo que me custou e o que oferece, é um carro sem problemas? não, motor é meio barulhento,suspençãoalta e mole de mais o que faz vc ter que entrar suave nas curvas, cambio meio duro de engatar, masssssss que carro não tem defeitos e problemas???? Até os mega hiper caros, nego acha defeitos que poderia ser melhorados.

 

Guto, o problema maior são as peças e revenda... No Forum Carros um cara esperou 70 dias por um parachoque e outro comprou um Tiggo por 52k e vendeu por 20k com dificuldade.

 

Mas tomara que você de sorte. Eu queria é que a chineizada incomodasse mais, pos venda e suporte, só pras grandes abrirem o olho. Tipo as Koreanas mas sem CAOA ou Kia com mais CCSs e suporte ao cliente.

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Guto, o problema maior são as peças e revenda... No Forum Carros um cara esperou 70 dias por um parachoque e outro comprou um Tiggo por 52k e vendeu por 20k com dificuldade.

 

Mas tomara que você de sorte. Eu queria é que a chineizada incomodasse mais, pos venda e suporte, só pras grandes abrirem o olho. Tipo as Koreanas mas sem CAOA ou Kia com mais CCSs e suporte ao cliente.

 

Comprar carro pensando em revenda nunca fiz isso. Afinal se pensar assim, jamais compraria qualquer carro que fosse no huezil. Meu peugeot paguei zero 44 Mil fui trocar em css chevrolet, honda, e ford, queriam me dar 11 mil no carro que estava perfeito e muito lindo sem batidas bem cuidado etc.

Conclusão, dei ele na troca do meu novo Jac, ele entrou por 17.5 mil. No total, o jac saiu pra mim por 33 mil, ano 2014 com 9 mil km rodado e em estado de zero. Carro completíssima, 1.4, 16v vvt , cheio de mimos, todos os vidos elétricos, travas, retrovisores elétricos, regulagem de altura do volante, regulagem de altura dos faróis farol de milha, e traseiro de neblina, suspensão independente, freios abs com ebd, interior com luz central e luzes de leitura independentes, rodas de liga aro 15 , fora outros mimos. Tudo isso a esse preço?? Melhor CxB divido encontrar em nosso Br.

 

Sobre peças,hoje no clube jac, vc tem fácil acesso ás peças, inclusive o carro usa diversas peças que teoricamente são de modelos de outras montadoras, afinal todas as montadoras, fazem suas peças na china. Nesse club de internet participam vários mecânicos que foram de css da jac e nos dão todas as dicas, e te digo, as peças são bem mais baratas que as do Peugeot.

 

Ou seja, paguei ao todo 33 mil no carro, espero vender ele daqui uns 3 ou 4 anos, se pegar uns 17mil nele, to na média de todas as montadoras do BR.

Essa de revenda boa, são pra pouquíssimos modelos que os huezileiros ditam como sendo os supra sumo, o que na realidade não são, só ver os apezeiros, que pagam fortunas por goletas quadradas que eu não daria 50% do que eles pagam ... Rsrsrs

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Kkk....sim. Hj é fácil dizer isso. Mas em 2005-2006 essa informação não era de tao fácil acesso. Ou vai dizer que há 10 anos atrás tu tinha conhecimento disso?

Faz tanto tempo assim? Aprenda a perdoar... :vts :vts :vts

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Minha mulher teve um 207 que não deu problema nenhum, a não ser problemas de desgaste natural. Tanto foi assim que comprei um 307.

 

Mas ai foi um inferno astral de 1 ano logo após a garantia de fábrica acabar. DH deu pau, freio e por último a famosa pane na caixa AL4. Peguei nojo do leão.

 

Também já tive pug (206) e foi só alegria e o carro passou bem no meu crash test.

 

Agora, 307 automático é pica mesmo, jamais compraria um. Porém o Manual é um carro que eu ainda quero ter.

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Também já tive pug (206) e foi só alegria e o carro passou bem no meu crash test.

 

Agora, 307 automático é pica mesmo, jamais compraria um. Porém o Manual é um carro que eu ainda quero ter.

 

não peguei 308 AT pq na época só tinha o AL4 pasmafaute O manual é bacana, pena que cada mês eu preciso de mais espaço na mala kkk, ai logo vou trocar por um carro com PM maior.

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não peguei 308 AT pq na época só tinha o AL4 pasmafaute O manual é bacana, pena que cada mês eu preciso de mais espaço na mala kkk, ai logo vou trocar por um carro com PM maior.

Mas agora ainda é ou mudou pro AT de 6 marchas como o 408?

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Mas agora ainda é ou mudou pro AT de 6 marchas como o 408?

Mudou pro de 6 marchas.

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Faz tanto tempo assim? Aprenda a perdoar... :vts :vts :vts

Kkkk.... Consultando meus arquivos foi em meios de 2006.

Ainda não prescreveu o prazo do arrependimento. B)

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Kkk....sim. Hj é fácil dizer isso. Mas em 2005-2006 essa informação não era de tao fácil acesso. Ou vai dizer que há 10 anos atrás tu tinha conhecimento disso?

 

Há 10 anos ele só conhecia Ferraris, Porsches, Lambos, SLK, M3 etc pela internet ou pelos hot wheels... Hoje... Bem, hoje ele é quase um "tester".

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Também já tive pug (206) e foi só alegria e o carro passou bem no meu crash test.

 

 

 

:vts :vts

Há 10 anos ele só conhecia Ferraris, Porsches, Lambos, SLK, M3 etc pela internet ou pelos hot wheels... Hoje... Bem, hoje ele é quase um "tester".

o-o- o-o- o-o-

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Cambio AL4 é bem polemico, mas tem gente que se deu bem... dois casos:

 

Um amigo com um C4 Pallas, 80kkm e até agora sem novidades

Outro brother com um Megane, 90 e poucos kkm e até agora, só alegrias

 

 

Ambos trocam o óleo do cambio com frequência.

 

To de olho num 407 ou 307 AT, sem medo de ser feliz, porem, pego abaixo do mercado e faço a revisão no cambio antes de mandar pau, depois manterei com as trocas regulares.

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Cambio AL4 é bem polemico, mas tem gente que se deu bem... dois casos:

 

Um amigo com um C4 Pallas, 80kkm e até agora sem novidades

Outro brother com um Megane, 90 e poucos kkm e até agora, só alegrias

 

 

Ambos trocam o óleo do cambio com frequência.

 

To de olho num 407 ou 307 AT, sem medo de ser feliz, porem, pego abaixo do mercado e faço a revisão no cambio antes de mandar pau, depois manterei com as trocas regulares.

 

Boa sorte, minha namorada ta com o carro na css para troca do câmbio do 208 com 18.000km!! Pelo menos a garantia cobriu sem estresse.

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Cambio AL4 é bem polemico, mas tem gente que se deu bem... dois casos:

 

Um amigo com um C4 Pallas, 80kkm e até agora sem novidades

Outro brother com um Megane, 90 e poucos kkm e até agora, só alegrias

 

 

Ambos trocam o óleo do cambio com frequência.

 

To de olho num 407 ou 307 AT, sem medo de ser feliz, porem, pego abaixo do mercado e faço a revisão no cambio antes de mandar pau, depois manterei com as trocas regulares.

Trocam o óleo do câmbio com frequência... Vc já viu o valor desse serviço?talvez compense pegar um carro com câmbio mais confiável do que gastar uma grana nessas trocas de óleo de câmbio... Sei lá, eu não arrisco.

Sem falar que o câmbio é bem burrão...

Editado por Murimob

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Trocam o óleo do câmbio com frequência... Vc já viu o valor desse serviço?talvez compense pegar um carro com câmbio mais confiável do que gastar uma grana nessas trocas de óleo de câmbio... Sei lá, eu não arrisco.

Sem falar que o câmbio é bem burrão...

Quem tem medo de rola, não põe o CU na zona...

 

Eu tenho um carro com câmbio zica de problemático, CVT dos honda são traiçoeiros, sempre tive carro AT e até agora sem novidades.

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Quem tem medo de rola, não põe o CU na zona...

 

Eu tenho um carro com câmbio zica de problemático, CVT dos honda são traiçoeiros, sempre tive carro AT e até agora sem novidades.

 

CVT dos Honda é fichinha perto do AL4, O Al4 é um câmbio ruim até quando está em perfeito estado, câmbio indeciso sempre reduz quando não há necessidade. A questão não é se o AL4 vai dar problema e sim quando..

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CVT dos Honda é fichinha perto do AL4, O Al4 é um câmbio ruim até quando está em perfeito estado, câmbio indeciso sempre reduz quando não há necessidade. A questão não é se o AL4 vai dar problema e sim quando..

Pra quem teve Vectra AT, isso não será problema.

 

Vamos ver, apenas uma hipótese

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Trocam o óleo do câmbio com frequência... Vc já viu o valor desse serviço?talvez compense pegar um carro com câmbio mais confiável do que gastar uma grana nessas trocas de óleo de câmbio... Sei lá, eu não arrisco.

Sem falar que o câmbio é bem burrão...

 

Não sei na cidade de vcs, mas aqui na grande POA, hoje em dia, esse serviço com troca das eletroválvulas deve passar dos 1.3k.

 

E bem isso, a troca das marchas é bem manca... Na estrada usava sempre o tip.

Se fosse um câmbio mecânico, acho até que valeria a pena, desde que a preço baixo, por que as peças no geral são razoavelmente caras e nem sempre muito fáceis de achar (paralelas e originais)

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Peugeot revela nova geração do 308 GTi

Versão esportiva do hatch terá duas variantes de potência no 1.6 turbo, 250 cv e 270 cv

 

 

 

Peugeot-308-GTi-1(1).jpg

PEUGEOT

308 GTi tem poucas alterações visuais, grande mudança é o 1.6 turbo de até 270 cv

A Peugeot revelou a nova geração do 308 GTi, variante esportiva do hatch médio da marca. Uma geração à frente da vendida no Brasil, o modelo fará sua estreia oficial durante o Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra.

 

Com poucas alterações físicas/visuais, o 308 GTi se difere pelas rodas exclusivas, a nova grade frontal e entradas de ar onde antes ficavam os faróis de neblina. Na traseira, a novidade são as enormes saídas de escape nas pontas, mas só. No mais, o modelo se manteve bem sóbrio. Por dentro, o modelo tem revestimento de alcantara nos bancos esportivos e volante - o mesmo do 208 - com base achatada e detalhes vermelhos.

 

A maior mudança na verdade está sob o capô, o motor 1.6 turbo que equipa boa parte da linha de PSA Peugeot Citroën, mas na mesma calibragem do RCZ R, que gera 250 cv ou se o comprador quiser 270 cv, para ambas o torque máximo é de 33,6 mkgf.

Os principais rivais do 308 GTi são o Volkswagen Golf GTI, o Ford Focus ST e o Renault Megane RS, o primeiro com um 2.0 turbo de 220 cv, o segundo com um 2.0 turbo de 260 cv e o francês com um 2.0 turbo de 265 cv.

 

Peugeot-308-GTi-2(1).jpg

BASE(768).jpg

Peugeot-308-GTi-3.jpg

BASE(769).jpg

Peugeot-308-GTi-4.jpg

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,peugeot-revela-nova-geracao-do-308-gti,24841,0.htm

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