Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Lima

Como anda o mercado de cd-players na região de vocês?

Recommended Posts

Enfim galera, como anda o mercado de cd-players (marcas) na região de vocês? Aqui no DF e entorno (Goiás) tá uma escassez danada de marcas! Antigamente em qualquer loja famosa e grande, se via uma variedades de marcas de cd-players e DVD-players (Pioneer, Sony, Kenwood, JVC, Panasonic, alguns Clarion, alguns Alpine).

Mas hoje tá dando é medo de entrar em qualquer loja e se deparar apenas com Pioneer linha de entrada, Positron e Multilaser!

O que tá acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que a maioria procura os mais baratos e são estes que vendem mais, então preferem focar nestas marcas do que arriscar ficar com um produto parado por muito tempo. É realmente fo**!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na cidade só encontrei HU da Alpine em uma loja, ainda me espantei de ter encontrado, quase 100% de quem compra um aparelho de cd vai sempre pro mais barato, ai H-buster e positron da vida reina absoluto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ta a mesma coisa, h buster , booster, pioneer de entrada, alguns sony, e quando acha algo um pouquinho melhor o preço é um absurdo, lembro quando fui comprar um cd pro meu primo, 480 reais na net. 840 reais na loja , o mesmo modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li o título pensei que fosse escassez de players que reproduzem CD. Pois atualmente CD é bem pouco utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li o título pensei que fosse escassez de players que reproduzem CD. Pois atualmente CD é bem pouco utilizado.

EU remo contra a maré e uso cd no Eclipse 5506.

Mas sei que sou ponto fora da curva

Compartilhar este post

Link para o post

EU remo contra a maré e uso cd no Eclipse 5506.

Mas sei que sou ponto fora da curva

:+1 CD no eclipse

Compartilhar este post

Link para o post

Esta igual aqui, Pioneer de entrada, Multilaser, Positron etc, se quiser algo bom tem que comprar pela Internet mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta falta de opções e abuso de preços entre internet X loja física está em todos os setores. Nas lojas físicas mal se encontra opções e quando acha algo fora da "lista" o preço inacessível. Aqui na cidade somente uma loja acho algo interessante, mas muito caro, na emergência ou quando o frete é muito caro ela resolve. Acho que se comparar o estoque desta loja com as lojas de som automotivo e acessórios de BH, ele supera uma maioria esmagadora, vem gente de diversas cidades comprar coisas com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no ES separa em dois seguimentos..

1° Aqueles mais vagabundos e fuleiros que existem que vem caindo devido a alta do dolla pq sao todos importados.

2° Aparelhos de alta qualidade que vem se arrastando faz anos e nao tem boas espectativas.

Resumindo... Entre os meus 3 carros 2 utilizei player original... se dependerem de mim vao passar fome [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso! Detalhe é que os players de entrada da Pioneer, eles estão cobrando o preço de um player intermediário ou top! Já vi Dvd-player de tela de 7" (R$ 980,00) de uma marca desconhecida no Supermaia a preço de aparelho de marca famosa e top de linha e o aparelho nem tinha saídas RCA para áudio!

H-Buster, Deus me livre! Usei dois aparelhos no meu carro para quebrar o galho... Um cd-player e depois um Dvd-player de tela de 2,7". Horríveis!

Compartilhar este post

Link para o post

É tive que pegar um Pioneer DEH-X3780UI. Paguei R$ 379,00 com desconto no Fujioka. pasmafaute

Editando: Instalei o player aqui em casa e deu muita diferença nos graves! Agora os Upgrades estão tocando com gás, quase pra desmontar o Corsinha hahaha... Como todos falam, os players da Pioneer já vem com os graves turbinados de fábrica! Os médios eu achei bacana desse X3780UI, até um tanto "planos", já os agudos eu detestei! Pelo fato de na equalização ir só até os 8KHz, ou seja na verdade é médio-agudo! Mas o player sobe um pouco nos agudos, apesar que os meus Bravox B4x69T não ajudarem muito nos agudos também! As torres com os midranges desses 6x9" devem subir no máximo até 10KHz +/-.

A EQ do player é assim: 80Hz, 250Hz, 800Hz, 2,5KHz e 8KHz (-6 a +6 de ganho), com essa configuração simples no meu ponto de vista não tem pra onde correr muito! Mas de resto o player é simples, bonito e atende os meus novos requisitos (abandonei a ideia de montar SQPL).

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post
É tive que pegar um Pioneer DEH-X3780UI. Paguei R$ 379,00 com desconto no Fujioka. pasmafaute

Editando: Instalei o player aqui em casa e deu muita diferença nos graves! Agora os Upgrades estão tocando com gás, quase pra desmontar o Corsinha hahaha... Como todos falam, os players da Pioneer já vem com os graves turbinados de fábrica! Os médios eu achei bacana desse X3780UI, até um tanto "planos", já os agudos eu detestei! Pelo fato de na equalização ir só até os 8KHz, ou seja na verdade é médio-agudo! Mas o player sobe um pouco nos agudos, apesar que os meus Bravox B4x69T não ajudarem muito nos agudos também! As torres com os midranges desses 6x9" devem subir no máximo até 10KHz +/-.

A EQ do player é assim: 80Hz, 250Hz, 800Hz, 2,5KHz e 8KHz (-6 a +6 de ganho), com essa configuração simples no meu ponto de vista não tem pra onde correr muito! Mas de resto o player é simples, bonito e atende os meus novos requisitos (abandonei a ideia de montar SQPL).

Esse Paine é saída de 2v né?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Paine é saída de 2v né?

Sim, mas nem parece que as saídas RCA são de 2v. Parecem ter mais! Os ganhos dos dois amplificadores que estou usando estão no meio, com o meu Sony CDX-GT707DX que possui saídas RCA de 4v nessa mesma configuração, tocava mais baixo apesar que o player Sony não é para SPL...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...