Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

LISTA: Conheça os 10 carros mais baratos do Brasil

Recommended Posts

Então em países desenvolvidos deveria ser caro também? Já que carro usado também vende por lá.

Bela teoria.

Não cara, não é isso...deixa pra lá.

Em tempo, eu também prefiro comprar carro 0km. Quem não prefere? Hoje, pra mim, não vale a pena comprar um. Não com esses preços. 40k num 1.0 de plástico? Passo...

Mas como disse, isso hoje. Pq a três anos eu precisava de um carro pra trabalhar (rodar muito), não queria gastar com manutenção tão cedo, não tinha dinheiro pra comprar um usado bom, tinha a oportunidade de dar uma entrada baixa e financiar o resto bom uma taxa baixa e de quebra na época ainda apareceu um 1.6 a preço de 1.0.

Resultado: Comprei um carro 0km!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um bando de trouxa achando que o estabelecimento paga por cada nota emitida...

Se emitir 500 notas de 50 centavos ou 1 de 250 reais, só o que muda é a quantidade de bobinas de papel que você terá que comprar.

O objetivo do "Na mesma moeda" não era fazer o cara pagar mais impostos. Era tumultuar o posto, fazendo os caras perderem tempo no abastecimento de 0,50, ficando parados na bomba e aquela zona na hora de pagar, imprimir a nota... Não vou te falar que eu concordei, mas achei do caraio essa manifestação hauhuahhuahuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara, não é isso...deixa pra lá.

Em tempo, eu também prefiro comprar carro 0km. Quem não prefere? Hoje, pra mim, não vale a pena comprar um. Não com esses preços. 40k num 1.0 de plástico? Passo...

Mas como disse, isso hoje. Pq a três anos eu precisava de um carro pra trabalhar (rodar muito), não queria gastar com manutenção tão cedo, não tinha dinheiro pra comprar um usado bom, tinha a oportunidade de dar uma entrada baixa e financiar o resto bom uma taxa baixa e de quebra na época ainda apareceu um 1.6 a preço de 1.0.

Resultado: Comprei um carro 0km!

Culpa da dilma! Fdp essa sapata!

Compartilhar este post

Link para o post

na boa, pede ajuda pro Guto, porque essa teoria ai é um lixo.

Então por que o usado nacional é um dos mais caros do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui é de cultura.

Brasileiro nunca que vai deixar de comprar carro porque é caro, tem imposto de mais ou porque as montadoras metem a mão!

Nego quer é andar de carro novo e mostrar pro vizinho! O resto que se exploda!

*Nada contra o amigo ai que comprou seu carro novo.

Só dá uma olhada nesse vídeo, olha o que tá escrito aos 2:55

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente, a diferença é que aqui eles acham que causam inveja de Crossfox e o vizinho besta realmente fica com ciúmes euheuhehehue

Perfeito! Onde assino?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é bem isso mesmo...propaganda totalmente voltada pro mercado brasileiro!

Editado por Bosco

Compartilhar este post

Link para o post

eu compro carro zero e fo**-se..

to nem ai se me colocarem como culpado da inflação como o Marcelouca.

pronto falei.

Compartilhar este post

Link para o post

eu compro carro zero e fo**-se..

to nem ai se me colocarem como culpado da inflação como o Marcelouca.

pronto falei.

Coloquei insufilm hoje... inflacionei o mercado de acessórios heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Curto insulfilm não, prefiro película.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no PR é muito comum chamar toda película de insulfilm... mas a que colocaram é intercontrol

Compartilhar este post

Link para o post

vai chorar?

Me expliquem pq não sei a diferença...

insulfilm é uma marca de película.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep. 3M é bem melhor. Fui se a época da insul

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no PR é muito comum chamar toda película de insulfilm... mas a que colocaram é intercontrol

Tem o selo?

Aqui no rio nego não trabalha mais com intercontrol e ainda falam (eu liguei pra la p conferir) que a intercontrol não fabrica mais PN! Vem td da china

Compartilhar este post

Link para o post

Me expliquem pq não sei a diferença...

Insulfim é uma marca... é a película "tinturada" aquela que fica roxa com o passar do tempo.

Hoje poucos sao os que usam esse tipo de película, a maioria (intercontrol entre outros), usa a película poliéster no qual é uma película com a cor, e não tinta na película

Compartilhar este post

Link para o post

aqui é tudo praticamente da Film In, porque é uma marca grande aqui do RS, é um bom produto, eu uso a película "automotiva" deles, que é a película colorida e não tintanda. ela desbota com o sol, claro, porém não fica roxo/rosa igual as tintadas.

e é bem barata, um rolo deve ser uns R$150.

eles tem a linha profissional também, ela consegue ser a mesma coisa de fora pra dentro, no quesito escurecer o carro, porém quem está dentro, tem uma visibilidade melhor, do que uma da linha automotiva.

eu achava que a profissional tinha durabilidade melhor apenas, porém um amigo meu botou e pude constatar isso ai que relatei. só que o preço é 2~3x maior. pelo lado da segurança, compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Pois é, a minha tb parece que ficou mais clara com o tempo....

Compartilhar este post

Link para o post

Insulfim é uma marca... é a película "tinturada" aquela que fica roxa com o passar do tempo.

tipo makita da bosch?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...