Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

LISTA: Conheça os 10 carros mais baratos do Brasil

Recommended Posts

A pelicula baratinha da 3m não vi aqui no rio, vi a de 1k para o polo (carro pequeno!) e falei: "valeu brother! Depois eu ligo p agendar!" Hahahahah

Falei a mesma coisa pro cara aqui :vts

Tem uns modelos EX, FX, pro... algo assim, não lembro direito. A top acho que é Crystaline, pro up me passaram 1300 + 500 pro parabrisa. Eles tem um teste de redução de calor pra vc fazer na hora e o negócio é fo** mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei a mesma coisa pro cara aqui :vts

Tem uns modelos EX, FX, pro... algo assim, não lembro direito. A top acho que é Crystaline, pro up me passaram 1300 + 500 pro parabrisa. Eles tem um teste de redução de calor pra vc fazer na hora e o negócio é fo** mesmo...

Eu vi essa parada! Bagulho doido! Hahahahahaha

fo** é pagar 2k em película? Ta maluco! Fico sem película que só assim bandido vê que no banco traseiro tem um bebe conforto...

Ate pensei em botar as que sempre usei, mas como o carro pega sol o dia todo (no trab da esposa), em 1 ano ela desbota muito, e qnd troca, o desembaçador do vidro traseiro vai pro saco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi essa parada! Bagulho doido! Hahahahahaha

fo** é pagar 2k em película? Ta maluco! Fico sem película que só assim bandido vê que no banco traseiro tem um bebe conforto...

Ate pensei em botar as que sempre usei, mas como o carro pega sol o dia todo (no trab da esposa), em 1 ano ela desbota muito, e qnd troca, o desembaçador do vidro traseiro vai pro saco

O esquema é tirar a traseira em casa. Um instalador de película que me falou que o que danifica é a pressa na limpeza, que é feita com estilete para raspar a cola. Em casa você faz devagar e deixa os filetes livres. Quando o cara vai fazer, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos usa é proibido o uso de películas.

Eu sou a favor de proibir... Pq ninguem usa o que eh permitido!

O fo** é que ja brökhëi muito dentro do carro lacrado hahahahahah

concordo, lá é proibido usar película, as pessoas tem uma vida melhor e podem ter arma.

então bora fazer tudo igual lá, que tal?

O esquema é tirar a traseira em casa. Um instalador de película que me falou que o que danifica é a pressa na limpeza, que é feita com estilete para raspar a cola. Em casa você faz devagar e deixa os filetes livres. Quando o cara vai fazer, não.

FATÃO.

o que estraga é estaladô porco, se o cara tem experiência, sabe como limpar sem danificar.

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** é que ja brochei muito dentro do carro lacrado hahahahahah

:huh: :huh: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: :huh: :huh:

Never! Hahahahahhahahahaha

Sou Brökhadhör rapá!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...