Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Veja o novo sedã compacto da Fiat

Recommended Posts

Basta vir como DODGE dart que vende em 1 mes tudo que o linea vendeu ate hoje (umas 1.000 unidades)? Hauehauehaue

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta vir como DODGE dart que vende em 1 mes tudo que o linea vendeu ate hoje (umas 1.000 unidades)? Hauehauehaue

Já pensou Dart 1.8 16v com dualogic plus...

Sucesso não vai fazer, mas se deixar de usar o dualogic já é um ponto positivo

Compartilhar este post

Link para o post

passa a régua no projeto do Dodge mesmo.. e traz como New Linea

pronto.. sucesso de vendas.. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o novo sedã compacto da Fiat

Chamado de Aegea, modelo substitui o Linea e será produzido na fábrica da montadora na Turquia

150521_Fiat_progetto-aegea_01-670.jpg

Fiat/Divulgação

Modelo será comercializado em 40 países, mas vinda ao Brasil é incerta

É o fim da linha para o Linea. A Fiat apresentou nesta quinta-feira (21) seu novo sedã compacto global, projetado no centro de design da FCA na Itália, e que será produzido na Turquia e vendido em mais de 40 países. O Aegea foi mostrado ao público durante o Salão do Automóvel de Istambul e "aposenta" o Linea.

O novo sedã tem 4,5 metros de comprimento, 1,78 m de largura, 1,48 m de altura e 2,64 m de entre-eixos, e possui 510 litros de capacidade de bagagem.

Para tirar o Aegea da inércia, a Fiat escalou dois motores turbodiesel e mais dois a gasolina, com transmissão automática ou manual, e potências entre 95 cv e 120 cv.

Entre os equipamentos de conforto e entretenimento do modelo estão um sistema multimídia com tela sensível ao toque de cinco polegadas, conexão Bluetooth, volante multifuncional, sistema de comando de voz, câmera traseira de estacionamento e navegador GPS da marca TomTom. Os preços e as versões do Aegea ainda não foram divulgados pela marca.

Brasil. Ainda não se sabe, se e quando o modelo chegará ao Brasil, mas diante das diversas negativas da Fiat quanto à hegada do Fiat Viaggio ou do próprio Dodge Dart - do qual o primeiro deriva - como sedã maior da marca, isso nos leva a crer que o compacto deverá ser comercializado e produzido no Brasil para ocupar essa lacuna.

1432214843884.jpg

1432214843967.jpg

1432214844000.jpg

1432214844033.jpg

1432214844109.jpg

Fiat Aegea 2015

Foto: Fiat/Divulgação

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,veja-o-novo-seda-compacto-da-fiat,24486,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Pq a Fiat faz esses interiores que se vc olhar daqui um ano parece que entrou em um carro de 1970?

Compartilhar este post

Link para o post

Muuuito mais bonito que Linea, mas se posicionar ele na mesma categoria que Civic e Corolla acho que vai ser mais um mico, tem que brigar com City, NF Sedan e cia.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, mas não pode custar mais de R$ 70 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, mas não pode custar mais de R$ 70 mil.

A Strada top já custa mais de 65k.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece montagem com varias peças de outros carros...

Mas tem ponto positivos, esse vincos no capo até o teto ficaram bacanas e o cambio parece ser auto convencional.

Compartilhar este post

Link para o post

caramba.. ficou bonito ein..

só achei a grade dianteira copia das mercedes (ao menos me lembrou muito).

Compartilhar este post

Link para o post

pontos para quem acertou que seria o dodge dart. [^]

ficou muito mais bonito esse carro, a frente ficou muito picaxxx sagaxxx, e o interior eu curti, bem sóbrio, clean.

só as sinaleiras que acho que não precisavam ter aquela pontinha que fica na tampa do porta malas, ficou estranho aquela "garra" ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a frente muito Ford pro meu gosto. Com certeza se inspiraram no Fusion.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade parece uma mistureba de vários carros legais. Capô de Fusion, grade de MB, vicos laterais de Série 3 e por aí vai.

No fim ficou um troço esquisito, mas não feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, ruim que é Fiat.

Mió q umas tranqueiras da GM e VW.

Compartilhar este post

Link para o post

Mió q umas tranqueiras da GM e VW.

Digo ruim pelo fato que se o carro realmente vir para o Brasil vão socar um motor etorq, e eu não gosto.

A GM eu não entendo, parou no tempo. A VW pelo menos vem trazendo novidades, motor 1.6 16v, 1.4 TSI e num futuro próximo o 1.0 TSI, o novo Fox (feio que dói)... e claro, enfia a faca com gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo ruim pelo fato que se o carro realmente vir para o Brasil vão socar um motor etorq, e eu não gosto.

A GM eu não entendo, parou no tempo. A VW pelo menos vem trazendo novidades, motor 1.6 16v, 1.4 TSI e num futuro próximo o 1.0 TSI, o novo Fox (feio que dói)... e claro, enfia a faca com gosto.

Se a VW vendesse aqui um Up! 1.4 TSi, acho q seria o melhor produto deles. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ué ?

Trouxe Ecotec 1.6 , 1.8 , e atualmente o ecotec 2.5 de 206cv na S10.

Antes que alguém fale, esses motores (1.6 e 1.8 tenho certeza) tem até coletor de admissão variável. Enfim , nada tem de parecido com a linha antiga.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Me veio isso na cabeça com o segundo farol, mas no geral gostei do desenho.

1432214843884.jpg

0,,68856618,00.jpg

2015-kia-cadenza-pictures-photos.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

????????????????????????????????????

Fiat+Tempra.png

0,,20982788,00.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se a VW vendesse aqui um Up! 1.4 TSi, acho q seria o melhor produto deles. :vts

Ia dar muita melda... 920kg com essa potencia, ia abraçar muro a rodo! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a frente com muita inspiração no fusion, grade colmeia igual kia e lanternas traseiras iguais aos civic sem aquela lanterninha escrota que so tem no huezil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...