Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinicius Lima

Projeto de SQ (nada comprado ainda)

Recommended Posts

Sub Rockford Fosgate P3d4 12 600rms 739,99 12*61,67

Amp Banda Ice 800rms 469,00 12*45,33

Kit 2 Vias DB drive S365C 90Rms 449,00 12*37,42

Coaxial Rockford Fosgate R1653 80rms 194,99 12*16,25

Amp Banda 6.4 600rms 499,00 12*41,58

Mega Capacitor 3Farad technoise 189,90 12*15,83

Kit Cabos (alimentação s/RCA e para falantes) Technoise 21mm 82,99 12*6,92

Manta Acustica Technoise 249,99 12*24,16

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria cabos technoise..

Alguns feedbacks negativos aqui no forum..

Banda não é a melhor referencia em SQ..

Se é SQ, é rara, minima, a utilização de coaxiais.. a receitinha basica é HU + Kits 2 ou 3 Vias, subwoofer e ampli 3 ou 4 canais...

Quanto ao kit 2 vias e o sub, não posso opinar a respeito..

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo quando for toca com apenas eu no carro irei colocar o fade todo na frente quando tiver mais gente ai deixo os falante traseiros tocando... sobre os amp eh um problema pq o max q posso gastar seria 3k quais amp poderia usar sem aumentar muito os gastos??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compraria cabos technoise..

Alguns feedbacks negativos aqui no forum..

Banda não é a melhor referencia em SQ..

Se é SQ, é rara, minima, a utilização de coaxiais.. a receitinha basica é HU + Kits 2 ou 3 Vias, subwoofer e ampli 3 ou 4 canais...

Quanto ao kit 2 vias e o sub, não posso opinar a respeito..

cabo technoise SÓ o rca series 800 tem boa reputação. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cabo technoise SÓ o rca series 800 tem boa reputação. :legal:

Valeu pela correção Rick :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria melhor pro kit colocar o amp audiophonic HP4000 de 4 canais de potencia total 400 rms e pro sub o audiophonic club 900.1???

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que sempre faço é: Você faz questão de comprar tudo novo? Coisas usadas com 3k você monta um set muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
A pergunta que sempre faço é: Você faz questão de comprar tudo novo? Coisas usadas com 3k você monta um set muito bom

De preferência tudo novo sim, primeiro projeto de sq digamos bem pensado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha desistido de montar meu set sq, e acabei voltando com a ideia comprando usado mesmo, vai ser meu primeiro set sq e tudo usado.

Consegui por um ótimo preço um set monomarca de JL Audio, 2 vias c2 650, sub 12w6, amps jl audio, tudo isso daria em torno de 7mil reais, comprei por 3,5k. Além disso tem cabos, caixa selada e tudo mais perfeito para meu carro, pois é de um ex proprietário de veloster.

Acho que vale apena se arriscar ai no forum, e pegar um equipamento legal usado, o pessoal cuida direitinho.

Mas enfim... com um DAT EX5 você conseguiria ligar tudo não?

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha desistido de montar meu set sq, e acabei voltando com a ideia comprando usado mesmo, vai ser meu primeiro set sq e tudo usado.

Consegui por um ótimo preço um set monomarca de JL Audio, 2 vias c2 650, sub 12w6, amps jl audio, tudo isso daria em torno de 7mil reais, comprei por 3,5k. Além disso tem cabos, caixa selada e tudo mais perfeito para meu carro, pois é de um ex proprietário de veloster.

Acho que vale apena se arriscar ai no forum, e pegar um equipamento legal usado, o pessoal cuida direitinho.

Nao conhecia esse dat ex5 nao vou pesquisar pra conhecer melhor... mas vlw pela dica amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

to com um DAT EX5 , mas ainda não testei to ansioso pra comprar logo as coisas e começar a montagem do som. kkk doido pra testar, falaram bem dele

Compartilhar este post

Link para o post

to com um DAT EX5 , mas ainda não testei to ansioso pra comprar logo as coisas e começar a montagem do som. kkk doido pra testar, falaram bem dele

Tava vendo também sobre o audiophonic 5.1

4 canais de 100rms

1 canal mono de 650rms

E mais barato que o dat ex5 e aguentaria meu sistema. O que acha desse??

Compartilhar este post

Link para o post

não posso opinar sobre o audiophonic 5.1 , mas acabei ficando com o dat por ter mais potencia e ter bons relatos sobre o ex4. paguei 1020 no meu com frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...