Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Renegade chama Troller para briga off-road

Recommended Posts

Ocêis estão tudo erraaado mouz....

Tem que comprar po*** nenhuma... Pra que trocar de carro?

É só andar de carroça, o """""""cxb""""""" é muito maior.

HUEHEUHEUEHUEHUEHUEHUHEUHUEEUHE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais não é eh engraçado! o "policamente correto" infestou ate aqui!!

nós que somos mais antigos e lembramos dos velhos tempos de AF! galera respirava carro!

o cara colocava a foto de seu carro socado todo mundo elogiava! hj esculacham o cara!

o cara já comprava seu carro e postava aqui! já vinha um perguntando e ai quais vão ser as malcriações! hj se ele compra e já meche no carro novo é LOUCO mais e a garantia e o seguro??

e eu não consigo entender! não sei se mudou o pensamento de quem gosta de carro! não sei! mais eu mesmo ainda não consigo ter um carro original! não consigo enjoar disso! e também apesar de no momento ter mudado minhas prioridades! vou querer sempre ter o melhor carro que puder! eh gosto! como digo pra minha esposa! mulher gosta de bolsa, sapato, roupas, celular.. eu posso estar com o tênis rasgado, roupa desbotada, celular todo lascado, mais se tiver na garagem o carro que eu gosto com as rodas que eu gosto e o som que eu gosto! TO FELIZ!

Boa, acredito que nos cadastramos aqui justamente por esses interesse em comum: carros. Incluindo aí tudo o que diz respeito, preparação, som, acessórios, etc.

Em parte sou movido pela paixão por carros, quero sempre um melhor, hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

1 pagina inteira sem as palavras troller e jeep :vts

Cada um compra o que quer e o que pode, a vida é feita de momentos, cada tipo de carro para cada momento da vida, lembrando TB que ela é cheia de altos e baixos.

Só não se pode desistir de tentar ter uma vida melhor (creio que o carro esteja incluso nisso).

Compartilhar este post

Link para o post

mais não é eh engraçado! o "policamente correto" infestou ate aqui!!

nós que somos mais antigos e lembramos dos velhos tempos de AF! galera respirava carro!

Qdo isso aqui começou, era td adolescente e jovens, hj a maioria é casado (com mulher ou homem), e tem filhos.

Resumindo: esse povo aqui tá velho.

Edit: esse teste da farinha, tá bloqueando a entrada de novos usuários.

Editado por lipenur

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, acredito que nos cadastramos aqui justamente por esse interesse em comum: carros. Incluindo aí tudo o que diz respeito, preparação, som, acessórios, etc.

Em parte sou movido pela paixão por carros, quero sempre um melhor, hehehehe.

EDIT: E a brincadeira ta ficando séria, a cavalaria vai aumentando, de agora em diante coisa fica cara pra po***. É jogar na mega e esperar.

EDIT2: E é isso, levado justamente pela emoção. Racionalidade nessa hora fica difícil.

Lembro que assim que me formei, fui promovido e transferido para Brasília, Primeira coisa que fiz foi comprar um Golf GTI e quando saiu a classe A comprei uma A190 (aquela nacional), sempre a paixão por carros e depois atrair pepekas :vts

Hoje em dia casado e com filha e trabalhando igual a um condenado. estou com o Punto do jeito que eu gosto (rodas, encomendei uma turbina nova e etc.) minha esposa tem um caro mais confortável que usamos para passeio de família, minha próxima meta é uma moto (Ducati ou Harley) e quero que se fo** o que os outros pensam, penso + ou - igual ao Marcelo não comprometendo o básico da minha família se não der pra pagar eu vendo!

Só que o Raphyto é estagiario metido a sabichão....

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb to veio... casado e com filho! :vts

mais minha paixão não muda não!! e pelo visto já passou pro filho! pq não pode ver um "cauuoo!"

Qdo isso aqui começou, era td adolescente e jovens, hj a maioria é casado (com mulher ou homem), e tem filhos.

Resumindo: esse povo aqui tá velho.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu lado "Velho e racional" é o que me impede de correr o risco colocando uma mola esportiva.... agora se nem COMPRAR o carro eu posso... ai é dureza hehheh ainda pretendo chegar no nível de ter um outro carro, mesmo que velhinho ai sim pra dar umas brincadas... mas por enquanto ter um zero bacana já me satisfaz...

Compartilhar este post

Link para o post

sobre ter filhos, o meu esta com 7 anos... engraçado a relação dele com carro... o meu senta na cadeirinha no Banco do meio, apelidou a saída de ar traseira de "gela saco" hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

O meu lado "Velho e racional" é o que me impede de correr o risco colocando uma mola esportiva.... agora se nem COMPRAR o carro eu posso... ai é dureza hehheh ainda pretendo chegar no nível de ter um outro carro, mesmo que velhinho ai sim pra dar umas brincadas... mas por enquanto ter um zero bacana já me satisfaz...

Pois é, eu tb queria colocar uns calços na suspensão, ou comprar as molas e amortecedores do modelo americano e erguer a minha, uns pneus maiores, chipar...etc...mas vai que dá mer**, prefiro não mexer com isso e perder garantia ou ter que perder tempo com seguro, no momento prefiro esperar ter um segundo carro, a coisa que mais odeio é ficar sem o carro, parece que é sempre na hora que vc mais precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente poder deixar o carro a0 nosso gosto é um dos melhores passatempos... masssss... como a vida anda meio agitada não me sobra tempo e nem tenho mais espaço (morando em apto) pra ficar mexendo no carro.

A solução que encontrei foi comprar o carro do jeito que eu gosto, sem tirar nem por. Logo que peguei a 130i achei o carro perfeito, só uma ressalva para o ronco do motor, achei que poderia ser mais agressivo. Depois de umas viagens com o carro cheguei a conclusão que nem isso preciso mudar, o ronco é lindo, naquelas afinadas na estrada ele soa como uma orquestra, vou deixar assim.

Tenho outro carro familiar para o dia a dia (Zafira) e se a BMW precisar ficar parada esperando peças não me importo, posso andar e viajar com a "Kombi" sem problemas.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

O Bom é o Fivetech, tem mais emoção, pra quem sai de um Fire 16v tem que ser o Fivetech, não pode regredir. É a vida com muito mais adrenalina.

Adrenalina em cada pisada precisar ou não da retífica rs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mimimi aqui.

Fato: A culpa é do Marcelo, da Dilma e do FHC.

Agora podem voltar com o mimimi.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mimimi aqui.

Sessão terapia pra galera 30+.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mimimi aqui.

fecha a conta e passa a régua!

Compartilhar este post

Link para o post

Sessão terapia pra galera 30+.

Duas latinhas e um boquete de 15 reais e qualquer um recebe alta... :vts

fecha a conta e passa a régua!

Não foge não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele trabalha? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele é muito metido.

é que não tenho paciência pra muito mimi.

Falou o Sr. mimimi.

Compartilhar este post

Link para o post

é que não tenho paciência pra muito mimi.

Buguei

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

UEHUEUHEHUEHUEHUEHUHEE

EHUEHUEHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU

Muitas pérolas por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Buguei

o problema é com o mimi...

mimimi pódi [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Perolas de 2015 é o Raphyto brigando contra ele mesmo pra ver qual a pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...