Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Eu diria que parte da culpa é pela baixa diferença no valor dos amps! 100 dinheiros a mais se tem 80% a mais de potência em amps!

é realmente nesta parte eu concordo !!! :legal:
Postado em

Vlw galera,

outra coisa, quando ele está com o ganho em 5% por exemplo, se eu aumentar mais um pouco tipo 10% e clipar, significa que o modulo já está ultrapassando a potencia do falante ? ou significa apenas o sinal distorcido, exemplo pode estar enviado 1000 w para os falantes de 1200, porém nesses 1000 w já tem onda quadrada ?

cara vc nao ta entendendo uma coisa: Clip = onda quadrada, a potencia final nao vai mudar, se mudar nao eh algo significante. Entao qnd regular o amp e o clip acabar de acender o amp estará liberando oq ele promete(ou deveria), o ganho nao importa aonde esteja se for em 1% ou 100% cada amp tem um sensibilidade diferente e cada player tbm.

Postado em

cara vc nao ta entendendo uma coisa: Clip = onda quadrada, a potencia final nao vai mudar, se mudar nao eh algo significante. Entao qnd regular o amp e o clip acabar de acender o amp estará liberando oq ele promete(ou deveria), o ganho nao importa aonde esteja se for em 1% ou 100% cada amp tem um sensibilidade diferente e cada player tbm.

Vlw pelas dicas Victor, mais um pergunta de leigo, então se ele acender o clip conforme vc disse, ele estaria liberando os 3000 w. Percebo que os falantes tocariam de boa com o sd clipando leve, sendo assim estaria liberando 3000 w para os falantes de 1200 w ?

Postado em

Se vc tiver instalaçao dimencionada bateria suficiente e tensao estavel na batida dos graves tera os 3000rms com clip piscando mas se nao tiver o clip pode acende antes mandando menos q o maximo

com com este sd e estes equipamentos ele pode manda minimo 1500rms limpos pros teus galantes ja ta de bom tamanho

Postado em

Se vc tiver instalaçao dimencionada bateria suficiente e tensao estavel na batida dos graves tera os 3000rms com clip piscando mas se nao tiver o clip pode acende antes mandando menos q o maximo

com com este sd e estes equipamentos ele pode manda minimo 1500rms limpos pros teus galantes ja ta de bom tamanho

Galera, depois de algumas economias instalei o evo3000.......... é sinistro o negocio, ainda estou com a caixa mal dimensionada está com a minima do manual média de 35,5 L livres por câmera.

Conforme já tinha comentado, tenho a bateria do cofre de 60 A e a auxiliar de 170 A, nunca fiquei com o som parado curtindo apenas com o carro em movimento.

Fui da um role hoje, com o grave no talo, e a cada batida a luz do farol piscava, no manual do SD tem duas especificações de consumo qual é a correta.

Consumo programa musical 157 A ?

Consumo máximo com carga resistiva 315 A ?

Postado em

as duas sao corretas....mas tocando gravao no talo vai beirar os 315a.....ou poe mais bateria ou troca elas por outras de descarga rapida (xspower,optima,agm), faz o big3 tbm no carro.

Levei em uma loja hoje para verificar se a bateria tinha ido pra roça, as mesmas estão ok, a do cofre e auxiliar.

O cara da loja disse que se eu colocar um mega capacitor isso não ocorrera mais, qual seria o megacapacitor indicado para o sd3000evo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...