Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Renegade chama Troller para briga off-road

Recommended Posts

já é leve sem DH... UHSAUHASUHASUH

130~140 de uno mille é tenso!... pra fazer curva então, passa uma confiança... kkk

agora esses dias andei em um novo uno sem DH, te falar que até para virar a esquina andando é pesado, pqp, e eu ainda tenho o hábito de virar com uma mão só... vixi, primeira esquina quase subi na calçada do outro lado da rua UHASUHASUHAS.

Tbm achei isso, nos unos quadrados sempre achei de boas a direção... no uno novo achei pesada e muito estranha....parece que o curso dela não é linear.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehhhhhhhhhhh verdade..

os mais novos (depois de 2007) já eram 165..

O meu veio com 145. Tinha acabado de trocar os 4 pneus do Corsa quando decidi vender. A CCS queria me pagar pouco no Corsa, então parei numa borracharia, comprei 4 pneus meia vida e guardei os novos. Assim que peguei o Uno, foi a primeira coisa que troquei. O cara da borracharia ainda me deu uma graninha legal pelos 4 pneus novos do Uno.

Era pneu 145 e aquela desgraça de bateria de 27Ah... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O meu veio com 145. Tinha acabado de trocar os 4 pneus do Corsa quando decidi vender. A CCS queria me pagar pouco no Corsa, então parei numa borracharia, comprei 4 pneus meia vida e guardei os novos. Assim que peguei o Uno, foi a primeira coisa que troquei. O cara da borracharia ainda me deu uma graninha legal pelos 4 pneus novos do Uno.

Top o esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

nada, zerada, era de mulher de médico.

De freira.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tb! Heueheueheu

Qnd pisava no freio, o farol piscava hahebahebahehh

Compartilhar este post

Link para o post

o meu ja veio com 165 e a super bateria de 38ah..

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o meu ja veio com 165 e a super bateria de 38ah..

:vts :vts

hehehe

O meu também, Mille ostentassaum.

Chupa Rapha, chupa KLB.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

O meu também, Mille ostentassaum.

Chupa Rapha, chupa KLB.

Ja mandei você hoje? Ahuahauahauahauahauau

po*** mane, se ligasse a ventoinha do radiador a noite, o farol parecia lanterna com pilha fraca hauehauehauehauehaue

Mas na boa? Sinto maior falta do mille...

Carro baooooo d+! So que td fds eu viajava p regiao dos lagos (nem todas as ruas lá eram asfaltadas 360km ida+volta)... Resultado? td inicio de semana ia na Fiat para reclamar de um "nheco nheco" na susp traseira... E era o que? Lubrificação do cabo de freio de mão hauehauehaue

Compartilhar este post

Link para o post

po*** mane, se ligasse a ventoinha do radiador a noite, o farol parecia lanterna com pilha fraca hauehauehauehauehaue

Carro baooooo d+! So que td fds eu viajava p regiao dos lagos (nem todas as ruas lá eram asfaltadas 360km ida+volta)... Resultado? td inicio de semana ia na Fiat para reclamar de um "nheco nheco" na susp traseira... E era o que? Lubrificação do cabo de freio de mão hauehauehaue

Nheco nheco da suspa traseira é de série. heheheheh

É um carrinho bem honesto sim, pra cidade é bom demais. Tipo BMW só que ao contrário, até nego de bike chama mais atenção. uawheuawehuawheuaweh

Compartilhar este post

Link para o post

É um carrinho bem honesto sim, pra cidade é bom demais. Tipo BMW só que ao contrário, até nego de bike chama mais atenção. uawheuawehuawheuaweh

Fi da puta! Hahahaaahhahahahahaha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

bem por ai..

as ppkas secam na hora..

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

bem por ai..

as ppkas secam na hora..

:vts :vts :vts :vts

nao-click_chaves_isso.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Saudade do kct daquele carro... enfim, vida que segue...

O nheco nheco do cabo eu já até tinha acostumado, não tem jeito... engraxava, 1 mês tava cantando de novo. Depois que você instala o som não tá nem aí mais... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Uno? Eu passo. Na boa, pra mim nem de graça. Capotei um a míseros 90km/h devido a um golpe na direção, ele deu o giro uma vez e meia, amassando até o assoalho do porta malas. Já dei um golpe parecido no Astra a 170km/h e nem susto. Sei da comparação um pouco injusta, mas a diferença de velocidade é bem grande.

Outra vez em uma curva relativamente leve um destes vivace foi lá na contramão, quase chapando de frente um ônibus.

Compartilhar este post

Link para o post

tb veio... 90 no uno é praticamente velocidade da luz no Astra.. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Uno? Eu passo. Na boa, pra mim nem de graça. Capotei um a míseros 90km/h devido a um golpe na direção, ele deu o giro uma vez e meia, amassando até o assoalho do porta malas. Já dei um golpe parecido no Astra a 170km/h e nem susto. Sei da comparação um pouco injusta, mas a diferença de velocidade é bem grande.

Outra vez em uma curva relativamente leve um destes vivace foi lá na contramão, quase chapando de frente um ônibus.

O mesmo golpe a 170 e não deu nem susto?

Alguém, por favor, traga um antídoto antiraphyto PELAMÔDIDÊEEEEEEEEEEUUUUSSSSS!

Compartilhar este post

Link para o post

Pegava estrada tranquilão, dando 160-180 de ponteiro nas BOAS descidas (uns 150 reais)...

Ok, é maluquice, mas tô vivo até hoje. Vocês que são frescos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até um Ka 09 e Fiesta Edge tem mais estabilidade que este Uno. O Celtinha também é bem justinho.

Dos populares os piores neste quesito foram os Fiat's (Uno e Palio com exceção do último que nunca dirigi).

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo golpe a 170 e não deu nem susto?

Alguém, por favor, traga um antídoto antiraphyto PELAMÔDIDÊEEEEEEEEEEUUUUSSSSS!

Ah pára véi... Você entendeu, lógico que um golpe nesta velocidade dá susto em qualquer um, só que no caso eu tinha certeza que tinha o carro na mão o tempo todo, para aonde eu estercava a direção o carro respondia, em momento algum senti o carro ter uma roda no ar. Já no uno, 90km/h e capote.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, como que tu anda a 170 e fica distraído ao ponto de se atrapalhar com o volante?

na boa, passei dos 100 já fico com as duas mãos e bem mais atento...

mais cuidado ai cara!

Pegava estrada tranquilão, dando 160-180 de ponteiro nas BOAS descidas (uns 150 reais)...

olha, eu não teria um uno, porque acho o carro muito pé de boi, é comum de mais em tudo.

mas já viajei a 140~150 na reta, na hora da nada, só cuidar nas curvas que não dá para exigir muito.

porém depois que paro pra pensar... é maluquice mesmo, um acidente ali e o uno vira pó.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui chegar nessa velocidade, no planão era 140-150 km/h. Pode ser que nos mais novos diminuiu a margem de erro do velocímetro um pouco.

Até um Ka 09 e Fiesta Edge tem mais estabilidade que este Uno. O Celtinha também é bem justinho.

Dos populares os piores neste quesito foram os Fiat's (Uno e Palio com exceção do último que nunca dirigi).

Ka é famoso pela estabilidade, acho que o melhor entre os pop, já os Palio segunda geração são molenga mesmo, balança bastante mas apesar de parecer instável tu controla de boa até.

olha, eu não teria um uno, porque acho o carro muito pé de boi, é comum de mais em tudo.

mas já viajei a 140~150 na reta, na hora da nada, só cuidar nas curvas que não dá para exigir muito.

porém depois que paro pra pensar... é maluquice mesmo, um acidente ali e o uno vira pó.

E dando VDO na Weekend du capiroto se bater sobra muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...