Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ProjetosSPL

Furandeira parafusadeira sem fio

Recommended Posts

Postado em (editado)

Tenho uma xing ling sem marca de 12 volts (ainda funciona - bateria foi pro esapaço ).

Depois comprei uma Skill de 12 volts (made in china também) , boa, forte, porém o ponto fraco de todas as sem fio: bateria vai embora (vida útil) muito rápido. Infelizmente...........

Deve existir modelos que usem baterias de tecnologia diferente, mas deve custar um absurdo.

EDIT: a minha skill acabou a bateria em menos de um ano.

Essa daí do link deve funcionar bem , mas deve cair no problema de bateria.

Uma bateria pra skill deve estar em torno de 90~100 dilmas.

Já olhou na casa e vídeo ?

Já pensou em uma elétrica 127 v ? Já ví umas bacanas na net

Editado por rick demolidor
Postado em

Pode ser eletrica porem eh complicado porque as vezes tem q subir no forro telhado etc

achei bem fortinha essa de 89 reais que citei 1300rpm ? Da pra furar na moral até em concreto kkkkkk

qual outras vc citaria ate uns 150 reais eletrica ?

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Pode ser eletrica porem eh complicado porque as vezes tem q subir no forro telhado etc

achei bem fortinha essa de 89 reais que citei 1300rpm ? Da pra furar na moral até em concreto kkkkkk

qual outras vc citaria ate uns 150 reais eletrica ?

Véio,

100 reais pra jogar fora é muito caro. Muito dinheiro.

175 pra comprar algo que no mínimo presta , é barato. Pouco dinheiro.

Não economize 72 reais achando que é economia , pois vai é estar jogando fora outros 103.

É só a minha opinião :legal:

Postado em

Cara na minha sincera opinião

compra elétrica

makita ou bosh e seja feliz de boa

Essas de bateria descarrega muito rápido,

Tenho uma bosh que é parafusadeira e furadeira

e uma skill que é só furadeira

A bosh e muito melhor

Postado em

Pode ser skill ou a black &decker dos links que postei. Sempre 12 Volts.

Procura por marca conhecida em grandes lojas na net: walmart, americanas, extra, submarino, pontofrio, magazine luiza, efacil, nessas você pode ir tranquilo.

Postado em

Cara eu sou um ex marceneiro, aonde trabalhava tinham furadeiras e parafuradeiras da makita, não conhece marca melhor, bateria durava bastante e forte.

Postado em

Acredito.

Mas quando falei de vida útil das baterias , me referi a longevidade delas e não autonomia da carga.

Mas....quanto custa uma makita profissional ? Não acredito que seja menos de 200 dilmas dos modelos citados.

Abraço

Postado em

Rick to pensando seriamente pegar eletrica, pesquisei muitas reclamações iguais a tua!

Eletrica vc me recomenda alguma ?

Ate uns 150 200 reais ?

Postado em

Rick to pensando seriamente pegar eletrica, pesquisei muitas reclamações iguais a tua!

Eletrica vc me recomenda alguma ?

Ate uns 150 200 reais ?

Eu ja pesquisei um bom tempo atrás , não lembro bem, mas em grandes lojas net voce vai encontrar furadeiras reversíveis com controle eletrônico de velocidade (variável no gatilho ).

Preço bom vocâ vai ficar nas bosch, skill, e black & decker. Se quer subir pra coisa melhor , procure Dewalt

Postado em

Se puderem me indicar algum modelo fico agradecido!

Vou pesquisar uns aqui!

Pesquise umas marcas conhecidas que te agradem $$$ e posta aqui, aí dou meus pitacos.

Pode ser ?

Abraço

Postado em

parafusadeira de bateria de litiun sao as melhores, e as mais fortes tem as voltagem maior, gosto das black decker sao otimas tem otima durabilidade e muita forca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...