Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Eu penso justamente isso... Não falei p não dizerem que eu era estraga prazer :vts

Se todos nós tivéssemos uns 8 anos a menos seria hehehe mas a realidade da "velha guarda" agora é essa hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todos nós tivéssemos uns 8 anos a menos seria hehehe mas a realidade da "velha guarda" agora é essa hehehe

Bom, as vezes acho que não tenho 32 anos, td vez que vejo um carro bem preparado, rebaixado, bonito... Dai penso: vou fazer isso no meu carro... Passa 10 min e falo: ta maluco? Ja passou sua idade de fazer isso :P

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, as vezes acho que não tenho 32 anos, td vez que vejo um carro bem preparado, rebaixado, bonito... Dai penso: vou fazer isso no meu carro... Passa 10 min e falo: ta maluco? Ja passou sua idade de fazer isso :P

Minha realidade quando vejo videos de Spl.... Ai penso no carro indo para oficina apertar parafuso e desisto.

Quando comprar uma paraty turbo para segundo carro faço HuE

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Celta c/ seguro, uso molas esportivas, 29 anos, s/ filhos e moro c/ a mulher.

Minha realidade é diferente de alguns. Certo...

Sei dos meus riscos.

Mas po***, o carro é seu! O prazer e dinheiro é teu! Coloque VOCE na balança se vale a pena ou não.

Faz 3 anos que corro esse risco de tomar no toba caso precise acionar o Seguro e graças a Deus não precisei ...e olha que o corretor é meu amigo.

Enfim, acho muito bacana qdo alguém consegue conciliar deixar o carro do jeito que quer c/ a vida que tem, seja um pai de família (zelando por ela em primeiro lugar) ou um jovem c/ seu primeiro carro.

Editando: faço 30 anos em Julho.

Editado por Power07

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Celta c/ seguro, uso molas esportivas, 29 anos, s/ filhos e moro c/ a mulher.

Sei dos meus riscos.

Mas po***, o carro é seu! O prazer e dinheiro é teu! Coloque VOCE na balança se vale a pena ou não.

Faz 3 anos que corro esse risco de tomar no toba caso precise acionar o Seguro e graças a Deus não precisei ...e olha que o corretor é meu amigo.

Enfim, acho muito bacana qdo alguém consegue conciliar deixar o carro do jeito que quer c/ a vida que tem, seja um pai de família (zelando por ela em primeiro lugar) ou um jovem c/ seu primeiro carro.

ué, mas pra que seguro se caso for precisar ele não vai aceitar?

seria melhor ter juntado esses 3 anos de seguro ai na poupança/investimento.

acho que só se for roubo, né? para o seguro pagar, já que não vai ter o carro modificado como prova.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...Pensando em roubo tbm.

Acionar para reparo, tbm pode trocar as molas p/ vistoria como mencionaram e como muitos fizeram/vi.

Paguei por esses 3 anos o risco e não perdi dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...Pensando em roubo tbm.

Acionar para reparo, tbm pode trocar as molas p/ vistoria como mencionaram e como muitos fizeram/vi.

Paguei por esses 3 anos o risco e não perdi dinheiro.

claro, porém acho que a maior preocupação de todos, é em caso de acidente. acertar uma MB da vida...

mas já tentou pedir para trocar as molas? nem com o corretor amigo ele deu um jeito? (imagino que sim, mas vai saber...)

Compartilhar este post

Link para o post

Na real, acho que depende muito a altura que vai ficar o carro.. Se baixar coisa de 2 ou 3 cm eles nem vão ver isso...

Agora, se colocar o carro no chão é diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Na real, acho que depende muito a altura que vai ficar o carro.. Se baixar coisa de 2 ou 3 cm eles nem vão ver isso...

isso eu não sei como funciona, mas caso role um acidente, não vão fazer uma vistoria um pouco mais detalhada no carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem c/ amigo deu pra incluir as molas na apólice.

Meu carro não baixou muita coisa. Está numa altura podemos dizer, ideal...rs!

Sim. Qdo houver o sinistro precisa fazer uma vistoria. Nessas vc leva o carro numa oficina e troca as molas.

Agora qdo vc é terceiro nem precisa se preocupar c/ isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Supondo que a seguradora aceite o uso de molas esportivas.

Quanto será que vão cobrar a mais por conta disso?

Provavelmente um tanto que vai desanimar a fazer isso :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...

Tanto é que a chance de uma seguradora aceitar começa somente se fizer a alteração no Doc. E SE aceitarem, é só deixar o rim.

Compartilhar este post

Link para o post

É......tá !

E se não for possível trocar as molas devido a um dano maior numa torre de suspensão + monobloco ?

Como é que faz ?

Cia de seguro procura tudo e qualquer coisa irregular por menor que seja para não pagar .

E novamente , como é que faz se ficar com o pepino de uma perda total de 70k ou mais ?

A questão de idade é irrelevante, pois podemos sim ter um carro com molas eibach ou som mais forte (de preferência que não seja o carro principal da familía).

Conheço caso onde o segurado ficou mais de 02 dois anos com processo tramitando na justiça, pois tinha molas eibach em um golf e teve de provar que na Alemanha o ítem já poderia sair de fábrica como opcional .

Segura uma rola de 80k durante dois anos, mais as despesas e custas para o ingresso da ação e movimentação do processo.

É ´so a minha opinião :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei dos meus riscos.

Justamente pelo dinheiro ser meu hehehe eu NÃO tenho dinheiro pra repor um bem destes...

claro, porém acho que a maior preocupação de todos, é em caso de acidente. acertar uma MB da vida...

mas já tentou pedir para trocar as molas? nem com o corretor amigo ele deu um jeito? (imagino que sim, mas vai saber...)

Exato... imagina acerta um carrão numa BR, longe de casa... vai parar no hospital.... dai vc ta lá enfaixado e preocupado com levar o carro na oficina trocar molas hehhehe

Acho que baixando pouco até passa na vistoria inicial, por exemplo, mas numa vistoria de PT ou danos severos acho que o buraco é mais embaixo...

Aceitando, ate onde eu sei nenhuma esta mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato... imagina acerta um carrão numa BR, longe de casa... vai parar no hospital.... dai vc ta lá enfaixado e preocupado com levar o carro na oficina trocar molas hehhehe

não precisa ser acidente em BR, aqui volta e meia em ruas que costumo andar tem acidente feio, de dar PT em carro, ter que cortar o carro para tirar a pessoa...

tu vai a 60~70 em uma via rápida e encontra outro a uns 40... já é uma bela porrada para nós de carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

vrss4j.jpg

2w3xt81.jpg

5u24yg.jpg

2ryg3mq.jpg

1zb4h2p.jpg

6odd7d.jpg

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos de carro inteiro talvez amanhã... hoje nublou e fechou o tempo cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

tem um espaço bom ali para por o intercooler. [^] [^] [^]

edit: o projetor é no baixo ou alto?

acho que é baixo né? pode por xenão nele? o que diz no manuel.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

tem um espaço bom ali para por o intercooler. [^] [^] [^]

edit: nesse farol alto ai, pode por xenão? o que diz no manuel?

Pior que tem mesmo, a parte da frente do cofre sobra espaço, já que o carro é bem "bicudo".

Compartilhar este post

Link para o post

Carro muito bonito !

O interior dele é demais, sempre achei duka .

Só falta um item que é barato mas faz uma puta diferença no visual interno:

http://lista.mercadolivre.com.br/tapete-carpete-bravo#D[A:tapete-carpete-bravo]

Eu não faria alteração alguma nesse farol bi parábola não, pois costuma ser muito eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro muito bonito !

O interior dele é demais, sempre achei duka .

Só falta um item que é barato mas faz uma puta diferença no visual interno:

http://lista.mercado...carpete-bravo#D[A:tapete-carpete-bravo]

Eu não faria alteração alguma nesse farol bi parábola não, pois costuma ser muito eficiente.

Faróis são bem eficientes mesmo.... muito mais que do Versa... não vou mexer em nada não.... as pingos até já são as philips cool blue algo assim...

Sobre os tapetes, ja vi sim.... da uma aparência legal... a vendedora teve coragem de me contar super faceira que conseguiu os tapetes DE GRAÇA... uns tapetes genéricos que ficam todos tortos, deve custar uns 12 reais hauhauahu

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito mesmo...show!

Ps. Só falta as molas esportivas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...