Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
yurininja

DAT já era. Qual amp. dos classificados?

Recommended Posts

Eu, disse eu, faria antes de qualquer coisa um teste com sua central AVIC no lugar da hu oem,

 

usando somente o sistema de falantes existente no carro (todos eles )

 

Seria meu ponto de partida.

 

É só uma sugestão. :legal:

 

Yuri,

 

Quando disse que seria meu ponto de partida , me expressei mal....

 

Quis dizer que seria um ponto de partida para se obter uma referência sonora do sistema oem com a hu , e com tal base definir exatamente o que voce anseia.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[quote nameé um Pionner. Apesar de falarem que a Avic melhorou, ficando mais flat que os antigos Pionners, será que teri benefícios com ela rodando FLAC? (Comparado ao atual rodando CD)

'rick demolidor' timestamp=1428540726' post='3634242]

Yuri,

 

Quando disse que seria meu ponto de partida , me expressei mal....

 

Quis dizer que seria um ponto de partida para se obter uma referência sonora do sistema oem com a hu , e com tal base definir exatamente o que voce anseia.

 

Abraço

 

O CD atual é um Pionner, assim como a Central que vai entrar.

Ando lendo que a central não possui a equalização puxada para os graves como a maioria dos Pionners....

 

Será que a central tocando FLAC terá diferenças consideráveis para o atual tocando CD?

Editado por yurininja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicionando mais um à lista....

 

Amplificador Arc Audio mini 125.2 - R$700,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CD atual é um Pionner, assim como a Central que vai entrar.

Ando lendo que a central não possui a equalização puxada para os graves como a maioria dos Pionners....

 

Será que a central tocando FLAC terá diferenças consideráveis para o atual tocando CD?

 

É muito possível que exista uma diferença monstruosa na assinatura sônica das duas hus pioneer.

 

Não existe isso de igual só por serem da mesma marca , já tive uma quantidade de hus pioneer que nem seria capaz de contabilizar agora,

 

e posso afirmar com toda certeza e segurança , de que NENHUMA delas tocava igual a outra ,

 

Eu faria um simples teste com a AVIC tocando Flac :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, instalo ela direto, sem módulo algum e sem o kit 2 vias?

 

Pensei em ja fazer o teste com o 2 vias....

 

Esse módulo mini não seria o casamento entre qualidade e eficiência que procuro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o teste primeiro só com a hu nos falantes oem de seu carro (todos eles ligados da forma original - inclusive o subzinho ).

 

As vezes um audio mais aberto ( menos velado do que a hu atual ) possa ser o que está buscando.

 

Teste, não custa nada além de um pouco de seu tempo. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...