Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Kit eleva potência do BMW M6 aos 600 cv

Recommended Posts

Postado em

Kit eleva potência do BMW M6 aos 600 cv

Original de fábrica, o kit Competition Package faz motor V8 biturbo do M6 entregar 40 cv extras

bmw-m6-kit-1.jpg

BMW

Potência extra de 40 cv está disponível para os três modelos M6: Coupe, Gran Coupe e Conversível

A BMW apresentou um kit chamado Competition Package para a linha esportiva do Série 6 (M6, M6 Gran Coupe e M6 conversível) que aumentou a potência do já apimentado modelo para 600 cv.

Com vendas programadas para iniciar em julho, o novo kit aumenta em 40 cv e 2 mkgf a potência do motor V8 4.4 biturbo que empurra os modelos com a insígnia M, e que originalmente entrega 560 cv e 69,3 mkgf.

Graças a esse "tempero extra", o M6 Coupe e o Gran Coupe agora passam a acelerar de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos, enquanto o conversível faz a mesma tarefa em 4 segundos. Sem o kit, a aceleração dos modelos com teto rígido é de 4,2 segundos. Todos tem limitador de velocidade a 250 km/h, mas que pode ser alterado para 305 km/h sob encomenda.

Além das mudanças no motor, o Competition Pack traz também para os modelos suspensão revisada com novos amortecedores, molas e barras anti-rolagem; o sistema de direção também foi revisto. O diferencial do modelo foi modificado para lidar com a força maior e o controle de estabilidade tem um acerto mais esportivo.

Visualmente as mudanças ficam por conta das rodas de 20 polegadas da linha M e das saídas de escape com revestimento em cromo escuro nas ponteiras.

bmw-m6-kit-2.jpg

bmw-m6-kit-3.jpg

bmw-m6-kit-4.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,kit-eleva-potencia-do-bmw-m6-aos-600-cv,24417,0.htm

Postado em

A minha virou 6s cravado. ESP Off, claro.

Isso com 265cv, tração traseira e MUUUUITO torque!

Essa 130i é um demôôôôônio, tive a oportunidade de afundar o pé em uma esses dias atrás... Mas era a automática.

Sonho de carro.. pqp.

Postado em

Isso com 265cv, tração traseira e MUUUUITO torque!

Essa 130i é um demôôôôônio, tive a oportunidade de afundar o pé em uma esses dias atrás... Mas era a automática.

Sonho de carro.. pqp.

AT a BMW divulga 0 a 100 km/h em 6,2s e o mesmo pra versão MT, mas a gente sabe que aquele AT embora seja muito bom ainda não chega junto com o MT.

Já falei em outros tópicos que eu estranho quando pego esses carros novos turbo, eles tem um bom torque em baixa, mas o seis em linha você pisa e não acaba mais, rende muito em alta.

Cheguei de viajem sexta-feira e foi só alegria, na estrada manda um abraço pra maioria dos 6 cilindros (Ford, Hyundai, etc.).

Quarta estou indo viajar com o A4 do meu pai, baita diferença, muito conforto e bem menos fôlego.

Postado em

Ma faz tempo carioca, já postei várias vezes sobre a nave.

130i MT PAF Edition.

Pica mané! Carro fo**!

Acho que a 135i é mais "bruta" (o visual pelo menos)

Postado em

Pica mané! Carro fo**!

Acho que a 135i é mais "bruta" (o visual pelo menos)

Com certeza, 135i é turbo. Pensa nesse 6 cilindros turbinado, se aspirado já é pica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...