Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ProjetosSPL

Furandeira parafusadeira sem fio

Recommended Posts

pra esse fim, serve perfeitamente.

mas como eu disse, o peso dela judia o pulso pra trabalho continuo.

Mais entao qual.pego a de 550w custa 109 comto e.a de 350 90 reais parece...o de 550w parece mt pesado, ai pensei nesse de 350 mais leve...sera que ele solda bem cabos maiores ? Ou compensa pegar esse de 550 msm ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for trabalhar com cabos de até 10mm, eu pegaria a menor, mesmo tendo que esperar alguns segundos a mais nos cabos maiores.

agora se tu for trabalhar só com cabos de 10mm pra mais pega a maior e usaria uma base com acionador a pedal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for trabalhar com cabos de até 10mm, eu pegaria a menor, mesmo tendo que esperar alguns segundos a mais nos cabos maiores.

agora se tu for trabalhar só com cabos de 10mm pra mais pega a maior e usaria uma base com acionador a pedal.

Por ventura vo soldar cabos de 25mm pra padrões!

Qual pego ? O de 350 é pra esquentar rapido o cabo de 25mm se realmente ele der 350w

Maior parte seria cabos finos msm...

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

 

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim eu vi, to entre o 350 e 550 !

O de 350 sera q solda tranquilo um cabo de 25mm ? Pq sera a bitola maior q vou soldar praticamrnte e esporadicamente

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Tenho uma da marca Ford "importada obvio" porem ja fiz varios servicos com ela,

tais como... furos na parede, montagem de moveis, e montagem de som automotivo.

ela tem regulagem de velocidade, bem funcional a furadeira/parafusadeira. Paguei 70

dilmas no makro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...